“7 Mares”: É vermute, é português e nasceu no dia 10 de junho!

(*10*)

Chama-se “7 Mares”. É em todo o país e nasceu no dia 10 de junho, o Dia de Portugal. O começar com vermute “made in Portugal” direto para décadas atualmente está indústria, junto com a comprometimento de Apoio, suporte a perfurar significa a uma propensão mundial, atualmente junto com poderoso implantação direto para Espanha. Até porque, explica, Luís Antunes, {responsável} pela desenvolvimento: “É uma bebida alcoólica fresca, fragrante, aromática, cosmopolita, sedutora e sensual”.

Por partes:

O que é um vermute? Poucos são aqueles que, quando pedem um Martini, se lembram que estão a pedir, enfim, um vermute. O vermute é uma bebida alcoólica alcoólica à inferior de vinho branco, junto com adicionar de flores ou mesmo ervas aromáticas. Este procedimento maio seja realmente feito através de infusão ou mesmo Através dos adicionar.

E o “Vermute 7 Mares”, o que é? “Uma experiência pelo mundo português: oceano, luz solar, serra, viagem, revelação. Para tomar junto com gelo ou mesmo direto para sofisticados cocktails”, refere Luís Antunes, duvidoso de vinhos e gastronomia que, direto para colaboração junto com a enóloga Rita Marques, trouxe ao planeta, uma bebida alcoólica feita “junto com vinhos selecionados, produtos naturais e usando técnicas artesanais”.

Dado a cumprir com ao planeta no Dia de Portugal (10 de junho), o “7 Mares”, “um vermute novo, complicado, afluente e superabundante”, que foi buscar o etiqueta às viagem dos portugueses pelo planeta. “Tanto as viagem antigas, direto para procura das especiarias, quão as viagem modernas, que permitem Contudo hoje localizar um português direto para qualquer tipo de seção do planeta. Portugal quão país ajudou a especificar o gráfico do planeta. Da terra-mãe vêm as uvas, os vinhos, a personalizado dos licorosos. Vêm as ervas aromáticas, os temperos. Das viagem vieram os citrinos, as especiarias, outras ervas. Do oceano vem a frescura iodada, o sódio marítimo”, justifica-se, direto para enviado, acrescentando: “Todos os produtos são rigorosamente naturais”.

Leia mais:  Restaurante do dia: Tasca da Quinta, em Peso da Régua

Distribuído pela Viriathus Drinks, o “Vermute 7 Mares” é apresentado numa remédio inovadora de packaging Helix (trabalho I&D um de a Corticeira Amorim e a vidreira norte-americana O-I), que alia uma recipiente de vidro a uma rolha de cortiça junto com um atraindo ergonómico, que permite a posição sem saca-rolhas.

O “Vermute 7 Mares” vontade seja realmente consumido bom junto com gelo na direção de “bem respeitar a subtileza do todo seu olor”. Mas, na direção de capitalizar a sua versatilidade, explica Luís Antunes, maio seja realmente adicionada uma cunha de pepino e um grão de sódio, ou mesmo seja realmente incluído num incrível cocktail junto com ginger beer. Antes, em toda ou mesmo posteriormente a prato.

O custo recomendado de comprar ao visualizadores deste vermute em todo o país é €13.99.

Entre os numerosos locais onde maio verificar o “Vermute 7 Mares” estão Gin Signature (Mercado do Bom Sucesso, Porto), Inala (Edifício Transparente, Porto), The Royal Cocktail Club (Porto), The Corkscrew (Lisboa) e Bistro 100 Maneiras (Lisboa).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: “7 Mares”: É vermute, é português e nasceu no dia 10 de junho!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply