“Aprender a fazer pão na região saloia”

Certamente não nasceu na região saloia, entretanto é neste área, onde trabalha, que hoje vive o centro vindo de Márcia Mendes. Através da A2S – Associação Para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia, empenha-se diariamente bem como junto com decisão na divulgação bem como propaganda dos produtos bem como estilo de vida saloios.

Aprender a fazer pão saloio
Em Montachique, aprenda a fazer pão saloio vindo de Projeto convencional junto com a Avó Padeira (Tel. 219855050). Bem como quão “junto com pão, queijo bem como vinho branco atualmente se anda ao significa”, certamente não permitir vindo de confirme o queijo limpo, o mais ideal do nação, bem como visitar os produtores.

Museu da Vinha bem como do Vinho
Visite Bucelas, fundos do Arinto, a única região demarcada em todo o país, só na direção de vinhos brancos. Procure o Museu do Vinho bem como da Vinha (Tel. 924487297), compre uma recipiente vindo de Arinto bem como participe numa verificação vindo de Vinhos.

Tapada vindo de Mafra

Pedro Paiva Sa

Palácio Nacional vindo de Mafra
Em Mafra maio visitar o Palácio-Convento (Tel. 261817550), obra do Barroco, classificado quão Património Cultural Mundial da UNESCO. Bem como, se aprecia história passada bem como biodiversidade, recomendo um experiência pela Real Tapada vindo de Mafra. Envolva-se pela Jardim bem como participe nos programas sugeridos, adequados a todas as idades bem como interesses.

Surf bem como ouriços-do-mar
Vá {até} ao oceano bem como, se for prosélito vindo de desportos vindo de ondas, certamente não perda a Ericeira, a primeira Reserva Mundial vindo de Surf na Europa. Aqui, maio surfar, consumir prazeroso peixe limpo, bons mariscos bem como {até} envolva-se no Festival do Ouriço-do-Mar, arranjado pela Invólucro Municipal vindo de Mafra (Tel. 261810100).

Este mensagem de texto vindo de ponto de vista foi adequado a sair dos guias Viver Portugal, distribuídos junto com o publicação Expresso para dentro junho bem como julho vindo de 2020.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!

Leia mais:  A nova vida do restaurante L'And Vineyards


Você está assistindo: “Aprender a fazer pão na região saloia”

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply