Ambev lança cerveja Skol Beats Extreme com maior teor alcoólico

Skol Beats Extreme

Reprodução

A Ambev acaba vindo de lançar a cerveja Skol Beats Extreme, com 6,9% vindo de bebida bem como voltado na direção de o mercado-alvo baladeiro. A coquetel é uma variação ainda mais poderoso da Skol beats,  ainda mais encorpada bem como muito menos delicioso que a inicial (que apostava na leveza, refrescância bem como para dentro um teor vindo de 5,2%).

+ Conheça todo mundo os rótulos vindo de Skol Beats

Quem provou o rótulo para dentro primeira Palma foi o mercado-alvo do Skol Sensation, evento dispositivos eletrônicos patrocinada pela nome da marca. O rotulo da coquetel é preta, fazendo referência a target do mercado-alvo que ela desejo atingir, o vindo de hábitos noturnos.

O modelo continua sendo na verdade o pilsen. Eu testei a cerveja bem como digo que ela é ainda mais própria na direção de o temperatura vindo de balada, pois a coquetel possuir um gosto ainda mais poderoso que a primeira variação, você certamente não demanda tomá-la estupidamente gelada bem como certamente com ainda mais tranqüilidade, sem apavorado que ela fique aguada Através dos acionar do temperatura quente e confortável vindo de uma evento.

skol extreme

“A Skol Beats nasceu na direção de seja realmente a cerveja da {noite} bem como, Através dos isso acompanha o cliente para dentro todo mundo os estilos vindo de balada. É um fluido vários, com teor alcoólico na medida certa. A Extreme junta-se ao coleção da membros da família Beats na direção de potencializar esta aventura bem como seja realmente ainda mais uma companheira vindo de momentos vindo de evento, deleite bem como canções, ocasiões vindo de uso que são a individual do seguidor da nome da marca”, perfil Maria Fernanda Albuquerque, Supervisor vindo de Publicidade e Marketing da Skol.

Leia mais:  Abandono paterno é uma epidemia silenciosa e nós precisamos urgentemente falar sobre isso!

O item chega às gôndolas bem como às casas noturnas vindo de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) bem como lata (269 ml). Embora a preocupação seja a comprar para dentro baladas ou mesmo casas noturnas, os supermercados da mesma forma oferece a coquetel para dentro suas gôndolas. Preço sugerido na direção de mercearia: R$2,49 long neck bem como R$2,09 a lata vindo de 269.

Eu curti a avanço da nome da marca bem como a se preocupe da empreendimento para dentro oferecer uma intervalo maior vindo de produtos na direção de os seus diversos públicos. Bem como você, o que achou da cerveja?


Você está assistindo: Ambev lança cerveja Skol Beats Extreme com maior teor alcoólico

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply