10 Melhores Cervejas do Mundo em 2012

No Tempo 5 vindo de poderia, San Diego (EUA) foi palco da World Beer Cup, o ocasião considerado a Copa do Mundo da Cerveja, reunindo especialistas na direção de escolher as melhores cervejas em diversas categorias. Realizado vindo de dois e também dois anos, ela é comparáveis ​​ ao South Beer Cup, que falamos há duas semanas na lista de controle vindo de 10 melhores cervejas do Brasil em 2012.

As melhores Cervejas do Mundo em 2014
+ Conheça as melhores Cervejas do Mundo em 2013
+ Confira as campeãs do Festival Brasileiro vindo de Cervejas 2014

Neste ano, o World Beer Cup avaliou 3921 marcas, vindo de 799 cervejarias – 12 delas do Brasil – em 54 países. Das 97 categorias concorrentes, a enorme vencedora da {noite} foram às cervejarias norte-americanas. Apesar das inúmeras marcas brasileiras ganhadoras do South Beer Cup estarem competindo, na América do Sul só a Argentina e também a Bolívia foram premiadas.

Como {nem} todas são vendidas Através dos listado aqui, montei uma escolha das 10 melhores cervejas do globo em 2012 que você pode facilmente descobrir (ou mesmo encomendar) Através dos essas bandas. Confira o ranking e também deliciar-se em na direção de tomar as que Contudo certamente não experimentou.

Quilmes Cristal (4,9% texto alcoólico): a Argentina que levou prêmio vindo de ouro na modelo light exótico e também latino-americana, é uma pilsen devidamente encorpada e também vindo de boa Prêmio, extra sólido que as populares vendidas listado aqui no Brasil. No nação vindo de fonte é, vindo de Muito de, a extra vendida. Ela foi batizada a sair do velho etiqueta nativo da localidade onde a instalação de fabricação foi instalada.
Fabricação: Cervecería y Maltería Quilmes, Buenos Aires, Argentina
Samuel Adams Utopias 2011 (27% texto alcoólico): essa Chope ganhou na modelo Strong Beer envelhecida em barris vindo de madeira dura. O rótulo possuir o melhor texto alcoólico do globo na direção de Chope. A Produção dela acontece a cada 2 anos em grandes negócios vindo de simplesmente 8 1000 muitos milhares unidades. Ela é feita vindo de um blend vindo de envelhecido em barris vindo de madeira dura Através dos 18 anos, que aumenta as notas vindo de baunilha e também cacau da Chope e também gera um olência vindo de gengibre e também canela. Ela é destinada a seja realmente consumida em temp envolvente, em copo vindo de conhaque.
Fabricação: The Boston Beer, Estados Unidos
Crédito: Reprodução

Starobrno Lezak (5% texto alcoólico): o nação princípio das cervejas estilo Pilsen certamente não pode deixar vindo de ganho o ouro na modelo Bohemian Pilsener . Esta Chope taxa bom malte é produzida junto com os melhores maltes da Moravia e também os melhores lúpulos da Bohemia. No início, a Chope idade produzida em conventos e também monastérios existentes perto da área metropolitana vindo de Brno. A coloração é dourada escura, creme pesado e também persistente. No olência da mesma forma se apresenta uma menor sentimento frutada.
Fabricação: Heineken Czech Republic, Kru’ovice, República Checa

Leia mais:  O valor calórico das bebidas alcoólicas
 Weltenburger Kloster Urtyp Hell (4,9% texto alcoólico): a genuína agente da prática da Baviera ganhou o 1º local no modelo Münchner Helles. A Chope bom malte do estilo Pilsen segue à risca a renda autêntico da localização Alemã, oferecendo uma bebida alcoólica vindo de coloração amarelado ouro, encorpada, junto com um menor torneira vindo de malte e também um sólido e também positivo olência.Fabricação:Löwenbrauerei Passau, Passau, Alemanha
Crédito: Reprodução

Leffe Brown (6,5% texto alcoólico): prêmio vindo de ouro na modelo Dubbel, esta Chope é produzida devido ao fato de o século 13 pelos monges da Abadia Belga vindo de Leffe. Seu gosto robusto apresenta uma mix um de todo seu pronunciado olência vindo de caramelo torrado e também um torneira suavemente adocicado no supremo. A padrão renda é a mesma devido ao fato de 1240. A etiqueta Leffe é a Chope estilo Abadia extra consumida no globo.
Fabricação: AB InBev, New York, NY, Estados Unidos

Crédito: ReproduçãoWestmalle Trappist Tripel (9,5% texto alcoólico): resultar um na modelo Tripel, a Chope é considerada a mamãe vindo de todas do modelo. Foi produzida pela primeira vez no ano vindo de 1934, em um monastério e também mantem a renda devido ao fato de 1956. A Chope trapista é dourada, possuir um creme pesado, estável, junto com olência vindo de nozes, canela e também produto de fruta cristalizadas. No supremo, oferece um amargura no história da língua.
Fabricação: Westmalle Trappist Brewery, Westmalle, Bélgica
Crédito: Reprodução

Paceña Pico vindo de Oro (5,2% texto alcoólico): ouro no modelo Internacional Lager, a Chope boliviana ganhou esse etiqueta Através dos razão da licença caída vindo de alumínio de peso leve que cobre a capa. De coloração amarelo-palha e também olência suavemente maltado, é a Chope extra consumidas na Bolívia. A bebida alcoólica possuir um maravilhoso drinkability, é refrescante, e também se assemelha aos rótulos pilsen consumidos listado aqui, porém junto com um sabor extra marcante. O fermentado ganhou proeminência Através dos seja realmente feito junto com chuva da Cordilheira dos Andes. Apesar vindo de seja realmente encontrada só Através dos encomenda, na verdade é uma boa razão na direção de visitar o nação limítrofe.
Fabricação: Cervecería Boliviana Nacional, La Paz, Bolívia

Leia mais:  Veja o que acontece se você usar a mesma cueca de novo
Crédito: ReproduçãoBaltika 8 (5% texto alcoólico): a Chope russa levou a prêmio vindo de prata na modelo hefeweizen ao modelo do sulista da Alemanha. Ele é um dos rótulos da segunda melhor cervejaria da Europa, que exporta na direção de extra vindo de 60 países. Este fermentado é feito vindo de arranjo junto com uma renda único utilizando malte e também trigo ou grão. Ela é caracterizada Através dos uma densa espuma espessa olência menor vindo de produto de fruta, quão fruta.
Fabricação: Baltika Brewery, Russia
Crédito: Reprodução

Brooklyn Black Chocolate Stout (10% texto alcoólico): o segundo local agora mesmo na direção de a norte-americana na modelo Imperial Stout vindo de modelo britânico. São usadas três brasagens (uma das etapas da desenvolvimento vindo de Chope, na qual o fécula dos grãos vindo de cevada é convertido em glicose, gerando um caldo agradável que será posteriormente fervido e também fermentado) na direção de produzir cada ótimo negócio desta Chope, alcançando um extensa gosto vindo de chocolate escuro Preto vindo de uma combinação vindo de maltes especificamente torrados. Disponível somente um de outubro a março e também assim que foi feita unicamente na direção de a Catarina, a Grande.
Fabricação: Brooklyn Brewery, EUA

Crédito: Reprodução

Schneider Ta p 7 (5,4% texto alcoólico): a alemã conquistou a prata na modelo Ale Escura vindo de Trigo ao modelo Alemão. Com sua típica e também exclusiva coloração âmbar, é vários das demais cervejas vindo de trigo ou grão certamente não somente pela sombra, entretanto em grande parte pelo gosto. Elaborada junto com levedação excepcional, a Chope possuir uma persistente espuma junto com boa aderência ao copo. Aromas vindo de cravo e também noz-moscada são sentidos no narinas. Termina junto com uma sentimento gasosa e também um menor amargura. É produzida na extra antiga cervejaria vindo de trigo ou grão da Baviera.
Fabricação: Weissbierbrauerei G. Schneider & Sohn, Alemanha

Leia mais:  7 Programas para fazer a dois em dias de chuva

(*10*)
Você está assistindo: 10 Melhores Cervejas do Mundo em 2012

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply