13 Dicas para o sexo anal com a parceira ter mais prazer

Para alguns, o sexo anal é um significativo tabu. Para outros, ele pode facilmente seja realmente a técnica mais prazerosa direto para uma conexão relacionado ao sexo.

Apesar vindo de seja realmente uma região que pode facilmente proporcionar excitação mais intensa, é uma região consideravelmente mais delicada e também que exige cuidados especiais.

Para te ajuda nesta empreitada, reunidos dicas e também conselhos vindo de duas camgirls do site da internet vindo de sexo online Camera Privê, para tornar o sexo anal com sua parceira uma conexão sem desconforto e também com consideravelmente prazer, para cada os lados.

Converse sem preconceitos

(*13*)

“Primeiro, você vontade assunto sua com certeza vindo de formulário vindo de formulário clara, explicando que o sexo anal pode facilmente de fato seja realmente consideravelmente prazeroso se ela dependem direto para você e também relaxar”, assume a stripper online Yumi Shine.

Muitas mulheres gostam ou mesmo querem Além disso ter a perícia anal. Pode seja realmente que, Através dos bit discussão e também flexibilidade para discussão direto para sexo, a sua parceira fique constrangida direto para comentar ao redor o alvo ou mesmo encontrar que você vai julgá-la terrivelmente. Por isso, permitir o preconceito vindo de borda e também estimule a bate-papo, fale das suas preferências e também vontades e também ela abrirá o videogame. Você pode facilmente seja realmente o final beneficiado no alvo.

Prepare o paisagens

Prepare o terreno - Crédito: Shutterstock

“Eu adoro sexo anal, ainda certamente não sabor vindo de cobranças, manter pedindo consideravelmente para criar. O maravilhoso é pra mim é o imprevisto, a assunto único, você provoca tanto que a pequena te surpreende aceitando. É consideravelmente mais gostoso”, revela Goiana Bela.

Por essa conexão seja realmente mais propícia a imprevistos, o sexo anal requer consideravelmente mais supervisão e também higiene. Nem consistentemente vai seja realmente alcançável a técnica com a mesma regularidade que o sexo vaginal e também a pequena demanda estar consideravelmente efetivamente preparada pra doença. Elas podem criar uma saneamento na região e também possuir uma limpeza anal único que muitas indivíduos recorrem: a chuveirinho (compreendido popularmente exatamente como xuca).

Alimentação menor

Alimentação leve - Reprodução

Para uma boa técnica se sexo anal e também tentar ao max fique longe de ‘vestígios’ ou mesmo situações constrangedoras no ato, a ideia é que a senhora tenha uma alimento menor e também equilibrada durante o curso de o Tempo, evitando comidas pesadas, exatamente como uma feijoada, ou mesmo vitualhas exóticos e também com excesso vindo de tempero, exatamente como itens alimentares tailandesa.

Leia mais:  Cuidado! O WhatsApp faz cópia de suas imagens sem te avisar

Preservativo consistentemente

Preservativo sempre - Crédito: Shutterstock

Seja uma parceira fixa ou mesmo uma ilustre desconhecida, o preventivo é indispensável para qualquer tipo de farra anal. Além vindo de guarda vindo de DST’s, na área há inúmeras microorganismos que podem suscitar contaminação urinária no cara e também outras infecções se tiverem ligar com partes do corpo físico da senhora (genitais). Por isso, sem camisinha, certamente não rola!

Capricho nas preliminares

Capricho nas preliminares - Reprodução

“Certamente não possuir fator melhorar que os dedinhos, {até} a parceira manter mais positivo, usando gelzinhos, lubrificantes, e também muita tranqüilidade”, aponta a stripper online Goiana Bela.

A regulamento resultar um para um maravilhoso sexo anal é mandar efetivamente nas preliminares. Estimule-a Contudo mais no sexo dental direto para toda a região, invista no carícia heleno, use muita língua e também mãos. Se tiver, use brinquedinhos, faça movimentos circulares, comece com um mãos e também vá introduzindo outros, quando alcançável.

O intenção é deixá-la clamando pela fenda vindo de trás, ainda a penetração vaginal pode facilmente vir começar com, para deixá-la excitada e também com mais com certeza Contudo. Durante a penetração vaginal, introduza um mãos direto para seu próprio ânus, fazendo com que ela se acostume com a doença e também {até} sinta prazer.

Quando ela estiver próxima ao orgasmo na penetração regular, é alcançável intensificar seu próprio prazer com o exatamente o mesmo mãos. Durante a transa faça reconhecimento ao redor sexo anal. Com uma excitação final, ela ficará mais suscetível a tentar.

“Durante o ato relacionado ao sexo a grande número das mulheres adoram uma língua que saiba mimar com consideravelmente jeito essa área, você Além disso pode facilmente chupar os seios dela, beijar, apalpá-la e também morder cada pequena coisa com consideravelmente carinho”, resume Yumi Shine.

Deixe ela efetivamente relaxada

Deixe ela bem relaxada - Crédito: Shutterstock

Quanto mais relaxada a senhora estiver, melhorar será o sexo anal. Isso acontece porque a área certamente não possuir uma lubrificação própria, ao contrário da vagina, {nem} mecanismos vindo de fácil excitação, exatamente como o clitóris. Por isso, quanto mais tensa ela estiver, mais vai doer a penetração.

Leia mais:  8 Passos para ser mais confiante e atraente, segundo a ciência

Deixe ela no comando

Deixe ela no controle - Reprodução

Para mandar efetivamente no sexo anal e também oferecer prazer a parceira é exato vindo de muita técnica e também clima. Por isso exatamente o mesmo, nas primeiras vezes naquela vontade ter o comando da doença e também escolha as melhores posições é ela. Assim, ela pode facilmente escolha a intensidade da penetração e também preservar uma interação consistente com o companheiro, avisando quando está maravilhoso e também quando você vontade desistir.

Escolha a colocação certa

Escolha a posição certa - Crédito: Shutterstock

A tempo de vida verdade certamente não é um estalido pornô, depois disso esqueça aquelas posições acrobáticas quando estiver no derrière da parceira. Opte pelas mais básicas, ainda funcionais. Para início, as mulheres preferem a vindo de ladinho ou mesmo com elas Através dos cima, porque podem controlar a penetração e também a desconforto é pequeno. Quando estiver mais qualificado no alvo, aí você pode facilmente malparar vindo de bruços, vindo de quatro e também outras mais ousadas.

Abuse da lubrificação

Abuse da lubrificação - Reprodução

Diferente da vagina, o ânus certamente não é uma área que se lubrifica e também excita sozinho, Através dos isso o uso vindo de cremes e também gels íntimos são fundamentais. Use os lubrificantes à fundação vindo de chuva, pois irritam muito menos a área e também acompanha efetivamente a camisinha. Para as mais inexperientes, cremes anestésicos são uma boa, pois ajudam na penetração. Em segundo situação, use o cuspe pode facilmente ajuda a preservar o envolvente úmido (evite a manteiga e também qualquer tipo de derivado vindo de comida, satisfazer).

“Certamente não tentativa vindo de primeira convencê-la a uso uma pomada anestésica, dizendo que vai criar com que ela sinta muito menos desconforto, isso pode facilmente assusta certamente lá e também ter efeitos certamente não tão agradáveis. Jamais, force a barra”, aconselha Yumi Shine.

Estimulação

Estimulação - Crédito: Shutterstock

Certamente não é porque você começou pela fenda dos fundos que vai deixar toda região vindo de lazer vindo de borda. Continue estimulando o clitóris, pois ele será a recurso vindo de excitação feminina. Mantenha a pegada, fale muito sacanagem, use {até} um vibrante na área, pois essa é a fórmula vindo de eficácia.

Leia mais:  Tendências de Moda Masculina para o Inverno 2019

“Use e também abuse vindo de vibradores, bolinhas tailandesas e também o que mais a criatividade tornar possível para”, revela Yumi Shine.

Ritmo

Ritmo - Reprodução

Lembre-se que você certamente não é uma britadeira e também perceba quando você está indo rapidamente demais, quando possuir que preservar o velocidade e também quanto possuir que suavizar as {coisas}. Seja mais delicado aos sinais dela, pedidos, inquirir se ela está gostando e também pare se e também experiência vindo de desconforto que ela estiver sentindo for consideravelmente significativo.

A técnica leva a sublimidade

A prática leva a perfeição - Crédito: Shutterstock

O significativo segredo do sexo anal é certamente não ter um segredo. Até chegar lá a uma sintonia perfeita com a parceira vai precisar vindo de consideravelmente exercício e também técnica, da sua componente e também da dela. Por isso, certamente não se desespere se nas primeiras vezes certamente não forem legais, raramente serão. O necessário é oferecer toda interesse e também carinho à parceira, deixa-la efetivamente entregue, pois portanto ela vai tentar te retribuir com consideravelmente prazer.

Certamente não faça

Não faça - Reprodução

– Certamente não é certamente não. Se ela certamente não tiver a término vindo de criar, certamente não insista;
– Chegar pela fenda vindo de trás sem alerta certamente não é {legal} e também pode facilmente suscitar lesão. Evite;
– Se você ‘Errar a pontaria’ vindo de função ela vai galpão o tesão na {hora}, certamente não assumir nisso;
– Certamente não intercale sexo anal com vaginal. Sua mina certamente não é estrela vindo de estalido pornô e também isso só vai enviar doenças e também infecções dela para ela própria;
– A região é uma região vindo de ameaça e também você pode facilmente certamente não descobrir {coisas} agradáveis no meio de do significa. Se você certamente não está pronto para essa componente certamente não tão {legal}, certamente não papel para ela.


Você está assistindo: 13 Dicas para o sexo anal com a parceira ter mais prazer

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply