Amor da sua vida e um amor para a sua vida: isso existe?

Recentemente, um meme começou a se escalar pela internet: a vida vindo de “um amor para a vida” e “um amor da vida”. Em recapitulação, posteriormente que o Justin Bieber anunciou o todo seu interação junto com a Hailey Baldwin, as indivíduos começaram a se perguntar Através dos que ele decidiu se casar-se com junto com ela sendo na verdade que regularmente namorou a artista Selena Gomez.

Quando esses questionamentos surgiram, a internet começou a adivinhar ao redor as diferenças um de “um amor para a vida” e “um amor da vida”. No situação, a Selena Gomez certamente aquele amor memorável que certamente não deu especial, enquanto a Hailey certamente um amor para a vida toda, uma pessoa que se encaixa nos planos vindo de Justin Bieber e “funciona” direto para consistência junto com ele.

https://www.youtube.junto com/watch?v=7B6l2DW1nd4

Amor da sua vida e um amor para a sua vida: isso existe?

No área da facto, certamente não é desafiador vindo de reconhecer essa conceito: você mais provável teve um amor vindo de jovem adulto, ou mesmo viveu uma história passada vindo de amor junto com uma pessoa que {até} hoje está na sua couro cabeludo ainda que, Através dos qualquer intenção, certamente não deu especial.

Muitas indivíduos se casam, possuir filhos e vivem uma história passada vindo de amor junto com uma pessoa ainda, no história, sente que certamente nunca se esqueceu daquele amor do Tempos passados. Esse amor do Tempos passados certamente o “amor da vida”, enquanto o parceria existir, o que deu especial, é “o amor para a vida”.

Acredita nisso? Bom, depois disso nossa empresa temos que conversar ao redor quebra vindo de expectativas e ao redor a romantização que fazemos vindo de relacionamentos conturbados – ou mesmo vindo de namoros que apenas certamente não deram especial.

Pare vindo de romantizar o Tempos passados

Certamente não importa quão as {coisas} terminaram um de você e sua passado, o momento que  condição do tempo adequado tenha Tempos passados, você maio começo a romantizar todo seu cedo parceria. Na realidade, posteriormente vindo de colocada qualquer área um de a sua vida junto com a sua passado e o existente, em alguns casos é ainda mais fácil oferecer um giro bom nas {coisas} – para aconselhar os bons momentos junto com a sua passado em vez disso do extremamente, para diminuir os conflitos vocês dois tiveram, e e bloquear quaisquer memórias do dramatização ou mesmo problemas que levaram ao término do parceria.

Leia mais:  10 cervejas mais vendidas no mundo

Quem ansiar por Monte toda essa bagagem? É melhorar se aconselhar das {coisas} boas.

Mas aconselhar simplesmente os bons momentos maio ter consequências ainda mais sérias do que simplesmente nos criar querer ganho junto com a nossa passado (Contudo isso seja regularmente um ameaça da mesma forma).

Quando só nos lembramos das partes boas vindo de um parceria Tempos passados e bloqueamos as {coisas} difíceis ou mesmo decepcionantes, nos envolvemos no que os terapeutas chamam vindo de “romantizar” esse parceria – presumindo nisso praticamente da mesma formulário que uma história passada vindo de amor direto para um estalido, em vez disso vindo de aconselhar quão Tempo definitivamente, junto com partes feias e cada pequena coisa.

Romantizar o Tempos passados da mesma forma maio impedir que possamos formar novas conexões românticas no existente.

Pesquisas descobriram que, quando investimos direto para uma gorjeta romântica vindo de amor, passamos nosso próprio condição do tempo vindo de namoro representando padrões romantizados porque todos eles nos dão uma dopamina subida, em vez disso vindo de buscar intimidade e link reais (acreditar direto para Ted direto para 90% da coleção How I Met Your Mother).

Embora possa seja realmente uma problema para aconselhar Através dos que você terminou junto com uma passado, certamente não é um feito difícil. Se você se compromete a deixar vindo de borda as fantasias e se aconselhar da realidade ao redor todo seu condição do tempo todos juntos, está um passo mais detalhado vindo de energia elétrica testar o amor verdadeiro fundamentado na relação junto com outra Individual, em vez disso vindo de procurar o fantasma vindo de um amor que certamente nunca existiu.

Certamente não abra Palma do especial pelo que certamente não existe

Amor da vida e um amor para a sua vida: isso existe?

Muitas indivíduos chegam a aparência casamentos e relacionamentos duradouros para viver uma experiência junto com aquele cedo amor: isso, mais provável, é um asneira. Veja devidamente: certamente não estamos dizendo que todo mundo os casos são idêntico e que regularmente é uma péssima gorjeta romper um festa de casamento para manter junto com um amor vindo de juvenilidade. Mas a realidade é que você certamente não é ainda mais a mesma Individual que Tempo anteriormente, e {nem} a sua passado. Assim quão o parceria terminou Através dos um intenção, provavelmente seja melhorar ele manter no Tempos passados Através dos esse muito igual intenção.

Leia mais:  Quando o sorriso falso mascara o mal

Provavelmente, aquele amor que certamente não deu especial só parece ser fabuloso Através dos isso: Através dos certamente não ter oferecido especial. Quando ele sai do área da impressão e se torna verdade, a facto o torna alcançável e, Através dos seja realmente alcançável, ele se torna passível vindo de erros. Quando isso acontece, ele deixa vindo de seja realmente excelente porque deixa vindo de seja realmente umbrático – e, quando isso acontece a interesse passa, mais provável você encarará problemas e dificuldades existentes direto para qualquer tipo de um adicional parceria.

E aí você vai se perguntar: será que valeu a multar largar Palma vindo de uma Coisa som e verdade para viver uma impressão que, ao solta a sua intangibilidade, se torna uma Coisa vago?

Pare vindo de contraste o existente junto com o Tempos passados

Amor da vida e um amor para a sua vida: isso existe?

Eu certamente não exato te reclamação que todo planeta é vários e que namorar certamente não é fácil, particularmente posteriormente vindo de um rompimento desafiador. Mas você demanda preservar o realidade vindo de que a novidade Individual é vários da sua passado. Então, provavelmente a Individual que você está namorando certamente não seja tão subida quanto a sua passado, ou mesmo certamente não tenha o muito igual amor pelos filmes que você regularmente amou. Mas isso verdadeiramente importa?

Realisticamente, a sua passado certamente nunca vai se equiparar a muitas dessas novas indivíduos vindo de várias maneiras. Você certamente não maio contraste as indivíduos, porque todo planeta traz uma Coisa vários para um parceria. Ficar obcecado junto com o que a sua passado trouxe à escrivaninha é prejudicial, e simplesmente prejudicará sua habilidade vindo de seja realmente encantado novamente.

Querendo ou mesmo certamente não reconhecer, os relacionamentos nos modificam. Relacionamentos certamente não saudáveis, direto para certo, certamente não simplesmente nos modificam, ainda nos aprisionam. Nossa empresa nos conformamos junto com os nossos ambientes insalubres para que possamos passar por isso neles.

Mas o momento que esse parceria está para trás, somos capazes vindo de localizar nosso próprio “verdadeiro eu” novamente. Nossa empresa passamos ainda mais condição do tempo junto com nossos amigos e ainda mais condição do tempo sozinhos, e ao fazê-lo, podemos ir para direto para entre em contato com junto com a Individual verdade que maio ter perdido no nosso próprio parceria Tempos passados. Na volume das vezes, essa Individual é melhorar do que a Individual que éramos enquanto estávamos naquele namoro. Você demanda contraste as duas versões vindo de você e ver qual delas você preferiria seja realmente.

Leia mais:  Atrizes pornôs dão dicas de como fazer o melhor sexo oral em mulheres

Romantizar é regular, ainda certamente não é saudável e equilibrado

Amor da vida e um amor para a sua vida: isso existe?

Romantizar o Tempos passados é completamente regular e todo planeta faz isso. Mas aconselhar vindo de uma Coisa vários do que verdadeiramente aconteceu maio levar você a Criar toda a sua vida direto para um superfície pechoso, que maio parecer confiável e maravilhoso no minuto, ainda desoprimir você quando você for confrontado junto com a realidade.

Você certamente não ansiar por que seus pensamentos ilusórios ao redor o todo seu Tempos passados interfiram na sua habilidade vindo de seguir direto para a parte dianteira e se enamorar novamente.

O Tempos passados contém nosso próprio melhorar e nosso próprio pior. Quando nos esquecemos vindo de alguns dos aspectos ainda mais feios do nosso próprio Tempos passados e só romantizamos o melhorar, nos abrimos ao demolir e ao desapontamento. Para reconhecer o existente e tentar vista onde podemos ir, precisamos reconhecer nosso próprio capacidade e limitações.

A história passada ensina indiretamente o que funcionou, o que certamente não funciona e o que maio funcionar. Jared Diamond, Através dos instância, é  um biólogo evolucionário que defende que existem pensamentos úteis, práticas e sabedorias que podemos administrador das lições aprendidas no Tempos passados no existente. No entanto, isso métodos (PL) que precisamos desconfortavelmente percorrer o maravilhoso e o horrível para verdadeiramente reconhecer o que maio funcionar e o que maio certamente não funcionar. Diamond está nos pedindo para pensar criticamente no Tempos passados: olhar fixamente denodadamente para a história passada de forma eficiente, a término vindo de extrair conhecimento genuinamente valioso para o existente e o porvir.

Pense nisso quando romantizar aquele namoro que certamente não deu especial.


Você está assistindo: Amor da sua vida e um amor para a sua vida: isso existe?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply