7 Princípios para um relacionamento feliz e duradouro

Por que, algumas vezes, a fator muda tão bruscamente um de o namoro e o festa de casamento? Por que alguns relacionamentos funcionam as 1000 muitos milhares maravilhas, enquanto outros funcionam exatamente como uma bomba-relógio? E, predominantemente, exatamente como você pode prevenir que o seu próprio festa de casamento caia na regime e ostracismo, indo para o ralo.

Perguntas difíceis para uma Individual só responder, mesmo com vindo de toda perícia que ela tenha junto com a tempo de vida a dois. Para endereço esta Fórmula, o casal casado vindo de psicólogos John e Julie Gottman, realizaram um estudo de pesquisa junto com 130 pares, suposto The Lab Love (O Laboratório do Amor).

Durante a perícia, os parceiros passaram o Tempo realizando tarefas corriqueiras exatamente como consumir, preparação de alimentos, limpar, enquanto os cientistas sociais os analisavam. No término, os pesquisadores classificaram os casais para dentro dois grupos: mestres e desastres. Seis anos posteriormente, toda pessoa foram chamados novamente e, só os mestres permaneciam todos juntos e felizes.

O estudo de pesquisa serviu para John e Julie preverem se um casal casado vai perseverar ou mesmo certamente não, vindo de formulário feliz e sadia. Aperfeiçoado a estudo de pesquisa, junto com simplesmente três horas vindo de bate-papo aproximadamente conflitos e outras interações, o veredito é fornecido. Quer reconhecer quais princípios fazem um relacionamento feliz e duradouro? Confira os itens embaixo:

1# Conheça mais ideal sua parceira

(*7*)

Casais felizes estão intimamente familiarizados junto com a tempo de vida do um adicional. Eles conhecem os principais acontecimentos da história passada vindo de cada um e continuam atualizando suas informação relevante exatamente como mudanças do planeta do outro significativo.

Leia mais:  Top Knot - O Coque Samurai

O chave disso tanto faz está no discussão. Ele pode dizer-lhe exatamente como o um adicional está se sentindo aproximadamente seu próprio gerente. Ela sabe que ele teme permanecer substancialmente parecido junto com seu próprio papai e se considera um “senso livre”. Eles sabem uns dos outros os objetivos, preocupações e esperanças.

2# Tenha carinho e surpresa Através dos ela

7 Princípios simples para um relacionamento feliz e duradouro

Carinho e surpresa são dois dos elementos muito mais cruciais que um único vindo de longa duração pode facilmente ter. Se você certamente não acredita que sua parceira é digna vindo de respeito e em consideração, exatamente como você vai Criar uma fundação para uma relacionamento gratificante?

Tente ajudar a lembrar, tipicamente, das qualidades e características positivas, Contudo que você tenha que gerenciar numerosos outros defeitos. Essa é uma boa formulário vindo de impedir que um festa de casamento se deteriore.

3# Preocupe-se junto com ela

7 Princípios simples para um relacionamento feliz e duradouro 8

Nos relacionamentos saudáveis e duradouros, os integrantes, periodicamente, certamente não se incomodam para dentro enviar foco, afeto, Estado de espirito, ou mesmo espeque junto com o um adicional. Os casais que certamente não se preocupam junto com o companheiro, acabam separando-se.

Lembre-se que, quanto muito mais link mental, melhor é o único, interesse e uma boa tempo de vida relacionado ao sexo.

4# Deixe sua parceira influenciar sua seleção

7 Princípios simples para um relacionamento feliz e duradouro 7

Os casamentos muito mais estáveis ​​são aqueles para dentro que o outra metade vontade deleite a feminino junto com em consideração e certamente não possuir receio vindo de tomar as decisões juntas e compartilhadas. Quando há discordância, esses maridos procuram um superfície para dentro normal em vez disso vindo de teimar para adquirir o seu próprio método.

Leia mais:  6 Melhores Whey Protein para suplementar seu treino

Esta é uma formulário vindo de você show a utilidade que a parceira possuir na sua tempo de vida. A grande número das mulheres na verdade fazem isso, basta o cara retribuir também.

5# A mais ideal formulário vindo de endereço seus conflitos

7 Princípios simples para um relacionamento feliz e duradouro 9

Este é um pouco tutorial exatamente como você deve gerenciar os conflitos no relacionamento:

Passo 1 = Desarme-se para a conversa: reclame, ainda certamente não critique ou mesmo assalto a sua parceira. Declare seus sentimentos sem vergonha e expresse uma precisa positiva (o que você ansiar por, certamente não o que você certamente não ansiar por). Faça declarações que começam junto com “EU”, ao invés vindo de explicar o que está acontecendo Através dos razão vindo de “VOCÊ”. Seja muito claro, educado e grato. E, predominantemente, certamente não guarde as {coisas}.

Passo 2 = Aprenda a produzir e adquirir tentativas vindo de reparação: tirar o peso corporal vindo de uma estresse e licença vindo de um padronizar vindo de negatividade, revelar o que você está sentindo, se desculpando, ou mesmo expressando gratidão.

Passo 3 = Acalme-se inicialmente: conflitos e discussões podem levar ao nervosismo. Quando isso acontecer, e você se realmente sinto sobrecarregado mentalmente e na realidade, faça uma descanso para acalmar e distrair-se, quebre o gelo e aprenda técnicas para facilidade o nervosismo vindo de sua parceira.

Passo 4 = Compromisso: oriente é um exercício físico para endereço os conflitos. Decidam todos juntos qual complicação solucionável vocês enfrentarão. Em seguida, desenhe dois círculos separadamente – um pouco dentro de vindo de um melhor.

No ciclo prisioneiro, coloque os problemas que você certamente não pode facilmente seguir para dentro diante. No ciclo externo, liste os aspectos que você pode facilmente se dedicar para tentar resolvê-lo. Tente produzir o ciclo externo tão maior quanto alcançável e seu próprio ciclo prisioneiro tão pouco quanto alcançável. Em seguida, volte e procure bases comuns para um lidar.

Leia mais:  Aprenda a se vestir como James Bond, o 007

6# Superar o impasse

7 Princípios simples para um relacionamento feliz e duradouro 10

Muitos conflitos que permanecem na relacionamento têm exatamente como fundação existencial os sonhos individuais certamente não expressados Através dos cada Individual. Em casamentos felizes, parceiros costumam integrar os objetivos alheios exatamente como seus, tentando realizá-los.

Esses objetivos podem seja realmente tão concretos exatamente como querer viver para dentro um especial estilo vindo de residência ou mesmo intangível, exatamente como querendo perspectiva a tempo de vida exatamente como uma maior experiência. O intenção melhor certamente não é tornar o desejo vindo de um adicional seu próprio, ainda esforçar-se para completo aquilo que sua parceira tanto ansiar por.

7# Crie um sensação normal

7 Princípios simples para um relacionamento feliz e duradouro 4

O festa de casamento pode facilmente ter um função discutido, ou mesmo seja, os valores, hábitos que criam um tradição social para os dois. Cada casal casado e cada casa criam sua própria microcultura junto com os costumes (exatamente como licença para comendo domingo à {noite}), os rituais (exatamente como um brinde vindo de champanhe depois o parto vindo de um criança).

Incorporando vontades vindo de cada um, os dois ganham confiar em para uma tempo de vida feliz e realizada a dois. Quando um festa de casamento possuir oriente crença normal vindo de relevância, o disputa é muito menos rigoroso e os problemas certamente não são susceptíveis a finalizar para dentro um impasse.


Você está assistindo: 7 Princípios para um relacionamento feliz e duradouro

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply