10 Coisas que você só descobre quando chega aos 30 anos

Quando você tinha 20 e poucos anos, provavelmente fazia um monte de planos de porquê seria sua vida pessoal e profissional (*30*) completasse 30 anos, e você provavelmente pensou que as pessoas supra desta idade foram realmente muito mais velhas do que são.

+ 30 Lições valiosas que tive com 30 anos

Na real, é que apesar do tempo ter pretérito depressa demais e você não se sentir porquê se tivesse 30 anos, essa idade chegou. Embora você não sinta toda essa transição, vai perceber que muitas coisas mudaram na sua vida.

1. Você vai iniciar a organizar eventos com antecedência

Até pouco tempo, seu lema a saudação dos eventos era “ir no fluxo”, e planejamento era basicamente falar onde você estava ou seguir onde alguém ia. A fórmula mais geral para qualquer evento era: comprar bebidas, um pouco de comida, o lugar não importa, quanto mais gente, melhor. Isso não faz mais segmento da sua vida.

Agora, para marcar um simples encontro na sua moradia, você faz um planejamento solícito certificando que vai ter bebidas, boas opções para consumir (e até harmonizar) e, em vez de um ‘cola aí’, você realmente vai enviar convites e esperar a confirmação.

Quando você era jovem, você não conseguia entender por que as pessoas fizeram uma grande confusão com o planejamento de um himeneu. Agora, você não está somente planejando cada pormenor de seu himeneu, mas também passando por uma rima de revistas e sites na diária.

2. Você não pode consumir qualquer coisa agora

Reprodução

Antes, você podia consumir qualquer hora do dia, o que você queria, e não tinha problema nenhum (lembra porquê passou a faculdade inteira sobrevivendo a enroladinho de salsicha e coca-cola?).

Agora, seu metabolismo é mais lento que uma tartaruga e qualquer coisa que você consumir dissemelhante ou não saudável, seu corpo vai te mostrar. Você nunca ganhou peso tão fácil e entrar em forma nunca foi tão custoso. Agora, você PRECISA iniciar a se exercitar e consumir saudável – e isso significa não ir ao McDonalds 2 da manhã.

Leia mais:  Melhores sites para se inspirar para sua próxima tatuagem

3. Você viaja melhor

Hotéis baratos, dividir quartos em albergues apertados, dormir no coche para forrar uma grana porque você fez uma viagem não planejada. No tá dos seus 30 anos você vai evitar isso ao sumo e até vai curtir menos, mais melhor.

Aliás, viajar se expandiu para além viagens para grandes destinos. Agora inclui trips de termo de semana curtos para o campo ou praia, onde você vai recarregar as baterias.

4. Ressaca se torna uma coisa muito mais traumática (e frequente)

Reprodução

Quando você tinha vinte e poucos anos, você se gabava de tomar bastante e não ter aquele memorável mal-estar no dia seguinte. Você podia tranquilamente emendar dois ou três dias consumindo álcool de boa. Se você atingiu os 30, sabe que esse mundo não te pertence mais, porque as ressacas se tornaram verdadeiras torturas que duram 2 dias. Isso inclui náuseas, dores de cabeça, vômitos e a mais famosa citação. “Estou velho demais para isto”.

Agora, você vai ter que escolher muito aquele dia de colocar o pé na jaca, sabendo de antemão que seu trabalho na manhã seguinte será drasticamente afetado.

Uma vez que tudo na vida tem seu lado positivo, neste período você finalmente vai aprender a usufruir de bebidas e, ao invés de tomar um porre de Corote, vai preferir reputar boas cervejas, vinho e, porque não whisky. O lema “beba menos, beba melhor” vai fazer muito sentido na sua vida.

5. Você não fica facilmente ofendido

Você até pode ter sido um face positivo e positivo, mas estava um pouco perdido na vida caótica, no processo de encontrar um trampo que goste, um salário razoável e deslindar onde você gostaria de estar. Chegou os 30 anos e você ainda não descobriu todas essas coisas, mas pelo menos você já tem uma teoria do que você quer e porquê percorrer detrás.

Leia mais:  O que fazer quando descobrir que as pessoas não gostam de você

Quando você estava em seus vinte anos, você se abalava e irritava por qualquer coisa, desde um face que olhou mal-parecido para você na rua até uma indireta nas redes sociais. Você não tem mais tempo para as coisas negativas e sem influência. É por isso que você não fica facilmente ofendido porquê em tempos anteriores.

6. Você tem um pequeno círculo de amigos de verdade

Reprodução

Trespassar com 10, 20 amigos é uma coisa do pretérito, você não precisa tolerar pessoas aleatórias que incomodam você e não acrescentam zero na sua vida. Com a idade, você vai finalmente aprender a reputar aqueles poucos e verdadeiros amigos que você tem e amá-los incondicionalmente.

Aos 30 anos, você vai deslindar que para ter momentos felizes basta ter alguns amigos com quem você pode compartilhar tudo, em vez de perder tempo com pessoas tóxicas ou aqueles que somente drenam a sua força e não dão zero de volta. Seus melhores amigos são as pessoas que querem estar ao seu lado o resto de sua vida, nos bons e maus momentos.

7. Vida noturna muito mais curta e seletiva

Assim porquê você aprende a reputar uma boa cerveja próprio, terá quantia para comprar bebidas melhores nos lugares (do que aquele esquenta com refrigerante e vodka vagabunda) e vai deixar de tolerar ambientes tumultuados, para encher a face (famoso open bar).

Eventos que tinham porquê maior repto chegar ao bar e pedir bebida, são substituídos por uma noite com seus colegas e amigos, bebendo vinho, em um jantar na moradia de alguém e assistindo filmes.

Alguns sábados você vai preferir permanecer em moradia ‘maratonando’ uma série no Netflix no seu sofá a ir para a balada.

8. Sua timeline está enxurro de fotos do bebê e himeneu

Reprodução

Você provavelmente não sabe manifestar exatamente (*30*) as fotos que apareciam no seu feed de notícias mudou de baladas festas para casamentos e bebês. Você pode estar se queixando ou fazer comentários sarcásticos, mas no fundo você sabe que você gosta daqueles retratos do bebê bonito ou de ver aquele bróder cachorro louco que enfim encontrou alguém lícito para permanecer junto.

Leia mais:  Se você fizer isso por 15 minutos na cama seu relacionamento vai melhorar completamente

9. Um outro significado para a termo ‘velho’

Quando eu era juvenil, imaginava chegar aos 30 anos casado, muito estabelecido profissionalmente, com filhos e morando em uma moradia no interno. Principalmente, eu me via muito mais velho do que realmente sou agora.

Ainda muito que as minhas expectativas não se realizaram. No tá dos meus 30 anos, eu estou feliz por ter demorado a tomar grandes decisões em minha vida e prorrogado o projeto de ter rebento. Assim, pude me reinventar no meu trabalho, iniciar um projeto pessoal e não permanecer recluso a uma curso pelo resto da minha vida.

10. Paixão e sexo são melhores

Reprodução

Você pode ter encontrado um, ter se desapontado com alguns, ou ainda estar procurando, mas uma coisa é certa: você está muito mais pronto para ter um relacionamento e permanecer com alguém que te faça feliz. Você esta muito mais consciente do que quer e maduro para fazer o paixão intercorrer.

Simples, sua vida sexual também se torna melhor aos seus trinta anos, já que você finalmente começa a saber melhor o seu corpo e entender o corpo do outro, tornando mais positivo e podendo ter e proporcionar mais prazer

No final nas contas, nossa vida é construída por fases e 30 anos é uma delas. Você pode ter ótimas experiências nesse momento da vida, basta querer e se permitir. Não tenha pavor de novidades e mudanças, isso faz segmento da sua história.


Você está assistindo: 10 Coisas que você só descobre quando chega aos 30 anos

Natividade:https://portowords.com
Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply