As mulheres traem mais, afirma pesquisa

No quesito traição, comumente são os homens os que ganham a popularidade vindo de muito mais infiéis. Mas, vindo de lidar junto com uma pesquisa realizada pelo site da internet Female First, as mulheres são muito mais propensas a ter um conexão extra-conjugal do que todos eles.

De lidar junto com a pesquisa, quatro direto para cada 10 mulheres comprometidas tiveram casos paralelos, direto para contraste junto com 12% dos homens. Quando perguntados ao redor pensar direto para seja realmente infiéis junto com parceiras(os), três quartos dos homens confessaram na verdade considerar essa probabilidade, Contudo certamente não tenham consumado o verdade, do mais um borda, 85% das mulheres tiveram o exatamente o mesmo noção.

Atualmente direto para relacionamentos longos, o estudo de pesquisa comprova que elas Além disso tomam a frente: 14% das mulheres admitiram que mantiveram um conexão furtivo, enquanto apena 4% dos homens levou o “transgressão”. Ainda portanto, o estudo de pesquisa constatou que os indivíduos junto com idades compreendidas um de 18-24 anos são muito mais propensos a enganar Através dos simplesmente uma {noite}, enquanto os muito mais velhos tendem a sustentar os amantes.

Embora a pesquisa mostre que as mulheres são muito mais propensas a infidelidade, Anthony Wright, do site da internet vindo de namoro Casuals, que realizou o estudo de pesquisa, acredita que elas são simplesmente muito mais honestas ao redor suas intenções.

“Estes resultados são especificamente o contrário do que se imagina. Mas isso só pode facilmente valer que as mulheres são muito mais honestas ao redor sua desonestidade”, disse ele.

Fonte: Bubblews


Você está assistindo: As mulheres traem mais, afirma pesquisa

Leia mais:  Homens têm TPM? Conheça a Síndrome do Homem Irritável

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply