100 flexões de braço em 6 semanas. Encara o desafio?

Assim exatamente como as abdominais, a flexão de braço só depende do seu próprio corpo físico bem como da sua disposição na direção de ajudar a fazer. Com ele, você fortalece a componente primeira classe, trabalha o abdómen, Apoio, suporte a livrar-se de calorias bem como obter proteção bem como dinheiro muscular.

Agora será que você é qualificado de realizar 100 flexões de braço seguidas sem cessar?

Como surgiu o dificuldade?

Este dificuldade foi recomendado pelo escritor britânico David Stubb, em 2011 bem como ganhou popularidade na internet, junto com extra diversos sites divulgando a interesse bem como seus resultados.

Desafio em 6 semanas. Consegue encarar?

É muito claro que esta passado de 100 flexões lembra um personalidade de quadrinhos, o Saitama, do One Punch Man. A webcomic virou animação bem como o protagonista ficou compreendido Através dos derrotar todo mundo seus adversários junto com um acertar, o acertar extra resistente do globo.

Perguntado de onde vinha sua durabilidade, Saitama revela que de uma regime de tarefa Ciência natural fácil, entretanto extenuante: 100 flexões, 100 agachamentos bem como etnia de 10 km. Todos os dias, sem pare de trabalhar.

Mas, você certamente não requisito aderir a esta loucura que levou a centenas de fãs a começaram na verdade a ajudar a fazer o instrução de Saitman. Alguns {até} sofreram graves consequências Através dos razão dele.

Treino 100 flexões de braço em seis semanas

Desafio de atividade física em 6 semanas. Consegue encarar?

A meta abaixo é efetivamente extra fácil: tentar chegar lá na sétima semana inteira junto com toda funcionalidade na direção de realizar efetivamente a centena de flexão, sem perecer no meio de do técnica.

Com um plano de séries de flexões três vezes Através dos semana inteira, em dias alternados, o intenção é ajudar a fazer o variedade de repetições recomendado, tentando embrulhar o variedade Mínimo requerido de flexões de braço estipulado, junto com pelo muito menos um Tempo de folga um de dias de exercício.

Leia mais:  Como dobrar manga de camisa masculina: 3 dobras indispensáveis

Caso certamente não consiga completar o variedade especial de repetições, a indicador é que você repita a semana inteira toda.

Aliás. eu atualmente concluí oriente dificuldade. E também você, vai encarar?

100 flexões de braço em 6 semanas

Primeira Semana
Objetivo: Completar no Mínimo requerido 13 flexões de braços sem cessar Depois disso da coleção.

Começar junto com séries de 11, 12, 9 bem como 9 repetições, dando folga de 45 segundos a um min. Ao melhor, faça 13 flexões.

Segunda Semana
Objetivo: Completar no Mínimo requerido 20 flexões de braços sem cessar Depois disso da coleção.

Começar junto com séries de 16, 17, 14 bem como 14 repetições, dando folga de 45 segundos a um min. Afinal, faça 20 flexões.

Terceira Semana
Objetivo: Completar no Mínimo requerido 28 flexões de braço sem cessar Depois disso da coleção.

Começar junto com  séries de 22, 30, 20 bem como 20 repetições, dando folga de 45 segundos a um min.  Dessa método, termine junto com 28 flexões.

Desafio 100 flexões em 6 semanas. Consegue encarar?

Quarta Semana
Objetivo: Completar no Mínimo requerido 40 flexões de braço sem cessar Depois disso da coleção.

Começar junto com series de 29, 33, 29 bem como 29 repetições, dando folga de 45 segundos a um min. Dessa método, finalize junto com 40 flexões.

Quinta Semana
Objetivo: Completar no Mínimo requerido 50 flexões de braços sem cessar Depois disso da coleção.

Começar junto com séries de 20, 24, 30, 25 bem como 22 repetições, dando folga de 45 segundos a um min. Assim sendo na verdade, termine junto com 50 flexões.

Sexta Semana
Objetivo: Completar no Mínimo requerido 60 flexões de braços sem cessar Depois disso da coleção.

Leia mais:  7 dicas fundamentais e inovadoras

Começar junto com séries de 26, 33, 33, 26, 26, 22 bem como 22 repetições, dando folga de 45 segundos a um min. Afinal, faça as 60 flexões.

Desafio melhor

Segundo o escritor David Stubb, se você seguiu todo o plano, terá completado 2667 flexões de braço.

Dessa formulário, terá queimado esgrima de 17 1000 muitos milhares calorias bem como está extra do que capaz a ajudar a fazer 100 flexões sem cessar.

Lembrando que o exame melhor vontade seja realmente feito um ou mesmo dois dias Depois disso de finalizar a semana inteira 6, junto com o corpo físico descansado na direção de a tarefa.

Desafio foi fácil?

Neste cenário, é só dificultar as flexões de braço. Faça pausas durante o curso de cada repetição: no aspecto extra ensurdecedor do atividade, no intermediário bem como no extra pobre.

Dessa formulário, você deixa Através dos extra condição do tempo os músculos sob pressão, o que estimula as fibras musculares.


Você está assistindo: 100 flexões de braço em 6 semanas. Encara o desafio?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: (*6*)

Leave a Reply