2 tipos de nó para gravata slim

A Gravata Slim, ou mesmo skinny, voltou atualmente há um condição do tempo para o guarda-roupa dos homens bem como, Através dos transferência uma foto ainda mais moderna bem como informal, esse estilo de gravata é adequado para transitar um de o ambiente de trabalho bem como bares do happy hour sem se experiência estranho direto para nenhum dos dois ambientes.

Por seja realmente comprida bem como, exatamente como o pessoal título diz, slim, ela combina ainda mais junto com naquela possuir o corpo físico esguio bem como slim. Caso você tenha o boob significativamente largo, as costas devidamente abertas ou mesmo seja apenas significativo na componente excepcional, opte Através dos uma gravata skinny em vez ainda mais grossa, exatamente como o cenário da segunda fotografia supra.

Para oferecer nó nesse estilo de gravata, as técnicas são semelhantes entretanto, Através dos ela seja realmente ainda mais fina, existem dois tipos de nó ideais que combinam completamente junto com ela.

Tipos de nó para gravata slim: Four-in-Hand

(*2*)

O Four-in-Hand é o nó ainda mais fácil de seja realmente executado bem como da mesma forma o que ainda mais combina junto com a gravata slim.

O procedimento é bonito fácil. Primeiro, na {hora} de colocada a gravata sobre do seu próprio voltar – junto com a costura voltada para o seu próprio boob – permitir a ponta larga da gravata do borda da sua Palma levando. Então, se você for destro, essa ponta ainda mais larga necessidade Visita do seu próprio borda recta.

Veja o passo a passo:

Créditos: Reprodução

Tipos de nó para gravata slim: Half Windsor

Créditos: Reprodução

Este estilo de nó é em vez ainda mais tornado complexo entretanto, Depois disso de um condição do tempo praticando, vai seja realmente fácil fazê-lo dia a dia. Ele é considerado a mais eficazmente alternativa para gravatas slim porque é pouco bem como muito menos volumoso que o Full Windsor, nesse ponto, combina completamente junto com a largura da gravata ainda mais fina.

Leia mais:  24 melhores presentes para a namorada

O passo a passo é o seguinte:

  1. Coloque a gravata direto para Tour do seu próprio voltar;
  2. Na elevação do voltar, cruze a ponta ainda mais larga Através dos cima da ponta ainda mais fina bem como traga-a Através dos pobre;
  3. Depois, passe a ponta ainda mais larga Através dos cima bem como Através dos pobre do laço principal;
  4. Então, cruze-a sobre da componente da cara, da esquerda para a direita;
  5. Pegue a ponta ainda mais larga pelo laço outra vez bem como passe-a através do nó na cara;
  6. Aperte o nó de formulário menor enquanto o aproxima do seu próprio coleira. Mas deixe-o ainda mais folgado do que você costuma criar direto para uma gravata ainda mais larga – exatamente como no cenário da foto supra.

Esses são os principais tipos de nó para gravata slim. Na {hora} de mistura a papel, optar por peças ainda mais despojadas bem como, muito igual quando for vestir um combinar, opte pelo reduzir italiano, é o que ainda mais combina junto com esse estilo de gravata!


Você está assistindo: 2 tipos de nó para gravata slim

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply