10 Motivos para se apaixonar por mulheres tatuadas

“Existe uma venustidade inexplicável na mulher tatuada. Elas, de certa forma, transmitem um ar provocante, sensual. Desde uma simples frase tatuada em um lugar estratégico, até um braço inteiro fechado. Tudo nela é instigante…”

Se você concorda com o pensamento supra, sabe muito muito do que estou falando. É impossível permanecer indiferente a uma mulher tatuada.

Essas garotas que decidem enfrentar as agulhas e marcar o corpo merecem nossa assombro e reverência. Para provar isto, reuni alguns motivos pelos quais você deve se apaixonar por uma pequena tatuada. Confira!

1 – Elas sempre são notadas

Uma mulher com uma tatuagem exposta dificilmente passa despercebida pelos homens. Apesar de que alguns não gostem dos desenhos no corpo, necessariamente eles vão olhar, contemplar por um tempo e se perguntar o motivo e razão da arte.

Já para aqueles que curtem, é mais um belo motivo para observá-la e imaginar quantas e quais outras artes seu corpo esconde.

2 – Seus corpos são verdadeiras obras de arte

Seus corpos são verdadeiras obras de arte

Uma vez que se não bastasse toda a venustidade que compõe um corpo feminino, com suas formas e curvas, uma mulher tatuada carrega um bônus por cromatizar e tornar ainda mais foda o conjunto da obra.

Alguns vão até expor que a tatuagem estraga aquilo que a natureza já fez com sublimidade, mas eu penso ao contrário. Cada gravura é uma forma de imaginar um belo quadro, destacando ainda mais a dimensão e tornando o espaço um ponto de contemplação e assombro, digno de uma obra de Picasso ou Van Gogh.

3 – Não precisam de acessórios ou adereços para transpor

Não precisam de acessórios ou adereços para sair

Talvez uma das grandes preocupações femininas ao transpor é montar um estilo legítimo para se sentir muito ou provar boa semblante. Mas, você já chegou a pensar que uma mulher com uma tatuagem legítimo e à mostra pode, muito muito, deixar isso de lado?

Leia mais:  Presentes para o pai que gosta de whisky

Sim, isso porque a venustidade dos dezenhos muitas vezes chamam tanto a atenção que é desnecessário imaginar o corpo com brincos, anéis, colares. Basta um jeans e uma camiseta básica e ela já está pronta para lucrar as ruas.

4 – São extremamente sexies

São extremamente sexies

Sinceramente, ainda não descobri o motivo pelo qual uma mulher tatuada atrai tanto o imaginário masculino. O que sei expor é que as artes pintadas no corpo feminino dão uma aura sexy que uma mulher sem o gravura nunca terá. É mais ou menos uma vez que confrontar um quadro em branco e outro pintado. O segundo é muito mais interessante.

5 – Elas têm atitude e não são menininhas frescas

(*10*)

Deixo de lado agora aqueles desenhos convencionais e simplistas. Falo de um gravura multíplice, feito em qualquer secção do corpo. Para chegar na obra pronta, a mulher precisa escolher, ter a certeza de que aquilo preencherá uma secção da sua pele, sustentar horas de agulhadas incômodas e uma dor até que suportável, mas intensa e chata.

Uma pequena disposta a isso está longe de ser uma menininha fresca. É preciso ter atitude, coragem e mandamento. Não seria o tipo de mulher ideal para ser sua companheira?

6 – Não se apegam a padrões ou preconceitos

Não se apegam a padrões ou preconceitos

“Mulher com tatuagem é vadia, rodada, não vale zero!”. Se você tem esse pensamento, com certeza essa material não é para você. Assim uma vez que uma pequena com um gravura no corpo. Ao sentenciar pintar sua pele, você está sendo undergroud, indo contra os pensamentos conservadores, padrões ou preconceitos, tudo aquilo que o incomoda.

Logo, você não reproduz esse tipo de filosofia tacanha. Mulheres tatuadas são alternativas e modernas e costumam pensar fora da caixa. Quando optar por um relacionamento com uma delas, esqueça a mulherzinha, ok?

Leia mais:  7 dicas de estilo para homens baixos

7 – Estimulam o imaginário masculino

Estimulam o imaginário masculino

Dificilmente, alguma pessoa fará unicamente uma tatuagem na vida. Buscamos logo outras inspirações e, os resultados são trabalhos dos mais diversos e complexos no nosso corpo.

Quando você se depara com uma mulher tatuada, você logo imagina quantas outros desenhos ela fez, em quais lugares do corpo. Tudo isso estimula nosso imaginário em relação a pequena, tornando-a muito mais interessante.

8 – Não tem ofício ou vida convencional

Não tem emprego ou vida convencional

Com uma tatuagem aparente, você não pode se dar ao luxo de ter um ofício convencional, daqueles que não permitem a arte no corpo. Os trabalhos para quem pinta o corpo, assim uma vez que a vida que levam fogem dessa normalidade. Tornando muito mais interessante de se relacionar.

9 – É um bom ponto para abordar uma mulher

É um bom assunto para abordar uma mulher

Você é tímido e não consegue abordar as garotas que está a término? Com uma mulher tatuada, as coisas facilitam mais. Você já tem todo um universo de coisas para iniciar um diálogo com ela, que podem aprofundar ou não de harmonia com o interesse dos dois.

Assuntos do tipo:

– Achei muito legítimo esta tatuagem. Por que decidiu fazê-la?
– Penso em fazer uma. Você tem qualquer estúdio para recomendar?
– Você tem outras tatuagens? Em quais lugares?
– Estava falando com meus amigos que uma mulher tatuada demonstra muita atitude. Você concorda com isso?

Outrossim, você tem espaço para falar sobre as suas tatuagens ou as que você gostaria de fazer (ou não). O importante é que já é um bom início de papo para você testar por aí.

Leia mais:  3 drinks fáceis e diferenciados para fazer com whisky

10 – Mulheres tatuadas gostam e praticam mais sexo?

Mulheres tatuadas gostam e praticam mais sexo?

Não há nenhuma relação entre a tatuagem de uma pequena e a sua vontade ou permissividade sexual. Mas, analisando os itens supra, podemos tirar uma vez que desenlace que uma mulher que decide pintar a pele não é nenhuma menininha mimada, tem muito mais atitude e é muito interessante.

O que posso declarar é que, ter uma noite com uma mulher tatuada é muito foda. Você já teve uma experiência dessa?

Confira aquém mais alguns motivos para se apaixonar por uma mulher tatuada. 🙂

Motivos para se apaixonar por belas mulheres tatuadas 1
10 Motivos para se apaixonar por mulheres tatuadas
Motivos para se apaixonar por belas mulheres tatuadas 4
Motivos para se apaixonar por belas mulheres tatuadas 10
Motivos para se apaixonar por belas mulheres tatuadas 8
Motivos para se apaixonar por mulheres tatuadas 2
Motivos para se apaixonar por mulheres tatuadas 3
Motivos para se apaixonar por belas mulheres tatuadas 3


Você está assistindo: 10 Motivos para se apaixonar por mulheres tatuadas

Manancial:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply