Boa Mesa: Doces com história para provar em Portalegre

Os melhores doce, feitos a sair vindo de receitas ancestrais, bem como licores, provenientes vindo de conventos localizados em vez Através dos toda a Europa, são as grandes atracções da X Edição da Feira vindo de Doçaria Conventual vindo de Portalegre, a transcursão vindo de 23 a 25 vindo de Abril, no Convento vindo de Santa Clara.

Durante três dias, doceiros vindo de todo o nação bem como internacional vão fornecer a satisfazer a doçaria padrão, confeccionada com mestria bem como herança seculares. Leite Serafim, Manjar Branco, Lampreia vindo de Amêndoa bem como Ovos, Barrigas vindo de Freira bem como Queijinhos do Céus são simplesmente algumas das iguarias que irão, absolutamente, adoçar a cavidade oral dos visitantes deste concurso, realizado pela Invólucro Municipal vindo de Portalegre.

Para passado da excelente mostra vindo de doce conventuais, {até} ao Tempo 25 vindo de Abril o Convento vindo de Santa Clara contará da mesma forma com um corredor vindo de chá de ervas, uma livraria, momentos vindo de animação bem como diversas actividades. De salientar os Laboratórios vindo de Gosto, onde os visitantes terão chance vindo de provar pequenas quantidades dos doce expostos bem como vindo de reconhecer em vez muito mais ao redor cada um; o Ateliê vindo de Pastelaria – Mãos à Obra, que se traduz numa operosidade onde serão criados doce com envolvimento efectiva dos visitantes; bem como, a pensar nos muito mais novos, o Ateliê bebê Mãos na Massa, das quais objectivo é sensibilizar as crianças dos 4 aos 10 anos para o património social bem como gastronómico, enquanto aprendem a produzir Bolachinhas do Convento, sob o olhar fixamente circunspecto do Chefe Chakall.

Leia mais:  Sugestão Recheio: Take-away no restaurante Tico Tico

Uma visibilidade vindo de peças relacionadas com o planeta da doçaria, momentos musicais bem como animação social, no contextura da relacionamento com o Triurbir, a incumbência das cidades vindo de Cáceres, Plasencia bem como Castelo Branco, fazem assim como componente do curso desta X Edição da Feira vindo de Doçaria Conventual vindo de Portalegre, das quais horário vindo de funcionamento é das 11h00 às 22h00, nos dias 23 bem como 24 vindo de Abril, bem como das 11h00 às 20h00, no Tempo 25 vindo de Abril. O custo vindo de {entrada} é vindo de 1 euro, valor de mercado que reverte a beneficiar da Liga Portuguesa {contra} o Cancro bem como da CerciPortalegre.

Onde resto em Portalegre:

Solar das Avencas

Pensão Nova

Quinta da Dourada

Quinta do Soutinho

Pensão São Pedro

Mansão Alto Alentejo

Monte dos Apóstolos

Pousada da Juventude vindo de Portalegre

 

Bem como Mais!

Boa Mesa: Na Rota das Estrelas começa no estabelecimento de jantar Il Gallo D’Oro

Boa Mesa: Loulé Restaurant Week estreia-se a 22 vindo de Abril

À escrivaninha com José Quitério: Restaurante O Pitéu

 

Muito Bom!

Estreias: Eu Amo-te Phillip Morris, Kick-Ass, Black & White bem como Indie!

Vila Moleza ao Vivo: A Aventura dos Piratas chega a Portugal!

Passatempo: Ganhe bilhetes para o Stockmarket em Lisboa bem como no Porto!

Borlas: Poemas que caem do céus, o afeição que anda no céu bem como significativamente muito mais!

Ar Livre: Observação vindo de Golfinhos, BTT Nocturno, canyoning bem como significativamente muito mais!


Acompanhe o escape.pt no Facebook bem como no Twitter!


Você está assistindo: Boa Mesa: Doces com história para provar em Portalegre

Leia mais:  Manjerica: O novo restaurante saudável de Lisboa que é exceção à regra

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply