7 Motivos para se apaixonar por uma Mulher de 30

‘Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (…) Entre elas duas há a intervalo incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, zero pode satisfazer’. (Mulher de Trinta, Honoré de Balzac)

Falam que os 30 são os novos 20 para mulher. Considero isto uma grande farsa. Uma mulher de 20 não chega aos pés de uma balzaquiana. Em gênero, número e intensidade. Enquanto a primeira manifesta a imaturidade juvenil e o ar inseguro, a segunda é mais interessante, sedutora e irresistível. A mulher de trinta é muito mais mulher!

+ Pesquisa revela que mulheres são mais bonitas aos 31 anos
+ 7 Conselhos para a crise das mulheres de 30

Ela consegue combinar o frescor das de 20 e a maturidade das mulheres de 40. Ao invés de serem escolhidas por seus parceiros, aos 30 elas selecionam quem vai para sua leito. Gostar de mulher novinha é para homens fracos e sem personalidade, que precisam procurar ‘alvos’ mas inofensivos para controlar. Uma mulher de 30 oferece a independência, personalidade, autenticidade e companheirismo que o varão precisa de uma parceira.

Uma mulher de 30 é porquê se fosse uma fruta madura pronta para ser degustada. Antes disso, a fruta pode até saciar a lazeira, mas está verdejante, dura. A experiência nunca é a mesma.

É evidente que existem algumas exceções, mas cá queremos falar da regra. Se você ainda duvida dos atributos de uma mulher balzaquiana, confira aquém uma seleção delas:

Leia mais:  Odeio meu emprego, o que fazer?

Já passaram pela crise dos 30

(*7*)
Sabe aquele período em que a mulher muda completamente, fica neurótica, e faz qualquer coisa para conseguir o progenitor do seu rebento? Uma mulher de 30 já passou por isso, aprendeu a conviver com seu relógio biológico e agora entra nos relacionamentos com outro peso.

Se o varão não gostar do seu jeito, não vai ser ela que vai se moldar, mas ele que procure outra pessoa. Ao invés de percorrer detrás do parceiro, aos 30 ela só quer quem realmente a mereça.

Conhece seu próprio corpo

Conhece seu próprio corpo - Crédito: Reprodução
Ela não é aquela menininha que recém saiu da puberdade, referto de pudores com seu corpo e consigo mesma. Sabe conviver muito muito com sua vagina e suas curvas. É rabi em valorizar seus pontos fortes e esconder os fracos.

Ao invés de usar qualquer calcinha que não lhe favoreça, suas lingeries são selecionadas a dedo (capaz de excitar até o mais broxa dos homens). Ela não tem espinhas, tem pintas.

Conhece seu corpo e os atalhos para o prazer muito melhor do que aos 20. Sabe provocar, excitar e exala uma sensualidade que menininha nenhuma tem. Ainda mesmo que quisesse.

Sabe sentir e dar mais prazer

Sabe sentir e dar mais prazer - Crédito: Reprodução
Isso tudo acaba influenciando o sexo e o seu lado. Uma mulher de 30 perdeu boa secção dos pudores e nojinhos que uma menininha insegura tem. O resultado é um sexo com muito mais vontade e prazer, para ambos os lados.

Uma balzaquiana não faz sexo, se entrega completamente. Quando vai para a leito, é porquê se não houvesse amanhã. Morde, grita, pede e suspira. Ela é capaz de terminar com um varão, tenha ele 20 ou 40 anos. Para ela, sexo não é uma moeda de troca e sim uma doação por inteiro.

Leia mais:  Produtos que valem muito a pena importar dos EUA

É independente e muito resolvida

É independente e bem resolvida - Crédito: Reprodução
Sabe aquelas garotas que não sabem o que querem e nem aspiram grandes coisas na vida? Uma mulher de 30 já tem sua curso estabilizada, tem independência financeira e vai querer se relacionar com você porque ela gosta de ti e não porque precisa (financeira ou emocionalmente falando).

Dissemelhante das de 20, que mal apresentam o parceiro para as amigas, as trintonas fazem sem irresolução, porque confiam no próprio taco. Elas não têm vergonha de dividir a conta. Se precisar (e o parceiro merecer), pagam!

Sem neuras e joguinhos

Sem neuras e joguinhos - Crédito: Reprodução
Você vai vincular no dia seguinte? Só vou transar se você disser que me nutriz? O que você está pensando agora? Essas são algumas frases que você dificilmente vai ouvir de uma mulher de 30. Ela é menos ansiosa e deixou de ser aquela menininha neurótica e pegajosa que fazia você fugir no terceiro encontro.

Elas são mais diretas e honestas. Vai expor na sua rostro se você for um babaca (ou estiver agindo porquê um). Sabe dominar sem que o parceiro se sinta escravizado. Também simula ser frágil em alguns momentos, mais porquê uma folgança lúdica para proporcionar um prazer maior ao momento.

Sabe porquê mourejar com relacionamentos

Sabe como lidar com relacionamentos - Crédito: Reprodução
Você pode não saber, mas existe um lado bom em uma mulher já ter tido alguns relacionamentos. Ela descobriu, por tentativa e erro, que viver somente para o parceiro não funciona. Isso significa mas espaço para individualidades, porquê seu futebol, noite de poker e bar com os seus bróders (e o shopping, almoço e encontro com as amigas delas).

Não espere da mulher de 30 grandes escândalos públicos ou cobranças na frente dos amigos. Ela sabe o momento claro de agir e consegue porquê ninguém te fazer ainda mais culpado. Mas sempre mantendo a elegância e saindo por cima da situação.

Leia mais:  Cervejas mais populares que usam milho ou arroz

Pesquisa comprova que o auge da venustidade da mulher está nos 31 anos

esquisa comprova que o auge da beleza da mulher está nos 31 anos - Crédito: Reprodução
Para finalizar, um estudo britânico realizado com 2 milénio homens e mulheres comprovou que o auge da venustidade feminina está aos 31 anos.

As pessoas que participaram da pesquisa recebiam fotografias de celebridades de 20, 30 e 40 anos e deveriam expor quais mulheres eram as mais atraentes – e as de 31 anos receberam mais votos do que quaisquer outras.

Dessa forma, descobriu-se que a venustidade está mais ligada à personalidade do que à fisionomia. Quando perguntadas qual a idade em que as mulheres estão no seu momento mais atrativo, as pessoas escolheram 31 mais do que qualquer outra filete etária. Venustidade foi associada com autoestima elevada e crédito em si mesma por 70% dos entrevistados. A boa fisionomia ficou detrás com 67% e elegância, 47%.

***Obs: mais importante que estar na mansão dos 30, é ter o espirito de uma mulher de 30. Se você, mulher, chegou a ele, seja aos 25 ou aos 35, está de parabéns. Só não esqueça de aproveitar esta tempo da vida sem moderação!


Você está assistindo: 7 Motivos para se apaixonar por uma Mulher de 30

Nascente:https://portowords.com
Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply