As músicas do UFC | Manual do Homem Moderno

As músicas vindo de {entrada} dos lutadores no UFC se tornaram uma das partes muito mais divertidas bem como esperadas do celebração. Confesso que eu pequeno demais esse instante, onde os caras esbanjam o max vindo de marra viável, enquanto caminham para dentro instruções do Octógono.

Eu, se lutasse, escolheria “Till I Collapse”, do Eminem, ou mesmo “Numb/Encore”, do Jay-Z bem como do Linkin Park. Como eu Contudo certamente não cheguei certamente, fiz uma lista de controle das músicas escolhidas Através dos alguns dos principais lutadores do UFC. Saca só:

JON-JONES-MÚSICA DO UFC
Jon Jones escolheu a música popular vindo de Jadakiss na direção de sua {entrada} no UFC 145. A letra da música popular repete várias vezes as frases “O {campeão} está bem aqui!”. Talvez um recado na direção de seus desafiador Rashad Evans que saiu derrotado no máximo da batalha.

ANDERSON-SILVA-MUSICA-UFC

Anderson Silva usa “Ain’t no Sunshine”, do DMX, na direção de sua {entrada} no octógono devido ao fato de que começou a batalha no UFC. Uma interesse bacana é que a música popular foi caminho sonora do estalido “Rede vindo de Corrupção”, estrelado pelo cantor da mesma, DMX, bem como  Steven Seagal, que ensinou o zing que o Spider usou na direção de derrotar Vitor Belfort no UFC 126.

CAIN-VELASQUEZ-MUSICA-UFC

Velasquez gosta vindo de trabalhar com o México dentro de do octógono, tanto para dentro seu próprio protetor bucal, junto com as cores do nação, exatamente como na sua música popular vindo de {entrada}. “Los Mandados”, vindo de Vicente Fernández,  é uma tipos vindo de hino na direção de os imigrantes ilegais que entram nos Estados Unidos.  Na letra, a expressão marcante fica na direção de “Eles certamente não podem me pegada. Certamente não podem me tirar o que tenho vindo de melhorar”.

Leia mais:  5 whiskys para quem gosta de Jack Daniel’s

jose-aldo-MUSICA-UFC

José Aldo, o presente {campeão} do UFC na grupo peso corporal multar, defendeu seu próprio cinturão {duas vezes} entrando no octógono do UFC ao audio da música popular “Run This Town”, do Jay-Z, que perfil junto com a noivado vindo de Rihanna bem como Kanye West.

vitor-belfort-MUSICA-UFC

Vitor Belfort costuma escolha na direção de sua {entrada} uma mix vindo de música popular dispositivos eletrônicos junto com música popular clássica. “300 Violin Orchesta (Remix)” é do fabricante música Jorge Quintero bem como é caminho sonora  das transmissões vindo de beisebol no rede Fox Sports.

forrest-griffin

Forrest Griffin, o campeão da primeira período do TUF (o reality Series The Ultimate Fighter) é um dos caras que muito mais soube escolha a caminho na direção de entrar em no octógono. A música popular que ele escolheu foi “I’m Shipping up to Boston”, do Dropkick Murphys, que foi caminho do surpreendente estalido “Os Infilstrados.

cigano musica ufc

Júnior Cigano, presente detentor do cinturão vindo de {campeão} da grupo peso corporal maciço do UFC, interesse num clichê titã na {hora} vindo de ir na direção de a batalha. O pessoa escolheu “Gonna fly now”, caminho dos filmes do Rocky. Pô pessoa, podia ter tido em vez muito mais vindo de originalidade, né desatualizado?

Bem como você o que achou das escolhas? Se fosse escolha uma música popular na direção de você, qual certamente?

Acesse essa lista de controle no nosso próprio rede no youtube: As Músicas do UFC


Você está assistindo: As músicas do UFC | Manual do Homem Moderno

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply