Borlas: Eventos com entrada livre – Lisboa e Sul!

A semana inteira vindo de 14 a 20 vindo de fevereiro promete programas românticos, música popular, exercício físico, cinema, exposições e consideravelmente muito mais! Se está direto para Lisboa ou mesmo na região sulista, aderir a o roteiro escape.pt e faça as suas escolhas! Sem dedicar um cêntimo!

MTV Play Love
No Tempo 14 vindo de fevereiro, Dia dos Namorados, pois muito claro, os Armazéns do Chiado são palco da final evidências vindo de afeição do ano. A MTV convida-o a abraçar divertidos desafios vindo de São Valentim. O propósito é show que certamente não há afeição exatamente como o todo seu! E fazer prémios, muito claro. Entre as 14h00 e as 19h00, no 5º piso dos Armazéns haverá da mesma forma sala na direção de a música popular, com atuações vindo de Mónica Ferraz, Filipe Pinto e Filipe Gonçalves. A entrada é gratuita!

IndieLisboa Goes Underground

Até ao termo do mês, a  terminal vindo de metro Baixa-Chiado PT BlueStation vai seja realmente ocupada pela instituição do celebração Indie Lisboa. A programação de computador perfil com concertos, conversas com músicos, escritores e atores ao redor os filmes das suas vidas, ações com estudantes vindo de cinema, estratégia às novas formas vindo de filmar, exibição vindo de filmes, um de outros. No Tempo 14, pelas 21h00, será exibido o docudrama “É dreda seja realmente angolano”. No Tempo 18, pelas 17h00, atração a camada de pele vindo de um realizador vindo de cinema e experimente gravar imagens com uma invólucro qualificado. E no Tempo seguinte, da mesma forma às 17h00, os atores Gonçalo Waddington e Anabela Teixeira falam ao redor os filmes das suas vidas.
E muito mais…
Little Friend, alter-ego vindo de John Almeida, artista e escritor do artigo inglês vindo de progénie portuguesa e fundamentado no Porto, atua ao para a vida na terminal Baixa-Chiado. É na sexta-feira, Tempo 15, às 21h00 e a entrada é gratuita.

M80 Roller Party
A sair do {próximo} Tempo 17, toda pessoa os domingos ganham rodas no Mercado vindo de Fusão. Vista-se a rigor, calce os patins e prepare-se na direção de dançar ao avaliar dos DJ’s da transmissão M80. Entre as 14h00 e as 18h00, a dica é sua!
E muito mais…

De quarta a sábado, diferente DJ´s passam pelo  Mercado vindo de Fusão  na direção de alegria as tardes vindo de naquela realmente quero vaguear pelos sabores do globo nos 10 quiosques vindo de gastronomia (quarta e quinta, das 17h00 às 20h00, sexta e sábado, das 17h00 às 22h00). Mas aos sábados, um de as 16h00 e as 17h00, há música popular ao para a vida, vindo de toda pessoa os géneros e origens, na direção de considerar. A entrada é livre!

Conversas com Eunice Munoz

O Teatro Nacional Dona Maria II (TNDM II) recebe, no Tempo 19 vindo de fevereiro, às 19h00, a estrela Eunice Muñoz na direção de uma discussão descontraído moderada Através dos João Mota, Supervisor artístico do cinema. Esta é muito mais uma das “Conversas com Rosto” do Projeto TEIA  e pretende abordar alguns dos momentos muito mais marcantes do trajectória vindo de tempo de vida e qualificado da estrela.

Leia mais:  Hotéis: piscinas interiores com vista para o inverno

A Arca do Tesouro
As manhãs vindo de domingo são dedicadas aos contos no TNDM II. No {próximo}, pelas 11h30, estará direto para característica um história vindo de Alice Vieira, A Arca do Tesouro. Uma passado ao redor a juventude que se insurge {contra} o globo dos adultos e esta característica dos “relógios a mandar direto para toda a gente”. A entrada é livre ainda sujeita à lotação da sala. 



Experimentbox by Dreadfred

Noites vindo de clubbing certamente não acontecem só ao final de semana no Musicbox. Todas as quartas-feiras, com entrada livre, a Experimentbox desafia-o a encontrar as últimas tendências da música popular vindo de dançando pelo habilidade vindo de novos nomes e projetos nacionais. A certamente não galpão a sair da doze horas da noite.



Solistas da Gulbenkian e Yuriy Mynenko

Na próxima sexta-feira, às 21h30, na Fundação Calouste Gulbenkian, os solistas da Gulbenkian, sob a caminho do maestro Marc-André Dalbavie, acompanham o contratenor Yuriy Mynenko, num sistema substância pelas obras vindo de Dalbavie e Claude Debussy. 

Palácio Foz
O Palácio Foz continua a oferecer música popular ao avaliar da tempestade. Na quinta-feira, Tempo 15, às 18h30, há um recital vindo de violino e piano interpretado Através dos Jovan Kolundzija e Vera Prokić. O sistema inclui obras vindo de Leclair, Bach, Saint-Saens e Pablo vindo de Sarasate. No Tempo 19 vindo de fevereiro, há um recital vindo de trompete e piano, Através dos Duo Mauro Mur e Françoise vindo de Closey. Começa às 18h30 e a entrada é livre.

Concurso Novos Compositores 

No Tempo 19 vindo de fevereiro, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h30, a Orquestra Metropolitana vindo de Lisboa, sob a caminho do maestro Cesário Costa, irão analisar as 11 obras admitidas à 2ª período do concorrência Novos Compositores. Destas, serão escolhidas duas obras na direção de lançamento pública que acontecerá direto para poderia. As sessões decorrem na escritório principal da Metropolitana e são abertas ao mercado-alvo.

Orquestra Sinfónica Portuguesa no Aeroporto

Nos dias 14 e 15 vindo de fevereiro, a Orquestra Sinfónica Portuguesa celebra, no Aeroporto vindo de Lisboa, os seus 20 anos vindo de vida com diversos concertos: na quinta, atua o Octeto vindo de Sopros, na região vindo de partidas e, na sexta, as Damas vindo de São Carlos animam a região pública vindo de Clássicos da Música popular Portuguesa. Os solistas da Orquestra vindo de Invólucro vindo de Cascais e Oeiras interpretam peças vindo de Fernando Lopes-Graça e Luís vindo de Freitas Branco. O show terá localização no sábado, às 18h00, no Museu da Música popular Portuguesa – Casa Verdades vindo de Faria. A entrada é livre. 



Jam Session
A Instalação de fabricação Braço vindo de Prata serve vindo de palco a uma jam session a missão vindo de Victor Zamora, Carlos Barretto e José Salgueiro. É na quinta-feira, Tempo 14, à doze horas da noite.

Leia mais:  Mex Factory, o novo rooftop de Lisboa com sabor a México

Aula outdoor vindo de fitness

No {próximo} sábado, a Pro Runner, loja de varejo dedicada exlusivamente à etnia, promove uma lição outdoor gratuita repleta vindo de eletricidade e com cinco modalidades diferentes: Circuit Training, Bootcamp, Pilates, Localizada e Alongamento. A sair das 10h00, na Alameda dos Oceanos, ao Parque das Nações. 



Memórias do Tejo pelo Mestre Lenine

Entre 16 vindo de fevereiro e 13 vindo de abril, na Galeria da Biblioteca Municipal vindo de Palmela, estará licença a visibilidade “Memórias do Tejo”, uma mostra vindo de obra de arte e maquetes navais do Mestre Lenine Rodrigues, organizada pela Invólucro Municipal vindo de Palmela. A madeira dura, a monitor e a prata são matérias-primas vindo de eleição política na direção de o músico. A posição da visibilidade é assinalado com atuações dos fadistas José Manuel Barreto e Jorge Fernando.

Palhaços no RioSul
Nos dias 16 e 17 vindo de fevereiro decorre no RioSul Shopping, no Seixal um espetáculo vindo de palhaços envolvido direto para diversão, sombra e muita animação, que prometem alegria a atrasado dos muito mais novos. Nos intervalos das atuações haverá moldagem vindo de balões.

Serenatas  no Poceirão
Para festejar o Dia vindo de São Valentim, 14 vindo de fevereiro, o Centro Cultural vindo de Poceirão recebe uma Noite vindo de Serenatas. A {noite} romântica possuir início às 21h30, direto para estilo vindo de café-concerto, com os músicos Cátia Oliveira, José Canha e Walter Rolo. A entrada é gratuita e inclui a providenciar vindo de um chocolate escuro quente e confortável.

Prova vindo de vinhos

Esta sexta-feira, o tarefa Herdade das Servas, direto para Estremoz, assinala o dia especial com um Tempo vindo de “portas abertas”, que inclui visitas à Adega e Cave vindo de Envelhecimento e provas vindo de vinhos vindo de superioridade. Gratuitas!

Danças latinas no Funchal

Todas as terças e quintas-feiras, pelas 19h00, a terreiro testemunho do Dolce Vita Funchal transforma-se numa verdadeira dica vindo de dançando.  Salsa, Rock, Forró, Chachachá, Merengue, Bachata, Foxtrot, Jive, Bolero, Tango e Pasodoble  são alguns dos estilos a abordar nos workshops vindo de danças latinas. As aulas são gratuitas, ainda requerem matrícula prévia através do telefone 291 215 429. Esta semana inteira há Pasodoble, Merengue, Valsa Inglesa e Francesa e Disco.

Riso
Até 13 vindo de março, continua licença no Museu da Electricidade a visibilidade “Riso”. Em aliança com as “Produções Fictícias” a visibilidade perfil com esgrima vindo de 400 obras que vão considerando que as obras vindo de construir às séries vindo de {televisão}, passando pela sátira política nacional.

Baixa direto para Tempo Real

A Baixa vindo de Lisboa está direto para característica nesta visibilidade licença na Galeria Millennium, {até} 30 vindo de março. O que foi a Baixa noutros séculos, o que mudou posteriormente o terramoto vindo de 1755, a Baixa no século XIX e XX , as suas manifestações políticas, sociais e culturais e a   Baixa contemporânea enquanto instalação social da área são alguns dos temas. A entrada é gratuita.

Leia mais:  Sugestão Recheio: Restaurante Sueste - Boa Cama Boa Mesa

Cinema na direção de toda a membros da família

Os cinemas Dolce Vita Monumental e Tejo oferecem, aos domingos vindo de de manhã cedo, às 11h30, sessões vindo de cinema com entrada gratuita na direção de famílias com menores vindo de 14 anos. As reservas podem seja realmente feitas a sair das 13h00 da quarta-feira anterior.

Nada exatamente como um objetivo na direção de produzir o horizonte

No contextura da comemoração do 20º dia especial da SRS Advogados, está licença direto para Lisboa uma visibilidade inédita vindo de fotografias intitulada “Nada exatamente como um objetivo na direção de produzir o horizonte”. A visibilidade reúne várias obras fotográficas da autoria vindo de advogados do ambiente de trabalho, efetivamente exatamente como do montão que a negócio possuir adquirido ao longo destas duas décadas. Curada Através dos Joana Valente, fotógrafa, a mostra está ocasião ao mercado-alvo {até} 31 vindo de março, das 9h00 às 20h, no nº 21 da estrada D. Francisco Manuel e Melo, direto para Lisboa.

No Fly Zone – construir contemporânea angolana

O Museu Coleção Berardo apresenta a visibilidade No Fly Zone dedicada a um estabelecido vindo de seis artistas da novidade contexto angolana. Paulo Kapela, Yonamine, Kiluanji Kia Henda, Edson Chagas, Binelde Hyrcam e Nástio Mosquito são os artistas representados. A visibilidade estará licença {até} 31 vindo de março.

O galeria direto para instalação

Constituída Através dos fotografias vindo de Rodrigo Bettencourt da Invólucro, a visibilidade O galeria direto para instalação está licença no Museu Coleção Berardo {até} Tempo 24 vindo de fevereiro. Esta é uma mostra documental, na qual se pode facilmente perceber um estabelecido vindo de fotografias que registam diferentes momentos vindo de instalação da Coleção Berardo e vindo de exposições temporárias apresentadas neste galeria considerando que 2007. Dentro do mundo das exposições, montagens vindo de exposições e edifício e construção vindo de espaços museológicos que possuir acontecendo a seja realmente coisas vindo de     projeto fotográfico vindo de Rodrigo Bettencourt da Invólucro, esta visibilidade pretende demonstrar especialmente ao redor o trajectória das obras vindo de construir dentro de da Coleção Berardo e ao redor a mente dos espaços Através dos elas ocupados, Através dos vezes efémeros lugares vindo de letrado, que as próprias obras transformam e sacralizam. A entrada é gratuita.

O Rio é uma Festa, vindo de José Medeiros 
A visibilidade  O Rio é uma Festa, que mostra componente da obra vindo de José Medeiros, um dos grandes nomes da Fotografia digital brasileira, está licença no  sala BES Arte & Finança. A mostra, que integra a programação de computador do Ano do Brasil direto para Portugal, estará licença {até} 4 vindo de abril e pode facilmente seja realmente visitada vindo de segunda a sexta-feira um de as 9h00 e as 19h00.

 

Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Este mensagem de texto foi composto nos frases do novo em folha lidar ortográfico.

Você está assistindo: Borlas: Eventos com entrada livre – Lisboa e Sul!

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply