aprenda 5 receitas para fazer em casa

Popular na maioria dos rolês e reuniões de amigos, a Skol Beats é uma opção de bebida prática e barata que agrada a muita gente. Mas ser fã dela não significa que você precise tomar sempre da mesma forma. Sim, existem vários drinks com Skol Beats possíveis de se fazer em casa.

Selecionamos cinco receitas que exploram qualidades diferentes da bebida enlatada. Pode ser com energético, com outros destilados, sozinha ou batida, ela encontra formas de se primar. E ainda garante que você impressione amigos ou @s na hora de fazer um tanto dissemelhante para tomar.

Veja a seguir cinco receitas de drinks com Skol Beats e escolha as suas preferidas para testar em casa.

Dando um gostinho na Skol Beats

(*5*)

Se você é do time pouco esforço e curte só terebrar a lata e tomar, considere esta receita para dar uma variada. Ela consiste em avultar um pouco de limão à bebida, dando um toque cítrico no resultado final.

Ingredientes: gelo, 3 rodelas de limão, suco de 1 limão médio, 1 Skol Beats.

Preparo: em um copo ou taça, adicione o gelo e as rodelas de limão. Coloque o suco de limão, a Skol Beats, misture levemente.

Via Receitaria.

Versão batidinha

Batida de Skol Beats

Outro dos drinks mais fáceis e rápidos que se pode fazer com a bebida é levante, que vai no liquidificador para permanecer com o paisagem – e o paladar – de batida. Quem descobrir o resultado final muito gulosice ou fraco demais pode somar mais limão ou outra Skol Beats, respectivamente.

Ingredientes: 1 Skol Beats, suco de 2 limões, 1/2 caixinha de leite condensado, 1 copo de gelo

Preparo: no liquidificador, despeje tudo e roupão por dois minutos. Sirva em um copo.

Leia mais:  Como encontrar a garota com quem você ficou mas não pegou o contato

Via Tudo Gostoso.

Caipirinha de Skol Beats

Caipirinha de Skol Beats GT

A caipirinha é o drink mais clássico do Brasil e bom por si só, mas sempre podemos tentar recrear com ela. Uma das formas é acrescentando a versão Gin Tônica da Skol Beats ao processo. Veja uma vez que.

Ingredientes: 2 limões cortados em 4 pedaços cada, 2 colheres de chá de açúcar, 50 ml de cachaça, 1 Skol Beats GT, gelo.

Preparo: em um copo ou coqueteleira, coloque os pedaços de limão, o açúcar e macere. Depois, acrescente o gelo e a cachaça e misture muito. Complete com a Skol beats GT.

Via Bebida Liberada.

Jurupinga neles

Drink com Skol Beats e Jurupinga

Combinar Skol Beats com outras bebidas pode funcionar muito. Um exemplo é levante drink que leva Jurupinga. Feito no estilo frozen, ele fica com textura e sabor diferentes. Ainda agrada aos fãs de frutas vermelhas.

Ingredientes: 300 ml de chuva, 700 ml de Jurupinga, suco de 1 limão, 5 morangos picados, 10 amoras picadas, 4 colheres de açúcar, 2 Skol Beats.

Preparo: em uma jarra, misture e chuva e a Jurupinga e mexa muito. Despeje a mistura em uma forma de gelo e ligeiro ao frigorífico. Enquanto faz o gelo, coloque em uma panela os morangos, amoras, um shot de chuva e espere ferver. Depois, coloque o açúcar, mexa muito e espere reduzir até virar uma calda. Reserve. Pegue os cubos de gelo e roupão em um liquidificador com o suco do limão. Despeje a calda em duas taças, coloque o frozen de Jurupinga por cima e, por último, complete com as Skol Beats.

Via Drinkeros.

Dando uma pujança a mais

Drink com Skol Beats e energético

Skol Beats e energético são duas das bebidas mais populares entre os brasileiros (há quem diga que álcool com energético pode ser tão viciante quanto cocaína). Nascente drink propõe misturar os dois, aproveitando o toque cítrico do energético com o da gin tônica enlatada.

Leia mais:  Frases marcantes da série Narcos

Ingredientes: gelo, suco de 1/2 laranja, 1 rodela de laranja, 1 Skol Beats GT, energético de frutas tropicais.

Preparo: encha uma taça larga com gelo, mexa para gelar e descarte o excesso de chuva. Adicione o suco de laranja, a Skol Beats e complete a taça com o energético. Misture levemente e decore com a rodela de laranja.

Via Manual do Churrasqueiro.


Você está assistindo: aprenda 5 receitas para fazer em casa

Manadeira:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply