A arte à mesa: Conheça os melhores restaurantes em museus!

Cultura bem como gastronomia vindo de mãos dadas. Uma variedade de museus nacionais possuem restaurantes dignos vindo de registo, rodeados vindo de belas paisagens bem como junto com menus vindo de criar desenvolve chuva na cavidade oral. O escape.pt mostra-lhe os melhores espaços onde pode facilmente conjugar os dois prazeres. Antes exatamente o mesmo vindo de percorrer a lista de controle fique a reconhecer que o Museu do Douro, situado na Régua, inaugura o seu próprio Restaurante, o Wine clube bem como a esplanada, esta sexta-feira, Tempo 2 vindo de Julho. O novo em folha bistro chama-se A Companhia bem como será um área devotado à gastronomia convencional.

 

Restaurante do Museu vindo de Serralves

Este é o regional indicado na direção de gozar vindo de uma relaxante prato junto com vistas ao redor o Parque infantil. O terraço onde se ergue uma esplanada é um acrescento a esta experiência vindo de estar rodeado vindo de pesado verdo no alma da área do Porto. O bistro organiza periodicamente Jantares Vínicos vindo de Serralves, consistentemente acompanhados Através dos um enólogo visitante. O seleção de comida possuir um custo vindo de 40 euros Através dos Individual junto com vinhos incluídos.

Restaurante do Museu do Traje

Integrado no Pavilhão neo-gótico, o bistro do Museu Nacional do Traje funciona ao longo a um terraço junto com um Lago rodeado vindo de flores,junto com ver na direção de os jardins do Parque Botânico do Monteiro-Mor, em Lisboa. Serve almoços em rotina vindo de buffet, junto com {entrada}, receita vindo de peixe bem como receita vindo de frango.

Restaurante do Museu vindo de Conimbriga

Este área pertencente ao Museu Monográfico vindo de Conímbriga, dedica-se uma gastronomia  inicial, onde se destacam algumas receitas romanas. Espaço prazeroso, rodeado Através dos um pouco quintal, em Condeixa-a-Velha.

Leia mais:  Roteiro Portugal: Passear pela história em Valença


Restaurante do Museu do Oriente

Com ver privilegiada ao redor o Tejo, oriente bistro propõe, às 5as feiras, um sistema vários: Uma ver ao galeria fora vindo de horas bem como comendo no bistro do galeria, junto com um seleção de comida buffet junto com intervalo vindo de opções vindo de frango bem como peixe, saladas, doce bem como produto de fruta frescas. Preço da ver ainda mais comendo: 25 euros Através dos Individual.

Restaurante do Museu Nacional do Azulejo

O Restaurante/Cafetaria do MNAz oferece uma vasta gama vindo de especialidades gastronómicas que o tornam atualmente numa recomendação um de os espaços vindo de restauração da região onde se encontra. Além da ver na direção de o Jardim vindo de Inverno do galeria, o Restaurante dispõe vindo de uma sala partes internas decorada junto com belos azulejos oitocentistas provenientes vindo de uma antiga cozinha de casa palaciana.

Restaurante Sabores do Museu

Este área Nos Dias de Hoje apresenta em Fátima bons pratos vindo de fusão da gastronomia portuguesa, num envolvente Nos Dias de Hoje talentoso vindo de solução atilado, junto com boa canções bem como contexto cosmopolita. Dispõe vindo de uma garrafeira vindo de vinhos seleccionados bem como uma lugar lounge.

Restaurante Museu dos Sabores

Localizado no Museu da Cidade vindo de Almada, o bistro Museu dos Sabores venceu o IV Concurso Gastronómico do Concelho vindo de Almada, junto com a {entrada} “Gaspacho som junto com saladinha vindo de Abacate bem como fumado vindo de porker Sombrio”, bem como quão receita diretor “Codorniz recheada ao redor casa vindo de batata branca junto com legumes crocantes bem como seus ovinhos”.

Leia mais:  Saiba quem ganhou duas noites no Boticas Hotel Art & Spa

 

E também Mais Restaurantes:

 

Restaurante A Commenda – CCB (Lisboa)

Restaurante do Museu do {Pão} (Seia)

Restaurante do Museu do Fado (Lisboa)

   

E também quando a refeições serve a própria arte…

 

Restaurante Museu dos Presuntos

O presunto é mestre nesta localização bem como especialmente neste área, onde pode facilmente seja realmente degustado em várias facetas, quão {entrada} ou mesmo quão receita diretor. Em Vila Real, oriente área dispõe vindo de fascinante Associação qualidade-preço. 

 


Museu dos Presuntos

Apesar do que o título indica, neste instância certamente não convém degustar os presuntos que se enfeitam as paredes deste área na Foz, no Porto. Aqui as igaurias são outras, variadas bem como deliciosas. Local vindo de decoração invulgar,  poderá comendo ou mesmo cear uma significativo intervalo vindo de petiscos bem como pratos ainda mais elaborados, em envolvente efetivamente disposto bem como hospitaleiro. Destaque na direção de os pratos vindo de Procurando bem como na direção de as sobremesas.

Restaurante Museu do Arroz

É familiar vindo de todo mundo quanto apreciam as praias alentejanas, efetivamente pertinho vindo de Lisboa, bem como especificamente uma que é considerada das melhores do nação: a Comporta. Muito concorrido, especificamente nos meses ainda mais quentes, aconselha livro. Mas bem vale a pena presumir, certamente não só pela elegância do regional, quão pelos saborosos pratos.

Muito Bom!

Saiba naquela ganhou 20 convites VIP na direção de a Beja Wine Night!

Ganhe entradas na direção de o Festival Erótico Medieval bem como fuga no Algarve!

À escrivaninha junto com José Quitério: Restaurante Cova Funda

Borlas: Barrigas vindo de Amor, festividade vindo de papagaios bem como princesas a equino!

Miúdos: Os melhores locais na direção de fornecer ao pedal!

Leia mais:  Tempus Hotel & Spa: Relaxar em Ponte da Barca

Acompanhe o escape.pt no Facebook bem como no Twitter!


Você está assistindo: A arte à mesa: Conheça os melhores restaurantes em museus!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply