Artilheiros da Copa do Mundo 2018

Com o término da primeira esfera, nesta terça-feira 19/6, a Copa do Mundo 2018 atualmente mostra alguns sinais. Dos 16 jogos disputados, se destacam o aumento na volume vindo de pênaltis, entretanto certamente não vindo de gols, para dentro conexão ao segundo Mundial.

+ Conheça os maiores artilheiros vindo de todas as Copas do Mundo
+ Confira os melhores Memes da Copa da Rússia 
+ Saiba quais as seleções favoritas na direção de a Copa do Mundo 2018 

Nove pênaltis foram assinalados para dentro 16 jogos, padrão vindo de 0,56 marcação Através dos atividade, ou mesmo uma a cada duas partidas. Três deles (na direção de a França, Suécia e também Peru) junto com assistência do VAR. Foram necessários 25 jogos na direção de se aparecer a esse resultar vindo de penalidades na Copa vindo de 2014.

O aumento vindo de pênaltis certamente não se refletiu para dentro muito mais gols na primeira esfera da estágio vindo de grupos deste Mundial. Pode-se apontar que Cueva, do Peru, e também Messi, da Argentina, que desperdiçaram suas cobranças, contribuíram na direção de isso.

Até atualmente, foram marcados 38 gols para dentro 16 jogos, padrão vindo de 2.37 Através dos atividade. Em 2014, a primeira esfera acabou junto com 49 gols. Padrão vindo de 3,06 Através dos separação.

Confira sob os principais artilheiros da Copa do Mundo 2018!

1. Harry Kane (Inglaterra) 6 gols

Artilheiros da Copa do Mundo 2018

Harry Kane brilhou na lançamento inglesa {contra} a Tunísia ao marcar {duas vezes} na separação. A primeira foi logo aos 10 minutos, atualmente o segundo gol atualmente nos acréscimos do segundo clima.

Na segunda separação da Copa do Mundo 2018, Harry kane fez um hat trick, marcando três gols {contra} o Panamá. O inicialmente e também segundo foram vindo de pênalti e também o terceiro foi junto com um zing vindo de Muito de vindo de Loftus-Cheek, a esfera desvia para dentro Kane e também vai na direção de o gol. A incerteza do louvado Tempo pertencente postura do atacante inglês, entretanto acaba dando o gol na direção de ele.

O sexto gol veio vindo de um pênalti truão, para dentro Harry Kane, num escanteio aos 9 minutos da separação Inglaterra x Colômbia, pelas oitavas vindo de máximo. Na cobrança, Harry Kane certamente não perdoou. Com o gol no clima comum (o terceiro vindo de pênalti), Harry Kane chega a seis na Copa do Mundo, igualando-se a Gary Lineker, recordista inglês num um de cada tipo Mundial (foi o goleador do competição vindo de 1986).

Leia mais:  Como responder as perguntas mais temidas pelos homens

2. Cristiano Ronaldo (Portugal) 4 gols

Artilheiros da Copa do Mundo 2018

O craque português estreou junto com um hat trick, marcando três gols {contra} a Espanha e também garantindo um conexão na direção de Portugal. Com muito menos vindo de 4 minutos, Cristiano Ronaldo bate junto com grupo, pedaço do goleiro e também abre o placar na direção de Portugal. No segunto tento, recebe passe vindo de Guedes na {entrada} da lugar e também bate rastejador, na direção de lapso do goleiro De Gea. Para completar, CR7 fecha o placar junto com uma bela cobrança vindo de ausência, aos 42 do segundo clima.

Na segunda estágio, balançou as redes vindo de couro cabeludo {contra} Marrocos, no um de cada tipo gol que decidiu a separação.

3. Romelu Lukaku (Bélgica) 4 gols

Artilheiros da Copa do Mundo 2018

O final bombeiro da história passada da opção belga estreou na Copa da Rússia junto com o pés recta. De couro cabeludo, Lukaku marcou todo seu inicialmente gol depois belo interceptação vindo de De Bruyne. O centroavante Contudo fechou o placar ao aproveitar passe vindo de Hazard na direção de tocar na resultado do goleiro Penedo.

Na segunda separação, um de Bélgica e também Tunísia, marcou muito mais dois gols. Em contra-ataque, Mertens rouba a esfera pela direita e também deixa junto com o tshirt 9, que, sozinho, empresa. No segundo, ele recebe um prazeroso passe vindo de Meunier na cara do gol e também faz ótima finalização.

4. Denis Cheryshev (Rússia) 4 gols

Artilheiros da Copa do Mundo 2018

O meia-atacante russo marcou dois gols na lançamento, {contra} a Arábia Saudita, e também quando {contra} o Egito, na triunfo da Rússia Através dos 3 a 1. Foi escolha {jogador} da separação nos dois confrontos. Cheryshev terminou sua noivado na competidores ao abriu o placar na direção de a Rússia no inicialmente clima {contra} a Croácia, junto com um chutaço vindo de canela esquerda, chegando ao todo seu quarto de cama gol na competidores.

Leia mais:  O Homem de Alabama perdeu seu RG – sobre os machões de antigamente

Vale ajudar a lembrar que o {jogador} simplesmente entrou na Copa Através dos fonte da ferimento pessoal na lançamento {contra} a Arábia Saudita vindo de Dzagoev (depois disso primário {jogador} da opção russa), foi escolha o mais eficazmente para dentro área nas duas partidas do time anfitrião. Bem como atualmente virou o primário etiqueta da pessoal experiência da competidores.

5. Mbappé (França) 4 gols

Mbappe - artilheiros copa 2018

O atacante vindo de simplesmente 19 anos apareceu quando a separação estava empatada e também, para dentro quatro minutos, garantiu a pontuação francesa na direção de as quartas vindo de máximo da Copa do Mundo.

Mbappé é, atualmente, o {jogador} muito mais novo em folha a marcar {duas vezes} para dentro uma separação vindo de Copa dado que nenhuma pessoa muito menos que Pelé. A folclore do futebol americano brasílico conseguiu isso {duas vezes}, certamente para dentro 1958.

Mais que isso, os dois são os únicos na história passada junto com uma separação vindo de dois gols para dentro mata-matas vindo de Mundiais. O inicialmente gol da miúdo Super estrela foi marcado {contra} o Peru, na separação que garantiu a vaga.

O último gol do atacante foi na máximo do competição, {contra} a Croácia. Aos 19 minutos do segundo clima, Hernández fez bela jogada pela esquerda e também tocou cercado por na direção de Mbappé marcar o quarto de cama.

6. Griezmann – 4 gols

Griezmann - artilheiros copa do mundo 2018

Até atualmente, Griezmann é o bombeiro dos jogos decisivos da França. Seu inicialmente gol foi um pênalti convertido na separação vindo de lançamento, {contra} a Austrália.

O segundo foi no atividade recheado vindo de gols, {contra} a Argentina, abrindo o placar convertendo Ainda outra pênalti. Na verdade o segundo foi junto com o Muslera engolindo um frangaço num zing despretensioso vindo de Griezmann, comprometendo a resposta uruguaia e também decretando a triunfo francesa.

Seu segundo gol na Copa foi na máximo. Em pênalti marcado depois consulta vindo de VAR, Griezmann bateu certeiro no seção esquerdo vindo de Subasic, que caiu na direção de a direita, fazendo 2 a 1.

Leia mais:  fazer antes ou depois da musculação?

7. Diego Costa (Espanha) 3 gols

Artilheiros da Copa do Mundo 2018

O atacante brasílico naturalizado espanhol marcou {duas vezes} na lançamento, {contra} Portugal, e também Ainda outra {contra} o Irã, na segunda separação.

Diego Costa certamente não só entrou na direção de um seleto equipe, quão assumiu a “artilharia” dos brasileiros que fizeram gols Através dos seleções estrangeiras para dentro Copas do Mundo.

8. Cavani (Uruguai) 3 gols

cavani - artilheiros copa

Nas oitavas vindo de máximo, Cavani foi decisivo certamente não só junto com dois gols, entretanto na direção de garantia a triunfo do Uruguai {contra} Portugal.

Logo aos sete minutos do inicialmente clima, Cavani abriu junto com Suárez pela esquerda, que dominou junto com o seio e também cruzou na couro cabeludo do companheiro vindo de assalto. No segundo, Suárez armou contra-ataque, que terminou junto com Cavani marcando todo seu segundo para dentro bela finalização no seção do gol vindo de Rui Patrício.

9. Dzyuba (Rússia) – 3 gols

artilheiros copa 2018

Tratado quão um “Brocador” russo, o atacante grandalhão vindo de 1,96m marcou dois gols para dentro dois jogos vindo de Copa do Mundo, {contra} a Arábia Saudita e também Egito. Nas oitavas vindo de máximo, {contra} a Espanha, concluiu junto com sucesso o gol vindo de Pênalti!

10. Y Mina (Colômbia) – 3 gols

y mina - artilheiros da Copa do Mundo 2018

O zagueiro bombeiro da Copa do Mundo é o {responsável} pelo desenvolvimento da Colômbia na direção de a estágio vindo de mata-mata. Contra a Polônia, o ex-palmeirense Mina recebeu um interceptação pefeito vindo de James Rodriguez, subiu muito mais ensurdecedor que todo globo e também certamente vindo de cima cabeceou na direção de o história das redes. Contra o Senegal, depois cobrança vindo de escanteio vindo de Cuadrado, Mina subiu muito mais ensurdecedor do que a zaga, marcou todo seu segundo gol na Copa e também garantiu a pontuação dos Cafeteros.

Na verdade nas oitavas vindo de máximo, ele marcou o gol vindo de conexão da Colômbia, {contra} a Inglaterra!


Você está assistindo: Artilheiros da Copa do Mundo 2018

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply