12 Melhores Barbearias de São Paulo que você precisa conhecer

Foi-se o tempo em que varão frequentava salão unissex para trinchar o cabelo e fazer a barba. A procura por serviços capilares e de estética facial cada vez mais especializados gerou um boom de Barbearias, que oferecem tratamentos e uma ambientação voltada exclusivamente para o sexo masculino

Nesses lugares, aparar o cabelo e fazer a barba é unicamente segmento da experiência. Tratamentos de pele, cabelo, depilação e até dia do nubente são oferecidos para proporcionar conforto, identidade e privacidade ao varão.

Por isso, fizemos uma seleção próprio com as melhores barbearias de São Paulo para você recorrer quando precisar manter a aspecto ou mudar o visual. Confira!

Garagem Barbearia e Estética

A rede de Barbearia foi uma das primeiras tematizadas na cidade de São Paulo. Ela oferece os serviços de cortes de cabelo, barbearia, massagem, limpeza de pele, depilação e podologia. O espaço conta com um envolvente charmoso, com uma decoração levemente voltada para as antigas barbearias dos anos 50.

Endereços:

  • Avenida Agami, 183 – Moema
  • Rua Prof. Atílio Innocenti, 731 – Itaim
  • Rua José Oscar Abreu Sampaio, 134 – Anália Franco
  • Rua Doutor Varão de Melo, 420 – Perdizes
  • Avenida das Nações Unidas, 12555 – Shopping D&D
  • Avenida Magalhães de Castro, 1200 – Cidade Jardim

Barbearia 9 de Julho

Barbearia 9 de Julho
A Barbearia 9 de Julho é totalmente inspirada nas barbearias dos anos 40 e 50. O lugar tem toda uma pegada rockabilly com decoração de bandas do gênero e várias fotos de pin-ups em suas paredes. O lugar não marca horário, basta chegar lá e entrar na fileira para ser atendido.

Endereços:

  • Rua Augusta, 1371 Consolação
  • Rua Domingos de Morais – Vila Mariana
  • Rua Purpurina, 299 – Vila Madalena
  • Rua Francisca Julia, 43 – Santana
Leia mais:  8 Frases de Lemmy, do Motorhead, para levar para a vida

Barbearia Cavalera

Barbearia Cavalera
Inspirado nos anos 40 e no lifestyle de Los Angeles, a rede de barbearia é um espaço devotado ao público masculino. Serviços de barba e cabelo são oferecidos, resgatando o idoso e charmoso estilo old-school de cuidar da aspecto. O espaço foi criado por Oceânico, ex-baixista do Pavilhão 9, e Alberto Hiar, diretor criativo da marca.

Endereços:

  • Rua Mentor Carrão, 451 – Bixiga
  • Rua Girassol, 394 – Vila Madalena
  • Rua Oscar Freire – Jardim

Big Boss

Big Boss
Com uma pegada Old School e totalidade “Poderoso Chefão”, a barbearia Big Boss oferece duas opções de unidades dentro de São Paulo. O espaço devotado ao universo masculino oferece serviço de barba, cabelo, limpeza de pele e Dia do Nubente. Para completar, você pode tomar cervejas especiais durante o atendimento.

  • Rua Matriz de Deus, 530 – Mooca
  • Av Salso Fruto 342 – Guarulhos
  • Rua Capitão Manoel Rudge, 661 – Mogi das Cruzes

Barbearia Corleone

Um dos espaços mais conhecidos de São Paulo, a barbearia tem porquê inspiração a série Clássica “O Poderoso Chefão”. Além de todo o serviço de estética e um envolvente totalmente referenciado, o grande destaque está para um cardápio de mais de 450 rótulos de cerveja a fazer inveja a qualquer bar. Todo cliente que for ao espaço cuidar do cabelo ou barba ganha um chope.

Endereços:

  • Rua Dr. Renato Paes de Barros, 390 – Itaim Bibi
  • Rua Novidade Cidade, 26 – Vila Olímpia

Barbellos

No coração da Mooca, a barbearia com um estilo vintage oferece os mais diversos serviços de barba e cabelo para seu público. O espaço conta com boas opções de cerveja e ainda uma mesa de sinuca para entreter os clientes enquanto aguardam o atendimento.

  • Rua: Do Acre, 83 – Mooca
Leia mais:  Filmes de ação e de vingança incríveis para quem curtiu John Wick

Barbearia Dr. Jones

Barbearia Dr. Jones
No segundo andejar da loja Suplente, na Bela Cintra, a barbearia oferece produtos de fabricação própria. Além dos serviços de barba e cabelo, o espaço conta com tem técnicas de esfoliação. Quem quiser também pode saborear cervejas enquanto espera o atendimento!

Rua Bela Cintra 2.149 – Consolação

Barbearia Sport Club

O estabelecimento aposta no futebol para atrair o público masculino para lá. São várias TVs espalhadas pelo envolvente, para que os clientes se sintam confortáveis durante os serviços de golpe de cabelo e barba. Para seguir, rótulos de cerveja artesanal dão o tom do atendimento.

  • Rua Itaqueri, 1328 – Mooca

Retro Hair

Retro Hair
Apesar de atender também o público feminino, o estabelecimento conta com um espaço devotado aos cuidados de venustidade do varão. O lugar conta com um estilo vintage e oferece a seus clientes cerveja e refrigerante, além do tradicional moca, durante o atendimento.

  • Rua Augusta, 902 – Cerqueira César

Barbearia da L’occitane

Barbearia da L'occitane
O espaço destoa das outras barbearias por parecer mais um spa do que um lugar para trinchar cabelo e fazer a barba. Tratamentos de desvelo da pele e rosto são oferecidos no espaço, porquê: purificação e tonificação da pele. A barba é feita à navalha, com propriedades suavizantes e estimulantes.

  • Rua Domingos Leme, 284 – Vila Novidade Conceição

Man Lab

Man Lab
Instalada em um dos pontos tradicionais de São Paulo, o Hotel Maksoud Plaza, na região da Avenida Paulista, o espaço oferece serviços para barba e cabelo somente usando produtos da marca Man Lab.

  • Rua São Carlos do Pinheiral, 424 – Bela Vista

Rei da Barba

Rei da Barba
A barbearia fundada em Curitiba tem também uma unidade na capital paulista. Além dos tradicionais serviços de golpe de cabelo e barba, o espaço oferece cuidados especiais porquê limpeza de pele, depilação, podologia, reflexologia e massagens relaxantes. Um dos destaque é um espaço de charutaria e um bar com várias opções de whisky.

  • Parque Lorena, 1621 – Jardim Paulista
Leia mais:  o estilo através dos tempos


Você está assistindo: 12 Melhores Barbearias de São Paulo que você precisa conhecer

Natividade:(*12*)

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply