11 animes na Netflix que você precisa ver em 2021

Se antes as opções eram poucas, nos últimos tempos a Netflix tem investido bastante em seu catálogo de animes. Caso você goste do gênero, mas não tenha visto ainda o que há por lá, continue lendo.

De opções mais clássicas às mais novas, das bem-humoradas às sérias passando por ícones da animação japonesa, não falta o que observar. Veja a seguir nossa lista de animes disponíveis na Netflix que merecem ser vistos já.

“Kuroko No Basket”

(*11*)

A animação adapta o mangá de Tadatoshi Fujimaki, publicado entre 2008 e 2014. Na trama, a escola Teikou é famosa por ter sido a moradia de 5 talentosos jogadores de basquete, tendo um time quase invencível. Ao entrar no ensino médio na escola Seirin, Taiga Kagami dá de face com Kuroko, um jogador aparentemente medíocre. Mas, o rapaz descobre que Kuroko era o “sexto membro fantasma” da Teikou e, juntos, eles decidem espancar de frente com os “jogadores milagrosos”.

“One Piece”

One Piece

“One Piece” conta uma história muito boa, narrando as aventuras de MonkeyD. Luffy, um garoto que ganhou o poder de esticar e retorcer o próprio corpo, e sua tripulação pirata. Juntos, eles partem para velejar a região oceânica conhecida porquê Grande Traço em procura do maior tesouro do mundo, o One Piece, um encontrado tão valioso que concede a quem o encontrar o título de Rei dos Piratas.

O anime ainda é um dos que mais levam a sério a tendência dentro de suas histórias, com as roupas dos personagens tendo papel importante. Ou seja, veja. Mas prepare-se para não terminar nunca mais: são mais de 900 episódios.

“Naruto”

Naruto, sucesso na Netflix

A animação conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que sempre procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder sumo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada no mangá de mesmo nome, publicado entre 1999 e 2014.

Leia mais:  15 Cortes de Cabelo Masculino que combinam com você

“Naruto” é o verdadeiro crack da geração mais jovem – quase porquê “Dragon Ball Z” foi no seu tempo. Não à toa virou até coleção de roupas caríssimas. Ah, mas é importante não confundir com a segunda tempo da história, chamada de “Naruto Shippuden”.

“Cavaleiros do Zodíaco”

Cavaleiros do Zodíaco

Você pode se surpreender ao ver pela primeira vez a animação (ou ao revê-la) e perceber porquê o negócio é mal feito. Mas, bom, é um clássico que merece ser visto mesmo que outros animes na Netflix pareçam mais atrativos.

O anime conta a história de Seiya e outros jovens que foram escolhidos para serem os cavaleiros protetores da reencarnação da diva Atena – uma jovem chamada Saori. E é isso. O resto é pura trocação de soco entre eles mesmos e com outros cavaleiros que cruzam seus caminhos.

“Castlevania”

Castlevania, um dos melhores animes na Netflix

O anime é inspirado em um jogo de videogame da Konami de 1989. Na trama, a cada 100 anos o temível Drácula ressuscita dos mortos com o objetivo de dominar toda a Terreno. Os únicos capazes de impedir a prenúncio são os membros da família Belmont, também conhecidos porquê o clã de caçadores do Conde Drácula. A série retrata Trevor Belmont em uma perigosa missão a término de salvar o leste europeu das mãos do vampiro.

“Bleach”

Bleach

Mangá de muito sucesso, “Bleach” ganhou uma versão animada em 2004 com 366 episódios. A trama segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, garoto que ganha poderes e se torna um um Ceifeiro de Almas. Com eles, Ichigo é forçado a assumir o obrigação de guiar almas boas ao pós-vida e derrotar os Hollows, monstros que tentam devorá-las.

“Death Note”

Death Note

Imagine que você tem um caderninho e que redigir o nome de alguém nele faz com que essa pessoa morra em 40 segundos. Não precisa saber muito mais para querer observar ao anime inspirado no mangá publicado entre 2003 e 2006. Só fuja do filme live action, é uma explosivo.

Leia mais:  6 Melhores Lojas brasileiras para comprar camisas masculinas na internet

“JoJo’s Bizarre Adventure”

JoJo's Bizarre Adventure

É tipo um novelão, mas relatado de um jeito muito incrível. Na história, que se passa na Inglaterra vitoriana do século 19, o direcção do jovem playboy Jonathan Joestar, espargido por seu amigos porquê JoJo, se cruza com o de outro jovem, Dio Lento, que é adotado por sua família posteriormente perder o pai. Os personagens também são 100% fashionistas – o que faz de JoJo um dos animes obrigatórios na Netflix.

“Evangelion”

Evangelion, um dos melhores animes na Netflix

São 26 episódios que apresentam a maior doideira que você vai descobrir nesta lista. “Neon Genesis Evangelion” é um anime pós-apocalíptico que mostra o cotidiano de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos e misteriosos conhecidos porquê Anjos, utilizando armas de combate biomecânicas humanoides gigantes conhecidas porquê EVAs (uns robozões).

Cada EVA é controlado por um jovem e um deles é o personagem principal da série, Shinji Ikari. Não dá para explicar muito mais. Os episódios exploram de referências bíblicas a traumas psicológicos pesados, chegando ao limite da experimentação audiovisual.

“Full Metal Alchemist”

Full Metal Alchemist

O anime de 51 episódios resume a história contada no mangá de mesmo nome entre 2001 e 2010. Nela, dois irmãos tentam trazer de volta a mãe morta usando uma técnica de alquimia proibida. No processo, um deles perde dois membros (substituídos por partes de metal) e outro perde o corpo todo (mas consegue manter sua espírito em uma armadura metálica). O objetivo da dupla passa a ser encontrar a pedra filosofal para recuperarem seus corpos originais.

“The Promised Neverland”

The Promised Neverland, um dos animes da Netflix

O mangá publicado entre 2016 e 2020 virou anime em 2019. Qualquer tentativa de reunir a história tem grandes chances de estragar a experiência de ver o primeiro incidente, portanto recomendamos que você largue isto e vá ver.

Leia mais:  qual fazer e como fazer

Caso você seja um desses caras que precisa saber sobre o que é uma obra para vê-la, cá vai um breve resumo: um grupo de crianças tentam traçar um projecto de fuga de um orfanato depois de descobrirem um sigilo obscuro no lugar.


Você está assistindo: 11 animes na Netflix que você precisa ver em 2021

Nascente:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply