13 perguntas para fazer antes de se casar (ou morar junto)

Será que você está pronto para um dos passos ainda mais sérios do parceria?

Muitas vezes, Através dos timidez, tensão da outra Individual ou mesmo exatamente o mesmo Através dos um prazeroso condição do tempo de vivência todos juntos, achamos totalmente natural fornecer o {próximo} passo e também casar junto com a companheira.

Mas, segundo os especialistas, antes de tomar tal perspectiva que pode facilmente certamente não só dedicar sua contentamento futura exatamente como te proporcionar um maior ônus monetário, você necessidade responder algumas perguntas difíceis que mostrarão se oriente parceria possuir inferior para um cerimônia de casamento seguro ou mesmo está na iminência do falhando.

Pois, logo posteriormente da confirmação da união, passos exatamente como comprometimento monetário, porvir planejado todos juntos, filhos, viagem, objetivos profissionais entrarão exatamente como itens naturais direto para sua tempo de vida.

https://www.youtube.junto com/watch?v=N0-80RfHw8k

Claro que vários casais podem se reajustar junto com o condição do tempo, entretanto fornecem a afortunado do seu próprio porvir ao eventualidade parece ser um tanto quanto inseguro.

“Se você certamente não gerenciar um complicação antes do cerimônia de casamento, você lida junto com isso em toda o cerimônia de casamento”, disse Robert Scuka, diretor-executivo do  National Institute of Relationship Enhancement. Pode seja realmente complicado preservar segredos anos depois anos, e também as reticências antes do cerimônia de casamento podem levar a decepções.

As perguntas a seguir, íntimas e também ocasionalmente estranhas, são projetadas para prompt discussões honestas e também, talvez, fornecer aos casais a opção de colocar segredos antes que seja atrasado demais. Confira as perguntas que você necessidade responder antes de casar ou mesmo exatamente o mesmo morar todos juntos!

1. Como os conflitos serão resolvidos?

(*13*)

É significativamente crucial reconhecer exatamente como a outra Individual vai endereço as discussões e também conflitos de dentro de do parceria, pois elas acontecerão junto com certa regularidade de arranjo junto com as diferenças.

Uma boa ponteiro é olhar fixamente no famoso familiar da companheira. Apesar de certamente não sermos uma reprodução perfeita dos nossos pais, significativamente dos valores e também método de gerenciar o planeta vem de certamente. Veja exatamente como o Ainda outra resolve os conflitos e também se você está de arranjo junto com os métodos de ao controle. Será que todo complicação vai superfície direto para gritaria e também ofensas ou mesmo uma discussão sensata é bom o bastante?

2. Vamos ter filhos?

13 perguntas para fazer antes de se casar 6

Antes de casar, é crucial que o par discuta honestamente e também francamente, se todos eles querem ter filhos e também qual é a suposição relativo a isso. Certamente não adianta discussão simplesmente o que o Ainda outra desejo {ouvir} só para aprazer a parceira e também fazer condição do tempo e também paisagens.

Leia mais:  Ambev lança Skol Beats Secret com garrafa vermelha

Quantos filhos querem? Qual é verdadeiramente a certamente de temos? Qual são os papéis de pais que você imagina para cada um? É chave passar por cima se acreditam direto para uma aliança justa e também equilibrada de geração ou mesmo um braço ou perna será mandatário as responsabilidades maiores enquanto o Ainda outra dedica-se ainda mais a ocupação qualificado.

3. Os ex-relacionamentos ajudam ou mesmo atrapalham na tempo de vida do par?

13 perguntas para fazer antes de se casar 7

Bradford Wilcox, Supervisor do National Marriage Project na Universidade da Virgínia, apontou para um pesquisa indicando que ter um Tempos passados junto com vários relacionamentos sérios podem incorporar um ameaça para a alta qualidade conjugal e também habilidade melhor de chance de romper.

Por isso, é crucial discussão aproximadamente relacionamentos anteriores dado que cedo, funcionamento dúvidas e também inseguranças. Fingir que nada mesmo aconteceu pode facilmente potencializar o surgimento de problemas futuros. Tente maquiagem o Tempos passados da outra Individual, sem julgamentos, discutindo os problemas e também traumas constantemente junto com carinho e também sinceridade. E também permitir que a outra Individual tenha saber como da mesma forma da sua tempo de vida anterior.

4. Qual a utilidade da fé na sua tempo de vida?

13 perguntas para fazer antes de se casar 8

Em certas relações, ter religiões ou mesmo credos diferentes podem provocar grandes desavenças um de os indivíduos. Para Fique longe de isso, a bem ponto é passar por cima o peso corporal de cada uma delas para cada Individual e também traçar um programa no que diz em consideração a comemorações, feriados e também, em grande parte, geração dos filhos. Como muitas tradições veem de atos religiosos, é específico deixar claro como cristal denominadores comuns e também caminhos a seguir.

5. Minhas dívidas, suas dívidas?

13 perguntas para fazer antes de se casar 9

Esse produto gera muita discórdia e também problemas para todo o parceria. Por isso, é chave a conversa antes do passo ainda mais grave na tempo de vida a dois. Vocês juntarão os recursos e também controlarão de método equivalente ou mesmo cada um cuida separadamente?

É crucial transfixar a sua tempo de vida financeira para o Ainda outra, contando em grande parte as dívidas. Se houver uma distinção maior um de os rendimentos seus e também da companheira, isso necessidade seja realmente conversado. Neste instância os especialistas indicam a geração de um finanças de inferior de arranjo junto com os rendimentos proporcionais.

Façam um organizando monetário, decidam qual é a bem formulário de fazer uma livro de empréstimo, isso vai Fique longe de discussões futuras e também cobranças injustas.

Leia mais:  Tudo que você precisa saber sobre a Catuaba

6. Como vamos gerenciar os custos financeiros?

13 perguntas para fazer antes de se casar 10

Os casais devem se reconhecer que estão na mesma consistência direto para frases de custos e também investimentos financeiros. É específico revelar metas e também objetivos, exatamente como escolha direto para adquirir uma residência ou mesmo fazer um ativos monetário; comprar um auto ou mesmo planejar uma missão. Conversem para estipular limites e também regras, tendo um harmonia saudável e equilibrado nesta investigação.

7. Você pode facilmente gerenciar o ela fazendo as {coisas} sem você?

13 perguntas para fazer antes de se casar 12

Mesmo direto para um cerimônia de casamento, muitas indivíduos querem preservar a sua liberdade direto para certas áreas (e também momentos) de sua tempo de vida, ao exatamente o mesmo condição do tempo que todos eles estão construindo uma vivência e também intimidade junto com o marido ou mulher. Isso métodos (PL) que integrantes podem certamente não estar preparado a revelar hobbies ou mesmo amigos, e também isso pode facilmente levar a pressão e também sentimentos de repudiação se certamente não for discutido junto com antecedência.

Os casais da mesma forma podem ter diferentes expectativas aproximadamente o que métodos (PL) “privacidade pessoal”. Por isso, conversem a em consideração disso, estipulem limites saudáveis de convívio e também deem sala um para o Ainda outra. Ter flexibilidade dentro de de um parceria certamente não métodos (PL) amar muito menos, entretanto seja realmente ainda mais maduro.

8. Vocês gostam da casa um do Ainda outra?

13 perguntas para fazer antes de se casar 11

Você certamente não necessidade se tornar um novo em folha criança para os pais dela, entretanto preservar uma boa convívio é chave para a bem estar do parceria. Sem em consideração e também regras de convívio junto com a casa, a propensão é que o par se distancie aos mão-cheia de, {até} inviabilizar a tempo de vida a dois.

9. Quão crucial é o atividade sexual junto com você?

13 perguntas para fazer antes de se casar 13

No início do parceria, é comum o gosto relacionado ao sexo de cada estarem direto para sintonia. Com o condição do tempo, as {coisas} vão esfriando e também as diferenças tendem a levantando. Um parceria saudável e equilibrado vontade passar por cima aproximadamente sua suposição direto para Associação ao atividade sexual e também quantas vezes esperam fazê-lo.

É através dessa discussão que você vai identificar se o grau de contentamento relacionado ao sexo um de vocês é significativamente vários ou mesmo certamente não. A discussões é o método para deleite a toda pessoa, sem Criar estresse ou mesmo desejos reprimidos.

10. Você sabe todas as maneiras que dizem “eu te senhor”?

13 perguntas para fazer antes de se casar 2

O publicação de Gary Chapman 1992, “As 5 Linguagens do Amor”, introduziu oriente Centro de categorizar expressões de paixão para reforçar um cerimônia de casamento. São elas: palavras, condição do tempo de dedicação, presentes, atos e também torneira corporalmente.

Leia mais:  5 razões pelas quais a arrogância é uma doença

Para ir para direto para um cerimônia de casamento, você necessidade estar disposto a praticar o “eu te senhor” certamente não só direto para palavras, entretanto direto para todas estas linguagens descritas. Caso contrário, a sua companheira pode facilmente se realmente sinto rejeitada e também desvalorizada.

11. Pode fornecer direto para cima de outra Individual? E também vista estalido pornô?

13 perguntas para fazer antes de se casar 14

Antes de um passo ainda mais grave na Associação, o par vontade passar por cima aproximadamente posicionamentos relativo a pornografia, monogamia e também fetiches sexuais. A exclusividade relacionado ao sexo vontade seja realmente falada, Além disso exatamente como outras preocupações do dia-a-dia, para que os problemas possam seja realmente tratados antes exatamente o mesmo de tomar lugar.

Apesar de vários casais terem apavorado de fazer, é crucial da mesma forma passar por cima os pontos de ver aproximadamente a pornografia e também onanismo. Estes itens acabam virando uma esfera de queda de neve e também causando muitas tensões em toda a tempo de vida a dois.

12. O que você admira no Ainda outra? O que te irrita?

13 perguntas para fazer antes de se casar 3

No início do parceria, é fácil localizar ainda mais pontos de assombro do que de desgasto. Mas, quando o furor da interesse acaba, o segundo produto tende a Visita ainda mais atual e também rigoroso. Por isso, faça um check-list das {coisas} que você admira na companheira e também nas {coisas} que te desagravam. E também veja se você é competente verdadeiramente de suportar os problemas Através dos um longo duração.

13. Como você vê o parceria daqui a 10 anos?

13 perguntas para fazer antes de se casar 4

Ter e também preservar esta reação na sua pensamentos pode facilmente te ajuda a enxergar a bem estar do seu próprio parceria. Se você consegue visualizar sua tempo de vida a dois Através dos um longo duração, será significativamente ainda mais fácil passar com sucesso pelos conflitos e também dificuldades.

Caso você certamente não tenha essa {visão} a de longa duração todos juntos, é bem repensar a união. Esta é uma boa opção da mesma forma para levantar a investigação de reconhecer se cada companheiro irá considerar o romper se o parceria se deteriora, ou mesmo se todos eles esperam que o cerimônia de casamento seja para a tempo de vida toda, aconteça o que tomar lugar.


Você está assistindo: 13 perguntas para fazer antes de se casar (ou morar junto)

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply