8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Convocar uma garota para sair pode ser terrificante para todo mundo: não importa se você se considera o rabino do sexo ou um rosto extremamente tímido.

+ Veja porquê chegar em uma garota – e o que não fazer para retrair ponto com ela
+ Aprenda a chegar em uma mulher quando ela estiver em um grupo de amigas  

O temor é fruto do desespero pela validação e do nosso instinto de proteção, finalmente, ninguém quer se sentir rejeitado.

Logo, quer saber porquê expelir o temor ou, pelo menos, conviver com ele? O primeiro passo é: não tema o “não”. Os próximos? A gente explica!

Veja 8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair:

Veja se ela realmente está disponível

(*8*)

Se a garota que você quer já está ficando com alguém ou até mesmo namorando, é muito provável – muito óbvio, na verdade – que você vai ouvir um “não”. Logo, tenha certeza que ela está solteira. Pode ser difícil desvendar isso se você acabou de saber a moça em um bar ou balada, mas se você conhece a alguém que também a conhece, pergunte antes.

Em uma sarau, preste atenção para ver se ela não está com alguém. A falta de uma coligação não é sinônimo de falta de compromisso, portanto, fique atilado aos sinais e, se crer que ela é solteira, prepare-se para se aproximar sem, é evidente, encontrar que ela tem alguma obrigação de concordar sair com você só por estar sozinha.

Cheque seu nível de interesse

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Existem alguns sinais que transmitem o real interesse de alguém e alguns são fáceis de perceber. Você já falou com ela antes? Sim? Ela pareceu simpática e interessada em continuar a conversa? Fez contato visual direto, tocou seu braço enquanto falava ou mexeu no cabelo sem te olhar diretamente enquanto vocês conversam?

A linguagem corporal não é uma ciência exata, mas é fácil perceber quando alguém está fechado ou cândido para interações. Se você conversar com a garota e ela estiver de braços cruzados o tempo todo, pernas voltadas para outra direção ou respondendo suas perguntas de forma ríspida ou seca, é muito provável que ela não está igual.

Leia mais:  50 tipos para você se inspirar

Preste atenção no cenário

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Chamar uma garota para sair ou simplesmente aventurar dar um ósculo nela pode resultar em uma situação extremamente constrangedora se você não escolher a hora certa.

Ela está do lado das amigas e concentrada em outra coisa, perto da família ou em alguma outra situação que não dê início para um invitação? Logo, repense.

Muitas vezes, por exemplo, a garota está concentrada em simplesmente chegar em lar depois do trabalho e não está com cabeça para flertar e nem no clima para uma abordagem. Por isso, se a situação for essa, seja simples, gentil e quebrável. Não chegue de supetão, peça licença, a elogie, fale que a achou formosa e interessante e, se quiser, passe seu telefone. Reconheça que aquela pode não ser a hora e não invada o espaço dela.

Tenha certeza que a sua ar está ok

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Aquele papo de que cada um tem a sua venustidade é extremamente real: você não precisa ser boa pinta igual ao Brad Pitt, basta ser boa pinta igual a você mesmo. Garanta que seu cabelo está lítico, que seu sorriso está limpo, sua barba está muito aparada e sua roupa está aprazível e arrisque-se. Uma boa ar não consiste na combinação de roupas caras, um rosto de boneco e um cabelo inviolado – ela consiste no desvelo e na crédito que você tem em si mesmo.

Seja optimista

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Sabemos que nem sempre é fácil, mas se você está se aproximando da garota com as mãos suando e olhos brilhando de nervoso, você não vai ter tanta sorte. Em vez de surtar, transmite crédito e segurança. Porquê? Não enxergue a situação porquê um divisor de águas, um ponto decisivo da sua vida e um teste radical que vai te proferir o quão aprazível e sedutor você é.

Leia mais:  Dicas de carteiras masculina boas e baratas

Se a garota disser não, tudo muito. Ela não quis e isso pode não ter relação alguma com a sua ar ou com a sua personalidade. Muitas vezes, uma garota simplesmente não está igual e não há zero de falso nisso e nem zero de falso com você.

Logo, faça a abordagem com crédito e com uma postura oportunidade e convidativa. Já falamos disso cá: a técnica “finja até você ser” é supimpa em qualquer espaço da vida. É inseguro ou tímido? Finja não ser até você realmente se tornar alguém seguro.

Mas lembre-se: não finja ser quem você não é para ocupar alguém. Isso é insustentável e perceptível. Depois de um tempo, vai valer a pena ter ficado com alguém por ter mentido sua personalidade? Acredite: você vai encontrar alguém que curta exatamente o seu jeito.

Respeite a garota, seja ligeiro, fale de forma descontraída e não force a barra.

Não se prenda em roteiros, mas tenha uma noção básica

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Não há urgência de ter cada risca que você vai proferir polida e ensaiada, é evidente, mas é uma boa idéia ter uma noção básica do que você vai falar. Faça uma nota mental de porquê você vai transfixar e o que você vai proferir.

Ser direto e educado e deixar suas intenções claras são ótimas formas de conseguir sair com uma moça. Use linguagem simples, porquê “você gostaria de jantar comigo neste termo de semana?” Ou “Você está livre para uma bebida depois do trabalho?” Em vez de “seria lítico se pudéssemos sair…” – dessa forma, há menos espaço para confusão.

Se, por exemplo, você estiver conversando com a garota pela primeira vez, pergunte sobre a vida dela, se mostre interessado sobre a curso dela ou sobre o curso que ela faz na faculdade. Demonstre interesse e tente falar menos de você. Depois, quando a conversa caminhar para o termo, a chame para sair e peça para vê-la novamente. Isso pode ser feito pessoalmente ou por meio do WhatsApp, você quem sabe! O importante é deixar suas intenções claras.

Leia mais:  Estou a fim de uma menina que se faz de difícil. O que fazer?

Saiba o que fazer depois

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Vamos proferir que ela disse “sim” quando você a chamou para sair. Parabéns! Esse é o resultado ideal, não é? No entanto, você vai precisar pensar sobre o que proferir depois que ela perguntar: “o que a gente pode fazer?”.

Não responda um tanto porquê: “Não sei! O que você sugere?”. É lítico ter um projecto em mente – levando em conta, é evidente, o que ela gosta – e provar crédito. Se você sabe que ela gosta de balada, a convide para um barzinho lítico. Se você tem certeza que ela curte cinema, a chame para ver um filme e jantar depois.

Quando fizer a sugestão, complemente a pergunta com: “o que você acha?”, finalmente, você pode ter o projecto, mas um encontro é feito de duas pessoas, claro?

Relaxe quando ouvir um “não”

8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Porquê falamos anteriormente, o “não” pode não ser zero pessoal e, na maioria das vezes, não é.

Repudiação é normal, acontece com todo mundo e você não é o pior rosto do mundo por razão dela. Não insista, não fique no pé, não pressione a garota depois que ela disser que não está igual e não tente permanecer encontrando justificativas para o “fora” que você levou.

Uma garota pode não estar igual por inúmeros motivos e está tudo muito, vida que segue, parta para a outra! Sorria, fale que foi lítico a saber e peça licença para sair – se a conversa rolou pessoalmente. Pronto! Sempre que você encarar a repudiação de forma ligeiro, vai permanecer mais fácil conversar com outras garotas e chamar outras meninas para sair. Pode apostar!


Você está assistindo: 8 passos para você conseguir chegar naquela garota e a chamar para sair

Manadeira:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply

Your email address will not be published.