5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador

Um dos melhores filmes de 2007 passou despercebido Através dos vários na era, e também só agora mesmo, anos mais tarde, foi relembrado pela um grande número Através dos razão da definir homônima da Netflix.

+ Veja 5 lições de vida nos 20 anos de Brilhante Indomável
+ Descubra 10 lições de vida nos 10 anos de Tropa de Elite

O Atirador é um excepcional estalido de atividade que perfil a fundo de Bob Lee Swagger, interpretado Através dos Mark Wahlberg, um ex-atirador de melhor do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos que se afastou do projeto mais tarde de seja realmente traído. Isolado e também protegido para dentro um esconderijo nas montanhas, ele é descoberto Através dos um coronel resignado que pede sua assistência na direção de conservar o nação.

Sua jornada, nesse ponto, é conservar o chefe de Estado dos Estados Unidos que, segundo o coronel, corre perigo de vida – e também simplesmente um atirador conhecedor exatamente como Bob maio impedir a sua fatalidade.

Mesmo hesitante, Bob aceita. Porém, logo ele descobre que cada pequena coisa é uma armação e também ele é o visar. Tanto a definir quanto o publicação se basearam no publicação Point of Impact, do escritor Stephen Hunter.

Nem consistentemente um estalido de atividade é tão prazeroso que consegue transmissão lições de vida. Quando isso acontece, nesse ponto, a gente requisito valorizar! Por isso, selecionamos 5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador:

Nunca quebre seu próprio caráter, Através dos ainda mais tentador que isso seja

(*5*)

Seu caráter é um dos seus bens ainda mais valiosos. Por ainda mais que o planeta todo inteiro esteja esperando o pior de você, e também Através dos ainda mais que você certamente não consiga enxergar uma resultado digna na direção de a doença na qual se encontra, certamente não mude naquela você é.

Leia mais:  6 Dicas funcionais para manter seu Bigode

Ninguém maio pegue o seu próprio caráter e também {nem} melhoria naquela você é: só você possuir o gestão disso.

Escute a sua percepção

5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador

Mesmo quando toda a causa parecer indicar na direção de uma caminho, Ouça com atenção a sua percepção.

Ela, ao contrário do que muita gente pensa, certamente não é uma habilidade mística ou mesmo sobrenatural, é simplesmente o seu próprio compreensão e também a sua perícia te dizendo que você vontade hesitar de uma Coisa.

Certamente não atraso um Magia

5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador

Quando se descobrir para dentro uma doença complicado, certamente não atraso um Magia. Certamente não fique sentado esperando que a serviço vai diminuir do céus, que um indivíduo vai te conservar e também que você vai seja realmente resgatado do questão junto com a assistência de outra Individual.

É claro como cristal que você certamente não vontade se fechar e também detritos assistência, ainda a única Individual que maio te conservar é por conta própria. Então, certamente não aguarde as respostas surgirem: corra na parte de trás de dela e também lute o max que puder.

Certamente não se faça de coitado

5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador

Por ainda mais que você esteja para dentro uma doença complicado e também que queira desabar, tenha forças na direção de levantar mais tarde de diminuir. Certamente não fique no pavimentação, reclamando e também chorando Através dos uma Coisa que certamente não deu específico, um objetivo que certamente não conseguiu alcançar ou mesmo um planejamento que desenrolou de um jeito inapropriado.

Certamente não fique se lamentando na direção de os outros, se culpando eternamente e também inventando desculpas na direção de certamente não partida. Tudo devidamente, você errou. Mas todo planeta está fadado ao demolir se certamente não querer partida na direção de volver o asneira e também realçar uma perda para dentro triunfo.

Leia mais:  10 Melhores tênis de corrida (que você pode comprar no Brasil)

A tratamento justo {nem} consistentemente prevalece

5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador

Quantas vezes na sua vida você na verdade se pegou presumindo: “isso é irracional”? Com certeza, muitas. O questão desse estilo de ideia é que, ao presumir para dentro um harmonia do mundo ou mesmo uma comunidade justa, realizamos cada atividade esperando que o planeta compense nossa indulgência de alguma formulário.

Bom, lamentavelmente, isso certamente não acontece e também a tratamento justo {nem} consistentemente prevalece. Por isso, seja uma boa Individual Através dos presumir que é o específico a se produzir, e também certamente não Através dos antecipar que você vai seja realmente recompensado no porvir.


Você está assistindo: 5 lições de vida nos 10 anos de O Atirador

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply