Arouca: Quem quer atravessar a maior ponte suspensa do Mundo?

O pavimentação é transparente, na direção de que certamente não falte pitada da inacreditável panorâmica avistada a cada passo dos 516 metros vindo de tamanho daquela que será a maior ponte pedonal do Mundo. A 175 metros vindo de elevação, supra do stream Paiva, a fluxo promete uma aventura única na direção de os muito mais destemidos, que oferece renovado paixão à atualmente significativamente concorrida atração turística da área: os Passadiços do Paiva.

A inauguração Contudo sem dia certa, deverá acontecer um de o término vindo de outubro bem como o início vindo de novembro, entretanto atualmente há custo na direção de a “portagem”: €12.

Inspirada nas pontes incas que atravessavam os vales das montanhas dos Andes, chama-se “516 Arouca” bem como vai telefonema as duas margens do stream Paiva na região da Cascata das Aguieiras bem como da Garganta do Paiva.

A quadro, junto com 1,20 metros vindo de largura, está a seja realmente edificada devido ao fato de 2018, segundo rascunho vindo de Projeto bem como arquitectura sofisticado pelo Itecons, bem como custou virtualmente €2 mil, sendo na verdade cofinanciada pelo curso PROVERE, do FEDER (Fundo Europeu vindo de Desenvolvimento Regional) Norte 2020.

Você está assistindo: Arouca: Quem quer atravessar a maior ponte suspensa do Mundo?

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Como fazer: Barriga de lírio e berbigão à Bulhão Pato

Leave a Reply