15 Benefícios da cerveja para sua saúde

Durante anos, os amantes do vinho se vangloriavam da glória do vinho tinto e suas propriedades medicinais que ajudam na luta contra doenças cardíacas.

Mas as pesquisas recentes mostraram que a cerveja pode beneficiar um grande número de pessoas. De sanar a insônia para tratamento de artrite até mesmo o aumento de sua expectativa de vida.

(*15*)https://www.youtube.com/watch?v=pt_TQu_c304[/embed]

Logo, se você é um amante de cerveja, tem um motivo para se contentar. Veja uma vez que você pode incorporar a cerveja em sua vida além de uma simples bebida.

A cerveja deixa mais inteligente

Pesquisadores de Illinois descobriram que, depois ingerir algumas cervejas, os homens resolviam muito mais rápido um jogo de quebra-cabeças do que seus oponentes sóbrios.

A bebida menos calórica e que não dá ventre

A Scientific Review aponta que a cerveja contém menos calorias que bebidas uma vez que o vinho e o suco de laranja. Outrossim, a famosa barriguinha de cerveja não existe.

“Se você ingerir muita cerveja você vai fabricar uma ventre, mas é a mesma mesma ventre de alguém que beba a mesma quantidade de vinho”, disse Kathryn O’Sullivan, a doutora que conduziu a pequisa na Scientific Review.

Cerveja hidrata igual chuva

Cerveja hidrata igual água - Crédito: Reprodução

O pesquisador Manuel Castillo, da Universidade de Granada, expôs os resultados de um estudo que consistiu em medir a reação do corpo à ingestão de chuva ou cerveja depois a realização de esforço físico intenso.

A desfecho foi de que uma quantidade moderada de cerveja não prejudica a hidratação depois o treino e seria a mesma coisa que tomar chuva. Por isso é recomendado o consumo da bebida fermentada a todas as pessoas que não tenham nenhuma contraindicação.

+ Pesquisa afirma que cerveja hidrata igual à chuva depois o esporte

Leia mais:  4 lições de vida que você pode aprender com a série

Coração mais saudável

Mais de 100 estudos demonstraram que o consumo moderado de cerveja diminui o risco de ataques cardíacos e morte por doença cardiovascular em 25 a 40%. Um ou dois copos por dia podem ajudar a vangloriar os níveis de HDL, o chamado “colesterol bom”, que ajuda a prevenir o obstrução das artérias.

Estimular o cérebro

Estudos têm demonstrado que uma cerveja diária pode manter Alzheimer ou demência controlada. Isto é mormente válido se você é bebedor moderado. O risco de ter uma doença mental é reduzida em 20%.

Alternativamente, os lúpulos, que são utilizados na produção de cerveja, podem ajudar na trato da insônia. Uma cervejinha antes de dormir pode proporcionar uma boa noite de sono.

Acalma uma dor de estômago

Bebendo uma cerveja gaseificada pode ajudar a diminuir uma dor de estômago, assim uma vez que uma Soda ou Sprite. No entanto, se você sofre de uma úlcera gástrica, evite o álcool, pois pode inflamá-la. Caso contrário, o álcool pode ser usado para amenizar a dor.

Aumenta os níveis de vitamina

Aumenta os níveis de vitamina - Crédito: Reprodução

Uma pesquisa na Holanda comprovou que participantes que consumiam cerveja apresentaram 30% dos níveis mais altos de vitamina B6. Outrossim, a cerveja também contém vitaminas B12 e ácido fólico.

Redução do Risco de Cancro

Marinar bife em cerveja é a melhor maneira de consumir mesocarpo. Ele não só mata 70 por cento dos agentes cancerígenos, mas reduz drasticamente os ACS (aminas heterocíclicas) na mesocarpo que são a desculpa de distúrbios neurológicos.

Menor risco de Diabetes

Pesquisadores descobriram que o álcool aumenta a sensibilidade à insulina, o que ajuda a proteger o organização contra o diabetes.

Baixa a pressão arterial

Os consumidores de cerveja moderados têm menor verosimilhança de desenvolver a pressão arterial subida, um fator de risco para o ataque cardíaco.

Leia mais:  10 Benefícios do banho gelado para sua saúde

Ossos mais fortes

Ossos mais fortes - Crédito: Reprodução

A cerveja contém altos níveis de silício, que está vinculado à saúde dos ossos. Um estudo realizado em 2009 pela Universidade de Tufts e em outros centros demonstrou que os homens e mulheres de idade um pouco mais avançada que consumiam um ou dois copos de cerveja por dia apresentavam uma densidade óssea maior. Porém, o consumo superior a esses teores foi relacionado ao maior risco de tolerar fraturas.

Trato Artrite Reumatóide

Também conhecida uma vez que RA, a artrite reumatóide é essencialmente a inflamação das articulações que podem sobrevir em uma idade muito precoce. Os primeiros sintomas incluem vermelhidão, inchaço e dor nas articulações.

Mas a boa notícia é que você pode contê-la com a ajuda de cerveja. É simples, a cerveja por si só não vai resolver o efeito. Com a ajuda de ingestão limitada de cerveja em sua dieta, junto com exercícios adequados, é verosímil tratar esta exigência.

Deixa os rins saudáveis

Uma garrafa de cerveja pode diminuir o risco de desenvolver pedras nos rins em 40% dos homens. A razão pode ser o texto de chuva saliente em que a cerveja contribui para o bom funcionamento dos rins, uma vez que a desidratação aumenta o risco de pedra nos rins.

Cerveja também promove a produção de urina uma vez que diurético para que você possa lavar a varíola e os rins e mantê-los saudáveis.

Aumenta a longevidade

Aumenta a longevidade - Crédito: Reprodução

O Departamento de Lavoura dos EUA (USDA) estima que os bebedores moderados são menos propensos a doenças cardíacas, derrames e diabetes. Logo, saborear uma cerveja e gozar de uma vida longa e saudável.

Bom para cabelos crespos

Cerveja é um condicionador de cabelo originário. Algumas gotas de cerveja são o suficiente para domar seu cabelo selvagem. Você também pode misturar 3-4 gotas de cerveja em seu xampu todos os dias a termo de obter um cabelo refulgente.

Leia mais:  5 filmes que vão te ajudar sair da bad (e que você provavelmente ainda não viu)


Você está assistindo: 15 Benefícios da cerveja para sua saúde

Nascente:https://portowords.com
Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply