13 Dicas para reconquistar sua EX

Você encontrou uma mulher interessantíssima, tiveram um relacionamento gostoso e intenso, mas, ou ela ou você, estavam em momentos errados. O resultado não poderia ser outro: desentendimentos, brigas e, por último, a separação.

Somente com o rompimento você percebe que ela era a mulher da sua vida e que vale, realmente, lutar pela reconciliação. Segmento logo, para reconquistar usando todas as armas possíveis e imagináveis.

Pois é nesta hora que o excesso de vontade pode colocar tudo a perder e, aquele seu objetivo, virar uma frustração. Para te ajudar nesta empreitada, reunimos algumas dicas simples para saber se realmente vale a pena investir na sua antiga parceira e quais os macetes para reconquistar sua ex. Confira!

1# Dê um tempo para você

13 Dicas para reconquistar sua EX

Antes de trespassar correndo detrás da sua ex, é preciso dar um tempo a si mesmo e ver se você não está confundindo gostar com comodismo. É geral sentir falta da rotina do relacionamento e da intimidade e, muitas vezes, não é necessariamente na volta com a parceira que estará a solução do problema.

Dê um tempo para você voltar e se readequar a vida de solteiro e, só logo, veja se a carência é da pessoa ou do status do relacionamento.

2# Conheça os erros da relação

Uma relação não termina por zero. Para que ocorra um rompimento, uma secção enxergou um pouco que não agradasse e esta coisa ficou insuportável a ponto de inviabilizar o relacionamento.

Tente ver as falhas, tanto suas uma vez que a dela. Foi falta de liberdade? Excesso de ciúmes? Falta de uma independência de cada um? Depois de enxergar os pontos fracos, faça um examinação de consciência para ver se você pode realmente mudar por vocês dois.

3# Tenha muita paciência

13 Dicas para reconquistar sua EX 6

Se você foi o ocasionador do término e ele aconteceu de forma complicada e dolorosa, vai precisar de muita paciência para reconquistá-la. Tomar um pé na bunda não é fácil e o ego dela deve estar muito machucado com a situação. Tenha muita dedicação com a empreitada e prepare-se para fazer pequenos sacrifícios pela volta da sua ex.

Leia mais:  Melhores Perfumes Masculinos para Sedução

Lembre-se, a sua ex-namorada pode não estar tão disposta a dar mais uma chance à relação de vocês.

4# Não corra tanto detrás

Por impulso, somos levados a sermos muito insistentes na reconciliação com a ex. Para lucrar a segunda chance, acabamos por vincular diversas vezes, mandar mensagens, permanecer sempre disponíveis, se coligar as amigas e amigos da ex, se preocupar excessivamente com ela ou consertar qualquer tipo de desculpa só para poder retomar o contato em procura da atenção da outra pessoa.

Esse é o principal erro. No jogo de reconquista, menos é mais. Se você quiser valorizar seu passe junto a sua ex, a melhor coisa a fazer é mostrar-se muito e independente dela. Uma vez que se sua vida não tivesse paragem pelo término da relação.

5# Não provoque ciúmes e nem force a situação

13 Dicas para reconquistar sua EX 2

Outro vacilo geral é tentar provar, através de rede sociais ou amigos em geral, uma situação sintético de trespassar direto, curtir a vida aloucado e trespassar pegando universal. Lembre-se de que ‘quem está muito não fala’. Se sua ex usar um pouco a perceptibilidade, saberá que aquilo que você está demonstrando é só uma ceninha para tentar provocá-la ou invocar a sua atenção.

6# Desapareça por um tempo

O ser humano não sabe conviver muito com o desprezo. Sendo assim, desvanecer ou sumir do relâmpago de ação dela momentaneamente pode ser um bom coligado na reconquista.

Não saia com amigos em geral, evite ao supremo vincular para familiares, não ande pelos lugares que ela normalmente passa. O importante é não fazer zero para invocar atenção ou para que ela fique sabendo. Ninguém deixa de amar do dia para a noite, nem esquece de um grande relacionamento ao permanecer com outra pessoa. O principal ponto é deslindar o motivo real da separação e se ele é reversível.

Leia mais:  O que uma camgirl pode ensinar

7# Evite estar sempre disponível

13 Dicas para reconquistar sua EX 8[

Ao permanecer disponível o tempo todo, ao simples enviar de mensagem, você passa a sentimento de que está simplesmente esperando por ela. Caso ela mande uma mensagem, não responda de prontidão. Se vincular, não se esforce para atender nos primeiros toques. Dê a desculpa que estava fazendo outra coisa e siga a conversa uma vez que se zero tivesse ocorrido. Supra de tudo, evite dar muitos detalhes do que estava fazendo e com quem estava.

8# Deixe o orgulho de lado

Levante é um ponto muito importante para voltar com sua ex. Se você tomou o pé na bunda, terá que deixar o orgulho de lado para dar os primeiros passos de aproximação. Se você foi o ocasionador do término, terá que recuar todos os seus passos, passar por cima das suas declarações do rompimento e assumir que tomou uma atitude errada e impensada.

De qualquer forma, esteja prestes para descair a cabeça e seguir em frente.

9# Vinculo de amizade em primeiro lugar

13 Dicas para reconquistar sua EX 3

Antes de atacá-la com declarações sobre a verosímil volta, estude o terreno e estabeleça a amizade. Assim, você consegue ver se ela ainda nutre um sentimento por você a ponto de deixar o término de lado para voltar.

Caso você vá com muita sede ao pote, ela pode recuar e antecipar o não. Chame-a para trespassar em nome dos velhos tempos, marque um encontro para fazer coisas casuais, uma vez que ir a um bar, cinema ou parque. Durante o encontro, aja uma vez que companheiro e não uma vez que namorado.

10# Ela está com outro. O que fazer?

É difícil segurar a emoção, mas isso pode intercorrer. Vocês estão livres e ninguém deve satisfação a ninguém, logo, se a ex arrumar outro no período de exiguidade, crises de emulação estão proibidas.

Leia mais:  13 Dicas e macetes para encontrar passagens aéreas mais baratas

Segure as emoções e tente lucrar terreno comendo pelas beiradas, principalmente utilizando o item inferior:

11# Reviva bons momentos

13 Dicas para reconquistar sua EX 5

Esse é seu ponto potente e deve ser trabalhado à exaustão em caso de tentativa de volta. Durante os momentos em que passarem juntos, tente abordar os bons momentos que tiveram, o quanto eram felizes.

Isso vai gerar uma empatia nela em querer reviver as situações novamente.

12# Deixe ela saber que tem pensado nela

Durante o encontro solte, em doses homeopáticas, que durante esse tempo sozinho teve situações em que pensou nela. Pergunte uma vez que ela está. Não aprofunde essas conversas, somente dê uma pincelada para ela perceber que fez falta em sua vida.

13# Antes de voltar, estabeleçam vontades e limites

13 Dicas para reconquistar sua EX 4

Vocês estão se acertando e até começaram a permanecer. Para que o relacionamento não cometa os mesmos erros é de fundamental valimento que vocês tenham uma conversa franca e sincera sobre as situações que desagradaram no pretérito.

Aborde os seus pontos fracos e diga de que maneira pretende melhorar. Fale o que acha fundamental na relação, aponte as possíveis coisas que gostaria de mudar nela. Acertados, chegou a hora de curtir o momento e fazer valer a pena.


Você está assistindo: 13 Dicas para reconquistar sua EX

Nascente:https://portowords.com
Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply