#amoremtempodepandemia: Ljubomir e amigos fazem Love Aid… pela Internet!

A sugestão vindo de criar o Love Aid, um festividade nas redes sociais vindo de “live storys” que decorre no Instagram e no Facebook sob o lema #amoremtempodepandemia partiu vindo de Ljubomir Stanisic, Mónica Franco e Nuno Faria. Para tornar ainda mais fáceis os dias vindo de celebração, e na direção de assinalar os 10 dias vindo de doença vindo de emergência inesperada direto para Portugal, dizem os organizadores do Love Aiddecidimos juntar estas nossas armas e partida junto com todas as munições armazenadas na nossa coração, no nosso próprio centro”.

Os mentores do Love Aid afirmam Além disso que o doença precisou vindo de “Criar medidas excecionais e temporárias vindo de ação à prevalente” e que, Através dos isso, “seguimos a mesma linha de produtos”. Assim, temporariamente, ou mesmo seja, sábado Tempo 28, em toda 14 horas, junto com a chancela do equipe 100 Maneiras, “organizamos uma reunião multidisciplinar, que junção cozinha de casa, cocktails e vinhos, ainda Além disso yoga, maquilhagem, massagem, performance, engraçado, Teatro vindo de improviso, sound journeys, concertos e DJ set”.

Na página da web do festividade na sistema social Facebook pode facilmente Contudo ler-se que “certamente não serão rosas, senhores, serão artes. Diversas, multifacetadas, na direção de conhecer a riscar, a praticar yoga, a oferecer massagens ou mesmo a preparando comida. Fazer um cocktail, uma experiência pelo vinho branco ou mesmo pelo audio vindo de uma harpa, {ouvir} hip-hop homemade (assinado Através dos um braço ou perna da equipa), dançar pela {noite} dentro de junto com alguns dos melhores DJ nacionais ou mesmo sair a quarentena toda ao audio vindo de pedra n’roll…” Dizem Contudo que “a cenário excecional que se vive e a proliferação vindo de casos registados vindo de contágio vindo de COVID-19 exige a administração vindo de medidas extraordinárias”, Através dos isso, “reunimos amigos extraordinários e pusemo-los a manipular os seus talentos a sair vindo de propriedade”.

António Maçanita

Arlindo Camacho

O Tempo começa junto com uma {hora} vindo de Yoga junto com Rita Machado, seguindo-se Mário Belém e mais tarde Hugo Makarov junto com puxar. Sofia Oliveira dá dicas vindo de massagens, Joana Moreira vindo de Make-Up e pelas 13h00, Hugo Nascimento dá dicas vindo de cozinha de casa. Os vinhos chegam a seguir pela perícia vindo de António Maçanita e os cocktails surgem pelas 14h00 junto com Daniel Zamith e Jorge Camilo. A sair das 14h20 entra a música popular junto com Smoke, Nazaré & Pinela e Intop, regressando o Yoga junto com Sara Luz às 16h00.

Fernando Alvim é o visitante seguinte, junto com a Prova Oral, abrindo método na direção de o Estado de espirito dos Improváveis às 17h30. Há diálogo junto com Filomena Cautela logo a seguir e regressa o Estado de espirito junto com Rui Sinel vindo de Cordes, que abrem gosto na direção de a {entrada}, pelas 19h00 vindo de Ljubomir Stanisic junto com propostas gastronómicas. A sair das 20h00 é a música popular naquela toma local nesta caixa de velocidade no Instagram e, ocasionalmente, no Facebook, junto com The Legendary Tiger Man a surge ao palco online às 20h00, seguindo-se os DJ Set’s vindo de Switchdance e HANRQ, e os “Live Act” vindo de Magupi e Zen Baboon. Termina junto com o Dj Set vindo de Nelson Flip {até} à 01h30 da de manhã cedo.

Filomena Cautela

A {publicação} deste festividade Love Aid termina dizendo que “vamos estar numa quarentena interativa a sair das redes sociais na direção de Apoio, suporte a matar o bicho. Porque um Homem só certamente não é um Homem sozinho, queremos ajudar a fazer companhia a naquela vier Através dos efetivamente (e a uma bela intervalo vindo de proteção!). Certamente não serão quatro paredes que mandarão esta “propriedade” embaixo!”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: #amoremtempodepandemia: Ljubomir e amigos fazem Love Aid… pela Internet!

Leia mais:  As papas de milho do Xerém Fusion Cuisine

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply