10 Melhores Tênis Masculino de corrida 2021

Os planos já estão traçados, agora é hora de colocar em prática. Se você quer incluir a corrida na rotina da sua vida, precisa estrear escolhendo um tênis masculino de corrida para 2021.

A corrida vai te ajudar a emagrecer, fortalecer seus ossos e articulações, ajudará na concentração, memória e até na sua performance sexual. Por isso e para te ajudar a trespassar do sedentarismo, selecionamos os melhores tênis masculinos de corrida 2021 que você pode comprar cá no Brasil.

São modelos que servem desde o público iniciante até aqueles corredores que levam o esporte a sério, incluindo competidores.

Porquê estamos no primícias da temporada, esta lista será atualizada de contrato com os lançamentos das marcas durante o ano. Veja qual fica melhor no seu pé e vá para as ruas!

10 Melhores Tênis Masculino de corrida 2021

Nike React Infinite Run

Nike React Infinite Run Melhores Tênis Masculino de corrida 2020

Dissemelhante dos outros tênis de corrida, o Nike React Infinity Run foi lançado com uma mensagem muito específica: evitar que as lesões afastem você do esporte. Para isto, a marca organizou pesquisas práticas e estudos de campo. O calçado conta com um amortecimento de farta espuma React, 24% mais do que o Nike Epic React Flyknit 2.

Outra propriedade privado é que o tênis conta com uma base larga que confere firmeza e a geometria da entressola em formato de uma ligeiro parábola (com o tênis bravo no solo, nem o calcanhar, nem a extensão dos dedos do pé tocam o solo), para facilitar na fluidez das passadas.

Por término, o cabedal é feito em Flyknit Loft, uma novidade malha ligeiro e ventilada, com três camadas, que aumenta a duração da segmento superior do tênis. Indicado para fazer rodagens e corridas de médio a longo trajectória.

Drop: 9 mm
Peso: 293 g

Comprar agora

Adidas Adizero Adios 5

Adidas Adizero Adios 5 Melhores Tênis Masculino de corrida 2020

A traço performance da Adidas promete muito para 2021. Além do tão esperado Adizero Pro (que não tem previsão de preço e nem de lançamento por cá), o novo Adidas Adizero Adios 5 acabou de ser lançado com boas novidades.

Leia mais:  Catuaba realmente é uma bebida afrodisíaca?

A maior é a presença de uma novidade formação de entressola chamada de Lightstrike em todo o tênis e a escassez de Boost na extensão do antepé com o objetivo de proporcionar maior resposta na decolagem da passada. Ou seja, ganha em velocidade e deve perder em macieza.

O solado do Adizero Adios 5 tem um novo design, porém mantém a formação de borracha Continental na extensão do antepé e AdiWear na extensão do calcanhar.

Com relação ao cabedal, esse tênis da Adidas apresenta uma novidade malha que lembra a do padrão Sub2, com menos pontos de costuras e também a lingueta com um tecido dissemelhante da malha, parecido com neoprene.

Assim, levante é um tênis de corrida indicado para tiros e usar em provas com objetivo para maltratar recordes.

Drop: 9,5 mm
Peso: 224 g

Comprar agora

Asics Nimbus 21

Asics Nimbus 21

Se você procura por conforto, amortecimento e duração, indicamos o clássico da Asics Nimbus 21. Ele ganhou mais macieza do que as edições anteriores, além de ter uma forma mais larga, comprimindo menos os dedos.

Ele é mais macio também, em virtude da novidade base em gel no calcanhar e da espuma FlyteFoam no antepé. O Asics Nimbus 21 apresente uma mudança no solado, que agora tem a base em TPU do suporte medial exclusivamente na região interna.

Com o foco nestes atributos, o padrão acaba sendo o mais pesado da lista, com 341 gramas. Por isso, a indicação é para quem procura conforto e não performance.

Drop: 10mm
Peso: 341 gramas

Comprar agora

Olympikus Pride 2

Olympikus Pride 2

Olympikus Pride 2 é o melhor tênis masculino com custo-benefício que você vai encontrar nesta lista.

A tecnologia OXIBREATH 2.0 utilizada no tecido do cabedal oferece um calçado ao mesmo tempo maleável e confortável. A absorvência de impacto fica por conta da ElevatePro, uma espuma responsiva que absorve muito os impactos.

Assim, o calçado é muito versátil, indicado desde caminhadas até para os treinos diários.

Drop: 10mm
Peso: 218g

Comprar agora

New Balance Fresh Foam 1080 V10

New Balance Fresh Foam 1080 V10

Chegando em sua décima edição, o New Balance 1080 V10 ganha uma atualização na malha de cabedal, mais maleável e que se molda mais facilmente ao pé.

Leia mais:  10 Músicas para você se dar bem no seu próximo encontro

O grudar de calce é mais cume e de um tecido emborrachado sem espuma. A novidade entressola é composta pelo novo Fresh Foam X, que promove mais macieza e resposta do que as edições anteriores, garantindo a firmeza.

O solado, além de apresentar um novo estampa, está com formação de borracha de carbono somente no calcanhar e nos dedos na frente, considerando que estas áreas são o primeiro e último pontos de contato com o solo durante a passada.

Dessa forma, o padrão entra na categoria de amortecimento. Tenho um e indico porquê um ótimo companheiro para os treinos de rodagens.

Drop: 8mm
Peso: 275 g

Comprar agora

Adidas SL 20 – Melhores Tênis Masculino de corrida 2021 

(*10*)

Se você quer um tênis com um pouco de amortecimento, mas que ainda assim seja focado na performance, pode permanecer de olho no Adidas SL 20.

o destaque é a tecnologia LightStrike, que é a espuma da entressola. Segundo a Adidas, a tecnologia combina bom amortecimento e resposta.

O solado, assim porquê os principais modelos da marca, é desenvolvido pela Continental. O cabedal do Adidas SL 20 apresenta um design simples, sem muitos detalhes.

Ele tem um peso muito próximo ao Boston 8 e está uma categoria inferior de preço do Adizero Adios 5. Portanto, pode apostar nele em treinos de tiros e provas com objetivo de performance.

Drop: 10mm
Peso: 230 g

Comprar agora

Nike Air Zoom Pegasus 36

Nike Air Zoom Pegasus 36 Melhores Tênis Masculino de corrida 2020

Tirando a traço limitada Vaporfly e Alphafly, o Nike Air Zoom Pegasus 36 é o melhor tênis produzido em larga graduação da marca.

Dessa forma, todo ano a Nike promove pequenas alterações, porém ele mantém-se com o mesmo conforto e amortecimento responsivo pelo qual conquistou reputação.

Assim, indicamos o tênis para percursos médios e longos, muito porquê usar em provas de corrida. Porquê a forma é mais estreita, recomendamos comprar um número maior.

Drop: 10mm
Peso: 283g

Comprar agora

Leia mais:  30 razões para ler livros que você precisa conhecer agora!

Tênis Brooks Launch 6 

Tênis Brooks Launch 6 Melhores Tênis Masculino de corrida 2020

Padrão da marca famosa nos EUA, o Brooks Launch 6 chega a sexta edição com melhor ventilação que os anteriores e uma novidade entressola que recebeu pequenos cortes transversais.

Ou por outra, o solado também ganha uma faceta novidade na extensão do antepé em forma de flecha.

Assim sendo, o tênis de corrida é indicado para quem procura performance, tanto nos treinos diários quanto nas provas de rua.

Drop: 10mm
Peso: 261g

Comprar agora

New Balance FuelCell Rebel

New Balance FuelCell Rebel Melhores Tênis Masculino de corrida 2020

O New Balance FuelCell Rebel chega para ocupar o espaço deixado pela paralisação do FuelCell Impulse, e labareda a atenção por seu design, venustidade e leveza.

Muito porquê, o cabedal possui um tecido fino para reduzir o atrito com os pés. O cadarço passa por um cabo costurado na malha, e o grudar de calce não tem recheio de espuma. Ao mesmo tempo, outro ponto de destaque é a lingueta, que é integrada à malha formando uma única peça.

O Rebel tem toda a base da entressola composta por FuelCell, o que deixa o tênis mais macio na aterrisagem e com uma decolagem mais rápida. Já o solado possui uma estrato fina de borracha, o que permite à entressola trabalhar melhor o amortecimento.

O padrão é de performance, indicado para uso em provas e treinos de velocidade.

Drop: 6mm
Peso: 210g

Comprar agora

Nike Zoom Vomero 14 -Melhores Tênis Masculino de corrida 2021

Nike Zoom Vomero 14

Mais um tênis da Nike para nossa lista. O Nike Air Zoom Vomero 14 é um dos tênis de corrida mais vendidos no Brasil e no mundo.

Assim, com um cabedal em tecido muito respirável e maleável, com amarração FlyWire, ela proporciona uma amarração mais segura e sem incomodar ou ocasionar machucados nos pés.

Por outro lado, o clássico amortecimento Air Zoom é muito responsivo e tem duração maior que outras espumas. Com isso, o padrão é um bom padrão para suas rodagens!

Drop: 10mm
Peso: 281g

Comprar agora


Você está assistindo: 10 Melhores Tênis Masculino de corrida 2021

Nascente:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply