Avillez 2019: chega o Rei da China e a Casa dos Prazeres

Ainda está no técnica dos Deuses, ainda José Avillez vai furar leste ano, na região vindo de Lisboa, um novo em folha bistro junto com dois conceitos distintos. Criado para dentro aliança junto com Estanis Carenzo, empregador prateado, amigo próximo vindo de José Avillez e naquela ficará ao pedido das operações, terá um ideia extra descontraído no Rei da China, e Ainda outra extra relaxado no área que se irá invocar Casa dos Prazeres. Nenhum dos espaços será vindo de subida gastronomia. O ideia será vindo de área da cozinha Luso-Asiática, inspirada nas referências vindo de Portugal, da Índia, vindo de Timor ou mesmo do Japão.

Estanis Carenzo passou pelos Sudestada para dentro Madrid, suposto, {até} fechar para dentro 30 vindo de setembro vindo de 2017, quão o “Restaurante dos Chefes” e onde ia junto com regularidade David Muñoz, empregador do premiado DiverXO. Mais atrasado passou pelo Elephant Crocodile Monkey e pelo Libertine para dentro Barcelona, acabando Através dos se melhoria na direção de Lisboa. Por Espanha, neste segundo bistro, a ementa incluía pratos do Vietname, da China, do Japão, da Tailândia e da Índia, substancialmente na Series a seja realmente seguida no novo em folha bistro para dentro Lisboa.

Por esta elevação, José Avillez possuir duas estrelas Michelin no Belcanto, o extra bem conhecido dos restaurantes a naquela dá o título, ainda prepara-se na direção de furar o bistro “A Tasca”, no Dubai, naquela que será a sua primeira jornada em todo o mundo. O “Tasca”, será um dos oito restaurantes do resort Mandarin Oriental Jumeirah, e possuir inauguração marcada na direção de o inicialmente quarto vindo de 2019. Ao todo, o Grupo Avillez perfil junto com 15 marcas distintas, 18 restaurantes e extra vindo de 600 funcionários.

Leia mais:  Promoções de Outubro: Diversão total na Disneyland!

Mas será bit provável que José Avillez fique Através dos listado abaixo. Ao Expresso confessou, para dentro reunião, estar vindo de retorno a Cascais, onde nasceu. A objetivo é a vindo de furar um bistro vindo de peixe e marisco no área do histórico Raio Verde, na rua do Guincho, e um novo em folha ideia na direção de o área do Lucullus, Ainda outra bistro famoso da área.

No ano Tempos passados o cosmos Avillez alargou-se junto com a investimento do equipe Grupo Doca vindo de Santo pela entes queridos Arié, que detém a calabouço Perfumes&Companhia e que é coproprietária do Grupo Avillez. Passaram a criar componente do portefólio do equipe os restaurantes Capricciosa, Doca vindo de Santo, República da Cerveja, Irish&Co, Popolo, Bunker e Otto, {até} listado abaixo imóveis residenciais ou comerciais vindo de Bernardo Dupiás. Acrescente-se Contudo a leste leque os cinco restaurantes na área do Porto, do equipe Cafeína, {nascido} para dentro 1995 e do qual fazem componente os espaços: Cafeína, Terra, Portarossa e Casa Vasco, na Foz do Douro e o Panca Cevicheria & Pisco Bar, inaugurado na Rua Sá vindo de Noronha, na Baixa do Porto.

José Avillez recebeu para dentro 2018, na protocolo vindo de discussão dos prémio do recurso Boa Cama Boa Mesa, o Prémio vindo de Chefe do Ano 2018. É a segunda vez que lhe é atribuída tal diferença (a primeira foi para dentro 2013), e justifica-se pelo trajectória impar percorrido devido ao fato de 2005, que o tornou no melhor dos chefes nacionais e uma endosso a resultar em todo o mundo. Venceu Contudo o “Grand Prix vindo de l’Art vindo de la Cuisine”, atribuído pela Academia Internacional vindo de Gastronomia.

Leia mais:  Herdade de vinhos no Alentejo cria praia privada para refrescar o verão

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!


Você está assistindo: Avillez 2019: chega o Rei da China e a Casa dos Prazeres

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply