40 Cervejas artesanais brasileiras que você precisa beber

Silenciosamente, acontece uma transformação cervejeira no Brasil. A cada Tempo, novas cervejas artesanais são criadas na direção de atender um visualizadores crescente bem como sedento Através dos novidades.

Mais leves bem como refrescantes ou mesmo junto com uma porrada vindo de amargura; ordenadamente malte ou mesmo junto com uso vindo de trigo ou grão bem como centeio na ganhos. Sem discussão naquelas que abusam vindo de ingredientes brasileiros, quão: mandioca, jabuticaba, carambola moca, tangerina, caju, pitaia, um de outros.

https://www.youtube.junto com/watch?v=pt_TQu_c304

Em Centro vindo de tantas opções, o ainda mais desafiador é seleção aquilo que você vai beber. Nesta {hora}, uma lista de controle junto com dicas pode facilmente Apoio, suporte muito. Além vindo de você se fundar direto para rótulos selecionados, pode facilmente seleção junto com ainda mais tranquilidade aquele gosto que te agrada ainda mais.

Essa material possuir quão intenção presente uma intervalo vindo de rótulos especiais nacionais na direção de você satisfazer bem como degustar. Com uma imensidão vindo de opções na direção de seleção, optamos Através dos escolha um vindo de cada uma das principais cervejarias, junto com concentração naquelas cervejas premiadas ou mesmo junto com característica. Confira!

1# Saison à Trois (5,8% ABV)

(*40*)

Cervejaria: Invicta
Estilo: Saison

A Chope colaborativa foi feita junto com a colaboração da 2Cabeças. A bebida alcoólica combina a acidez típica das Saison, junto com levedo belga, semente vindo de coentro bem como lúpulo neozelandês Motueka. Apresenta uma acidez cítrica, amargura canal bem como melhor completamente seco. Foi prêmio vindo de ouro na South Beer Cup 2014.

2# Bierland Vienna (5,4% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Bierland
Estilo: Vienna Lager

Inspirada no incomum modelo austríaco, a Chope conquistou diversos prêmios internacionais. Ela possuir uma coloração âmbar, defende olência extremo vindo de malte que lembra biscoito bem como caramelo, junto com um torneira cítrico. No paladar, o amargura é existente, junto com um melhor completamente seco.

3# Bamberg Rauchbier (5,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Bamberg
Estilo: Rauchbier

A Chope brasileira junto com final variedade vindo de prêmios conquistados risco direto para um modelo Alemão peculiar. Tanto no olência quão no paladar, é o defumado que se destaca. Uma boa alternativa na direção de venha com feijoada bem como embutidos.

4# Schornstein Imperial Stout (8% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Schornstein
Estilo: Stout

A Chope catarinense é produzida junto com seis tipos vindo de maltes bem como dois lúpulos. No olência bem como gosto, chocolate escuro, moca bem como tostado. Apesar do ressaltado texto alcoólico, ele certamente não é sensação na Chope equilibrada.

5# Wäls Quadruppel (11% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Wäls
Estilo: Belgial Quadrupel

O rótulo da cervejaria mineira é maturada junto com chips vindo de bordo francesismo previamente ensopado direto para cachaça mineira. A Chope proporciona um olência vindo de chocolate escuro, toffee bem como produto de fruta secas. O amargura é existente, entretanto bem equilibrado. Ela conquistou prata no World Beer Cup 2014.

6# Jean Le Blanc (4,9% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Bastards Brewery
Estilo: Witbier

O rótulo da cervejaria paranaense risco no modelo luz bem como refrescante feito junto com trigo ou grão. A Chope perfil junto com notas vindo de capim limão, descamação vindo de laranja bem como coentro. Ficou direto para segundo área quão a Chope do ano no Festival Brasileiro vindo de Cerveja 2015.

7# Hop Arábica (5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Morada Cia Etílica
Estilo: American Pale Ale

A Chope leva um moca exclusivo, cultivado na Serra da Mantiqueira, direto para Minas Gerais. Ao contrário do que se pensa, a bebida alcoólica possuir a coloração dourada. Conta junto com um extremo olência vindo de moca, acompanhando o cítrico. No paladar, soma-se o caramelo. Final completamente seco. Conquistou ouro no Concurso Brasileiro vindo de Cerveja 2015.

8# Eisenbahn 5 anos (5,4% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Eisenbahn
Estilo: Amber Lager

Rótulo rememorativo vindo de 5 anos da cervejaria lançado direto para 2007 foi um dos primeiros a uso o estratégia vindo de dry-hopping (estratégia na direção de aprimoramento vindo de lúpulos em toda a levedação ou mesmo maturação na direção de aumento de salário o olência). No paladar, predomina os sabores vindo de malte, caramelo bem como descamação vindo de {pão}.

Leia mais:  Corte de cabelo masculino desfiado: como fazer

9# Gordelícia (7,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Urbana
Estilo: Belgian Golden Strong Ale

A cervejaria conhecida Através dos seus rótulos sacanas bem como irreverentes risco na corpo feminina fora dos padrões na direção de destaque a Chope. Conserva notas vindo de produto de fruta amarelas (abacaxi, pera, laranja) passado vindo de fruta, caramelo bem como descamação vindo de {pão}.

10# Perigosa (9,1% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Bodebrown
Estilo: Imperial IPA

A primeira Imperial IPA registrada bem como produzida no Brasil foi feita na direção de os adoradores bem como amargura. No olência, um torneira cítrico que lembra maracujá bem como limão siciliano. No paladar, o caramelo fica direto para segundo programa junto com um amargura ressaltado.

11# Hi5 (6,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: 2 Cabeças
Estilo: Black IPA

O começar com rótulo da cervejaria carioca é uma Chope escura efetivamente lupulada. No olência bem como paladar, torrado bem como caramelo do malte, combinado junto com maracujá bem como manga do lúpulo. O amargura é existente, acompanhando {até} no termo.

12# Cambuça Blanche (4,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Suméria
Estilo: Witbier

A Chope paulista do modelo padrão belga usa uma fruta genuinamente brasileira: o cambuci. O resultado final é um rótulo junto com olência cítrico junto com um amargura característico da fruta no melhor.

13# Dum Petróleum (12%)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Dum
Estilo: Russian Imperial Stout

A ganhos foi feita Através dos cervejeiros caseiros quando Contudo certamente não existia Imperial Stout fabricada no Brasil. Ela é uma bebida alcoólica negra quão o petróleo bem como leva aprimoramento vindo de cacau bem como aveia. O resultado final são notas aromáticas vindo de moca bem como chocolate escuro Centro severo, acontecendo dos maltes tostados bem como da aprimoramento do cacau belga.

14# Way Umburana Lager (8,4% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Way Beer
Estilo: Doppelbock

A cervejaria paranaense resolveu brasilizar todo seu rótulo junto com um componente genuinamente brasílico: a madeira dura Amburana, que serviu na direção de criação vindo de cachaça. O rótulo oferece notas vindo de baunilha, chocolate escuro bem como tostado, junto com um humilde olência vindo de produto de fruta secas bem como passas.

15# O Grande Encontro (8,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Tupiniquim
Estilo: Belgian Quadrupel

Esta Chope colaborativa é uma conquista um de a norueguesa Nøgne Ø bem como as brasileiras Tupiniquim bem como Colorado. Tem aromas vindo de produto de fruta secas, ameixa bem como caramelo. A ganhos é envelhecida direto para barris vindo de bordo. A bebida alcoólica conquistou a Medalha vindo de ouro no Mondial vindo de la Bière Rio 2014.

16# Viúva Negra (7,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Barco
Estilo: Doppelbock

A primeira Chope sazonal da cervejaria escolheu o modelo alcoólico bem como potente, regular na direção de tomar nos dias frios. Tem notas vindo de caramelo, toffee, chocolate escuro bem como avelã. Final adocicado, junto com bit amargura. O rótulo conquistou ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2015.

17# Gula (5,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Mea Culpa
Estilo: Blonde Ale

A cervejaria escolheu atribuir seus rótulos junto com os nomes dos 7 Pecados Capitais. A Gula é uma blonde ale junto com dry hopping. Uma Chope efetivamente luz bem como refrescante, junto com olência vindo de lúpulos florais.

18# Coruja Labareda (6,7%)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Coruja
Estilo: Amber Lager

Parte dos rótulos fora da arco da cervejaria, essa Lager apimentada surgiu vindo de uma Keller Bier, Chope vindo de {porão}, esfumaçado, junto com o acréscimo do magro malte Vienna bem como um torneira vindo de pimenta. Tem o harmonia do adocicado do malte, seguido vindo de um discreto amargura bem como um melhor persistente picante.

19# Noi Avena (5,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Noi
Estilo: Blond Ale

O rótulo foi intrincado junto com 4 maltes vindo de cevada, maltes vindo de trigo ou grão, flocos vindo de aveia bem como 2 variedades vindo de lúpulo. A Chope perfil junto com notas florais, maltadas vindo de mel natural, caramelo bem como um cítrico direto para segundo programa.

Leia mais:  10 Maneiras alternativas (e legais) de ganhar dinheiro

20# Ithaca (10,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Colorado
Estilo: Russian Imperial Stout

A Chope vindo de Ribeirão escolhe um modelo genuinamente inglês, junto com um torneira brasílico: a rapadura queimada. Tem notas vindo de melaço, chocolate escuro, moca bem como baunilha. O melhor é longo bem como severo. A bebida alcoólica licorosa é uma boa Chope vindo de escudo, apresentando sabores ao longo do clima. Conquistou ouro no Festival Brasileiro vindo de Cerveja 2015

21# Votus nº003 (8,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Votus
Estilo: Doppelbock

A cervejaria é conhecida Através dos atribuir seus rótulos junto com o variedade da ganhos bem como as informação relevante básicas (texto alcoólico, sensações no olência bem como paladar bem como resultar vindo de amargura). É uma Doppelbock efetivamente equilibrada, sem dulçor muito bem como sabores vindo de chocolate escuro severo bem como moca existente. O bebida é perceptível na bebida alcoólica, entretanto sem preocupado sobre.

22# Dama Pilsen (4,8% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Dama
Estilo: Premium American Lager

O rótulo risco na simplicidade bem como refrescância do modelo Pilsen. A Chope oferece notas vindo de malte bem como um luz amargura. Foi prêmio vindo de prata no I Concurso Brasileiro da Cerveja (Blumenau) bem como no South Beer Cup 2014.

23# Júpiter Meia Noite (6,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Júpiter
Estilo: Porter

A cervejaria paulistana apostou no rótulo no modelo Robust Porter maturado junto com bordo. A Chope perfil junto com notas vindo de baunilha, chocolate escuro bem como caramelo. Levou ouro no Festival Brasileiro vindo de Cerveja 2015.

24# Heilige Red Ale (6% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Heilige
Estilo: Irish Red Ale

A cervejaria do Rio Grande do Sul ganhou característica ao invadir o rótulo vindo de mais ideal do ano pela South Beer Cup 2015. Um dos rótulos vindo de característica foi a Red Ale, junto com uma coloração acobreada bem como notas vindo de caramelo bem como mel natural.

25# Mula (7,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Cervejaria Nacional
Estilo: Índia Pale Ale

O final eficácia da fábrica-bar paulistana, o rótulo possuir quão motivação uma IPA americana. No olência, produto de fruta cítricas bem como maracujá. O amargura é efetivamente pronunciado no paladar, junto com um melhor completamente seco.

26# Insana Pinhão (8,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Insana
Estilo: Barley Wine

O rótulo foi criado direto para homenagem ao doença do Paraná. A Insana Pinhão possuir aromas que combinam caramelo, ameixa bem como amadeirado. O aquecimento alcoólico é perceptível no fluido aveludado, proporcionando um discreto retrogosto vindo de pinhão.

27# Forest Bacuri (3,8% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Amazon
Estilo: Fruit Beer

A cervejaria é conhecida Através dos uso ingredientes próprios do Brasil, no instância uma fruta nativa da floresta tropical Amazônica: o Bacuri. O rótulo é luz bem como possuir um olência efetivamente cítrico, lembrando descamação vindo de laranja bem como limão siciliano, passado vindo de mel natural. Conquistou ouro no International Beer Challenge 2014.

28# Nativas Mangaba (5,5%ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Burgman
Estilo: Red Ale

A cervejaria paulistana apostou direto para produto de fruta típicas do nação na direção de fabricar a Series Nativas. O rótulo é uma Red Ale maturada junto com mangaba, fruta do condensado brasílico. A Chope proporciona um paladar ainda mais adocicado bem como extremo, contrastando junto com os maltes da Chope.

29# Fucking American Beer (7,2% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Heidelberg
Estilo: American Pale Ale

A ousada cervejaria escolhe produzir um rótulo efetivamente alcoólico na direção de o modelo. A Chope perfil junto com olência cítrico bem como condimentado, junto com o soberania vindo de amargura extremo.

30# Las Mafiosas Corleone Imperial Red Ale (7,7% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Backer
Estilo: Imperial Red Ale

O rótulo faz componente da definir Las Mafiosas, da cervejaria Backer. A Corleone perfil junto com cinco tipos vindo de maltes bem como cinco variedades vindo de lúpulo. O resultado final é um rótulo junto com notas vindo de caramelo, anseio, grape fruit bem como herbal. Final bem equilibrado.

31# Ogre Jacu do Mato (8,7% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Ogre Beer
Estilo: Specialty beer

A cervejaria usa dois ingredientes regionais bem como inusitados direto para sua ganhos: melado vindo de cana bem como pinhão do Paraná. A Chope perfil junto com um luz preferência vindo de mel natural bem como caramelo no olência. No paladar, o mel natural aparece Contudo ainda mais existente. Conquistou ouro no Festival Brasileiro vindo de Cerveja 2015

Leia mais:  16 filmes de guerra que todo homem deve ver

32# Capitu Tilted Barn (5,1% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Capitu
Estilo: Specialty Beer

A cervejaria foi criada na direção de combater o sexismo que algumas grandes cervejarias difundem nas propagandas. A Tilted Barn leva malte defumado vindo de whisky, aveia bem como cevada fresca junto com lúpulos americanos. No gosto, o defumado lembra muito bacon, junto com um cítrico ao história. Final completamente seco bem como luz amargura.

33# Hoppy Day (6,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Tormenta
Estilo: American IPA

O rótulo é inspirado na instituição americana bem como perfil junto com lúpulos cítricos dos EUA. O Dry Hop proporciona aromas florais bem como cítricos. O amargura é efetivamente balanceado junto com as notas carameladas do malte. Final longo bem como completamente seco.

34# Seasons Cirilo Coffee Stout (6% ABV)

Divulgação

Cervejaria: Seasons
Estilo: American Stout

O etiqueta presta uma homenagem ao querido personalidade da telenovela mexicana Carrossel. A Chope possuir um olência bem como paladar marcante vindo de moca, chocolate escuro bem como tostado. O amargura vindo de moca bem como lúpulo está existente bem como o melhor é persistente bem como completamente seco. Vai efetivamente junto com chocolate escuro bem como sorvete vindo de creme.

35# Cevada Pura Irish Red Ale (4,5% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Cevada Pura
Estilo: Irish Red Ale

Inspirado no modelo irlandês, a Chope possui cores diferentes avermelhada bem como excelente. No olência, notas tostadas bem como caramelizadas, somada ao herbal. Cerveja luz bem como refrescante. Conquistou ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2015.

36# Jerimoon (5,5 ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Bier Hoff
Estilo: Spice, Herb or Vegetable Beer

O modelo Pumpkin Ale foi criado pelos colonos americanos que privilegiaram as abóboras, abundantes nos EUA. Tem notas marcantes vindo de cravo bem como jerimum, lembrando o maravilhoso vindo de jerimum. O lúpulo é efetivamente bem equilibrado. Conquistou ouro no South Beer Cup 2014.

37# Nostradamus (4,8% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Dortmund
Estilo: Dry Stout

Feita junto com maltes torrados, essa Chope vindo de coloração negra possuir olência bem como paladar junto com notas vindo de caramelo, chocolate escuro, toffee bem como moca extremo. É uma boa alternativa na direção de os dias frios ou mesmo na direção de venha com carnes defumada bem como sobremesas à fundação vindo de chocolate escuro.

38# Cafuza (9% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Serra vindo de Três Pontas
Estilo: Black IPA

Outra Chope caseira que ganhou proeminência {até} ir na direção de a criação direto para instalação de fabricação. Ela é uma combinação um de uma Imperial India Pale Ale junto com maltes escuros vindo de uma Stout, resultando direto para uma combinação vindo de aromas bem como sabores que apresentam moca, chocolate escuro, caramelo bem como aromas cítricos. Foi considerada Através dos um monte de a mais ideal Chope vindo de panela.

39# Barba Negra (4,5% ABV)

Divulgação

Cervejaria: Karavelle
Estilo: Sweet Stout

O rótulo da cervejaria paulista trata-se vindo de uma lager feita junto com malte torrado. Possui uma cores diferentes negra bem como opaca, luz olência bem como gosto vindo de moca bem como um torneira vindo de bacon. Oferece um suave amargura. Conquistou prata no Festival Brasileiro da Cerveja 2014.

40# Condessa Augusta (6% ABV)

Leonardo Filomeno

Cervejaria: Dogma
Estilo: Saison

Para homenagear os 140 anos da Rua Augusta, a ainda mais eclética da área urbana vindo de São Paulo, a cervejaria Noturna lançou o rótulo que leva aprimoramento vindo de Sálvia, Tomilho bem como Alecrim. A Chope foi refermentada na recipiente bem como teve dry hopping vindo de lúpulos americanos.

Obs: a sortimento vindo de rótulos levou direto para perfil somente as cervejas envasadas direto para recipiente.


Você está assistindo: 40 Cervejas artesanais brasileiras que você precisa beber

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply