7 Bebidas mais fortes do mundo

“O álcool é o líquido que mata os vivos e preserva os mortos”

Com estas bebidas não tem folgança. Tal qual o ‘olho vermelho’, no incidente do Pica Pau, estes destilados e fermentados são feitos não para quem gosta de coisa potente, mas para quem não tem paixão a vida. Estou falando das bebidas mais fortes do mundo.

+ 10 Cervejas mais alcoólicas do mundo

Muitos países têm leis rigorosas em relação a venda de bebidas alcoólicas. O próprio Brasil não permite a comercialização de zero que for para consumo humano e tiver texto supra de 60%.

Mesmo assim, fabricantes do mundo inteiro repto as leis e bom tino para produzir bebidas que derrubariam o maior dos beberrões. Confira uma lista de peso com 10 Bebidas mais fortes do mundo!

Koelschip Mystery of Beer (70% de texto) – A cerveja mais alcoólica do Mundo

(*7*)
A holandesa Brouwerij ‘t Koelschip é a responsável por produzir a cerveja mais alcoólica do mundo. Para chegar a leste percentual alcoólico, a cerveja aposta em uma receita com muito lúpulo e tem álcool adicionado na sua formulação. O líquido é glacial e a secção com maior concentração de álcool é selecionada e adicionada mais álcool, posteriormente.

O fragrância alcoólico é muito presente. De pacto com um dos donos da cervejaria, o sumo texto alcoólico que uma cerveja poderá chegar é de 80%. Mesmo assim, leste é um processo muito difícil e que levará tempo até ser ultrapassado. A cerveja campeã é vendida em garrafas de 330 ml por €45, mas também está disponível em porções de 40 ml, custando €10 a ração.

Hapsburg Gold Label Premium Reserve (89.9% de texto) – O Absinto mais alcoólico do mundo

7 Bebidas mais fortes do mundo
O absinto normalmente é sabido por seu texto alcoólico saliente, mas para a lista foi escolhido o fabricado pela empresa inglesa Hapsburg, com 89.9% de álcool.

Leia mais:  os melhores presentes para dar

Se os outros absintos eram sabido por induzir efeitos alucinantes e era a bebida usada por muitos artistas para originalidade e chegada de novas idéias, imagina leste?

Rum River Antoine Royale Grenadian (90% Álcool) – O Rum mais alcoólico do mundo

7 Bebidas mais fortes do mundo
Com 90% de texto alcoólico, o Rum Grenadian é feito em Granada, Espanha, com a antiga tradição de destilação de pote que transforma o método em um pouco muito demorado.

Ele é produzido de caldo de cana fermentado usando uma roda de chuva e poucos corajosos que ousaram tomar afirmam que ele realmente é muito saboroso.

Bruichladdich X4+1 Quadrupled whisky (90% de texto) – O whisky mais alcoólico do Mundo

7 Bebidas mais fortes do mundo
Com 90% de texto alcoólico, o X4 é o nome do whisky mais potente criado até hoje. Ele só foi provável graças a um processo de fabricação que envolve destilação quadrupla. O destilado tem um tenebroso slogam: “Uma colher da bebida te faz viver para sempre. Se tomar duas ficará cego. Agora, se você ingerir três colheres, morre”.

A intenção inicial da marca não era comercializá-lo nesta graduação, mas sim diluí-lo novamente de forma que o X4 possa maturar por tempo recorde sem perder suas especificações que lhe garantem o rótulo de whisky.

Everclear (95% de texto) – A pinga mais alcoólica do Mundo

7 Bebidas mais fortes do mundo
Fabricada nos Estados Unidos, pela empresa Luxco, esta é uma pinga gringa feita de álcool de cereais. Só para você ter uma idéia, uma boa cachaça brasileira tem, no sumo 48%.

Ela é proibida em quase todo os EUA, mas pode ser adquirida na província de Alberta no Canadá. Ela é usada uma vez que complemento para drinques, na feitura de alguns pratos na culinária e até mesmo para inflamar fogueiras.

Leia mais:  10 Melhores tênis de corrida (que você pode comprar no Brasil)

Cocoroco (96% de texto) – O ‘álcool’ mais alcoólico do mundo

7 Bebidas mais fortes do mundo
Fabricado na Bolívia de forma totalmente artesanal, sua graduação alcoólica varia entre 93-96%. Tal uma vez que rum e cachaça, é feito de cana-de-açúcar e vendido com o rótulo de Álcool Potável.

O transacção proibido de cocoroco e folhas de coca ocorre no Altiplano entre as comunidades aimarás do Chile e da Bolívia. Entre as marcas conhecidas de cocoroco estão Caiman e Ceibo.

Spirytus Stawski (96% de texto) – A vodka mais alcoólica do Mundo

7 Bebidas mais fortes do mundo
Com impressionantes 96%, Spirytus é a vodka mais potente e potente do mundo. Apesar da porrada etílica, dizem que tem um cheiro e sabor suave, sendo produzido do álcool etílico premium com uma base de grãos.

Os bravos de coração que experimentaram leste destilado compararam isso a levar um soco no estômago de tão potente que fica difícil para respirar.


Você está assistindo: 7 Bebidas mais fortes do mundo

Manancial:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply