a história do Mustang que marcou o cinema

Poucas vezes um auto ficou tão marcado Através dos perfil vindo de um estalido exatamente como o Mustang Eleanor direto para 60 Segundos, estalido vindo de 2000 estrelado Através dos Nicholas Cage e também Angelina Jolie. Cage interpreta o personalidade Memphis, um ladrão vindo de carros que requisito pegue 50 veículos direto para uma {noite}: o segundo um Mustang, que recebe o título vindo de Eleanor.

O estilo fez uso de na direção de as filmagens avalanche ao elegante Mustang Shelby GT500 1967. Mas, na fato, certamente não passam vindo de réplicas feitas a sair vindo de Mustangs 1967 convencionais, produzidas particularmente na direção de o estalido pela organização Cinema Vehicle Services, especializada Através dos faço carros destinados a produções cinematográficas.

Algumas modificações foram feitas na direção de o 60 Segundos: o auto ganhou uma cara vindo de fio vindo de vidro, faróis auxiliares no parachoque dianteiro, spoilers laterais, difusores vindo de céu e também um capô estilizado. O motor elétrico da Eleanor é um V8 5.7 litros junto com 400cv. No partes internas, certamente não foram feitas grandes mudanças direto para Associação ao autêntico, simplesmente um contagiros no bordo e também um interruptor avermelhado no câmbio, que aciona (no estalido) o salitre do veículo motorizado.

Uma das réplicas que sobreviveram ao estalido (algumas foram destruídas nas filmagens) foi vendida em toda um leilão público nos Estados Unidos, direto para 2013. O título do cliente certamente não foi revelado, ainda a Eleanor saiu Através dos 1 milhão vindo de dólares na idade. Esse estilo que foi vendido no leilão público foi fez uso de nas cenas direto para que Nicholas Cage aparece direção o Mustang e também Além disso nas fotos vindo de componente vindo de divulgação, exatamente como a do quadro indicador diretor.

Leia mais:  6 Coisas que os homens acham atraente em uma mulher (de acordo com a ciência)

Contudo, naquela pensa que esse Mustang é o especial Eleanor, está ludibriado. O estalido 60 Segundos lançado direto para 2000 é uma regravação vindo de um estalido junto com o exatamente o mesmo título lançado direto para 1974. No começar com, o Mustang direto para preocupação certamente não Tempo um GT 500 1967, ainda de fato um Sportsroof 1971.

Eleanor 1

Outra variação um de os filmes é que no 60 Segundos vindo de 74, o resultar vindo de veículos roubados foi 48, enquanto no estalido muito mais novo em folha, o resultar batia 50 rotundo. Em cada, porém, a lista de controle vindo de roubos se encerra junto com o Eleanor. Cada um junto com todo seu respectivo estilo: um Sportsroof no histórico e também uma réplica do Shelby GT500 na regravação.

https://www.youtube.junto com/watch?v=zwKFjbioeGg


Você está assistindo: a história do Mustang que marcou o cinema

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply