5 receitas para deixar a vodka de lado

Você é do estilo que possuir regularmente um energético direto para propriedade ou mesmo que certamente não deixa faltar a coquetel direto para um conflito de amigos? Então está na {hora} de deixar a vodka bem como o whisky de lado bem como descobrir a criar novos drinks junto com energético.

De versões efetivamente tropicais que combinam junto com o meses de verão a opções extra fortes para o meses de inverno, aprenda a seguir algumas receitas que combinam os sabores de diferentes destilados, produto de fruta bem como ingredientes junto com os energéticos preferidos da galera. Há {até} uma sem licor para naquela certamente não quiser misturar.

Morango neles

Drink com energético, morando e hibisco

Esta renda combina os sabores cítricos do refrigerante de limão bem como do morango junto com o torneira suave do chá de ervas de hibisco bem como o delicioso do energético. Uma mix montante total de sabores que dá um resultado final efetivamente refrescante.

Ingredientes: 200 g de morangos, 2 colheres de sopa de glicose, 200 ml de chá de ervas de hibisco, 200 ml de refrigerante de limão, energético, gelo, ramos de alecrim.

Preparo: lave bem como pique os morangos. Coloque-os direto para um compartimento pouco bem como misture o glicose. Macere efetivamente {até} formar uma pasta. Junte o chá de ervas de hibisco bem como misture efetivamente. Passe para uma coqueteleira bem como adicione o refrigerante, o energético bem como o gelo. Bata efetivamente bem como distribua direto para copos decorados junto com um divisão de alecrim.

Via Qualitá.

Toque exótico

Drinks com energético e frutas cítricas

Se você gosta de produto de fruta cítricas direto para drinks, esta é a possibilidade correta. Uma maior mix exótico de sabores junto com recta a gin bem como energético.

Leia mais:  diferentes tipos de corte de paletó

Ingredientes: 2 rodelas de limão siciliano, extrair de Centro limão siciliano, 2 doses de gin, cinto dosagem se licor ou mesmo bitter de laranja, gomo de tangerina, divisão de hortelã, energético, gelo.

Preparo: direto para uma taça de gin tônica, coloque gelo {até} a uma metade bem como adicione as rodelas de limão, o extrair, o gin bem como o bitter. Complete junto com o energético. Para enfeitar, coloque o gomo de tangerina bem como o divisão de hortelã.

Via Drinkeros.

Caipirinha energizada

(*5*)

A caipirinha é o drink extra típica do Brasil – bem como Através dos isso Além disso um dos extra revisitados na {hora} de desenvolver {coisas} novas. Esta modelo é praticamente a inicial, ainda junto com o torneira de poder.

Ingredientes: 50 ml de cachaça, 3 pedaços de limão, 1 colher de sopa de glicose, energético, gelo.

Preparo: direto para uma coqueteleira, coloque o limão, o glicose bem como macere. Acrescente gelo bem como a dosagem de cachaça bem como roupão efetivamente {até} que o fluido esteja gelado. Sirva direto para um copo reduzido bem como largo.

Via Ana Maria Brogui.

Brasileiríssimo

Drink com gin e energético com sabor

Aproveitar os sabores diferentes dos energéticos pode facilmente sorteio ao seu próprio beneficiar nessa {hora} – bem como fornecer resultados tão bons quanto para a frente. Veja levante drink que mix gin junto com os sabores brasileiros do coco bem como do açaí.

Ingredientes: 80 ml de gin, 1 lata de energético Red Bull gosto coco bem como açaí, gelo.

Preparo: coloque gelo direto para uma metade de um copo ou mesmo uma taça bem como adicione o gin. Complete junto com o energético.

Via Boutique de Aromas.

Leia mais:  Manual do que fazer depois de uma broxada [Para homens e mulheres]

Frescor sem licor

Drink com energético sem álcool

Se você certamente não ansiar por misturar o energético junto com licor, ainda ansiar por uma Coisa que se pareça junto com um drink, tentativa essa modelo efetivamente menor bem como nada mesmo alcoólica para os dias extra quentes.

Ingredientes: 25 ml de extrair de limão, 60 ml de chá de ervas de hortelã concentrado, energético, gelo.

Preparo: direto para uma caneca de cobre ou mesmo ferro, misture o extrair, o chá de ervas bem como o gelo. Complete junto com o energético. Para enfeitar, cubra a caneca junto com gelo picado, adicione folhas de hortelã limpo bem como uma cortar de limão.

Via Marie Claire.

Se você curtiu esses drinks junto com energético, certamente não permitir de perspectiva Além disso nossa lista de controle de sugestões de drinks junto com Skol Beats.


Você está assistindo: 5 receitas para deixar a vodka de lado

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply