Capado assado no forno, Cabidela de galo e Tártaro de toiro bravo: Rodrigo Castelo abre o apetite para 20 receitas de carne

Depois das “Entradas e petiscos”, de João Rodrigues, dos “Peixes” de Noélia Jerónimo, e das sugestões “Vegetarianas” de Ljubomir Stanisic, esta semana inteira, o quarto de cama resultar de receitas de escritor, que é Além disso um aprovação aos produtos portugueses, dá a cumprir 20 propostas de pratos de carne assinadas pelo cozinheiro Rodrigo Castelo. O manual é oferecido junto com o Expresso, esta sexta-feira, Tempo 18 de dezembro.

“Com estas receitas trago-vos aquilo que sou… Uma renda é feita de ver, de nível de sensibilidade, de tanto faz o que o item nos maio oferecer, respeitando-o e dignificando-o porque a sua começando {até} à desenvolvimento o melhor, mantendo regularmente a sua identificação”, explica o cozinheiro e Gerente da Taberna Ó Balcão, para dentro Santarém, que acrescenta: “Aqui trago-vos tanto faz isso, pratos extra complexos, para que arrisquem, e outros muito menos complexos, entretanto que certamente não deixam de nos entregar memórias e sentimentos tão bons quão um tirar proveito de, que neste minuto tanta ausência nos faz”.

TIAGO MIRANDA

“Capado assado no {forno}, junto com arroz das lezírias, grão-de-bico e miúdos”; “Cabidela de galo cocó, hortelã e romã”; “Tártaro de toiro indócil, tostas picantes e barriga teimosa de carpa” e “Jardineira de caracoletas e lagostim do stream” são simplesmente quatro das 20 receitas preparadas para nascente resultar e que refletem o projeto de Rodrigo Castelo enorme protetor dos produtos do Ribatejo, onde os peixes do stream ocupam área exclusivo, muitas vezes conjugados junto com sugestões que chegam da lezíria. Destaque-se Contudo o projeto do cozinheiro junto com a Escola Superior Agrária de Santarém que, não muito, vai fornecer a cumprir dois produtos feitos a sair da maturação de carnes bovinas, nomeadamente, a língua e a barriga teimosa, curadas e fumadas, entretanto Além disso a cecina, um presunto de vaca.

(*20*)

Chef Rodrigo Castelo

TIAGO MIRANDA

Com nascente risco, o Expresso oferece aos seus leitores cinco suplementos junto com receitas que dão a cumprir e fazem o aprovação a esgrima de uma centena de produtos portugueses, muitas vezes injustamente colocados para dentro segundo programa, através da originalidade e mestria de cinco cozinheiros. Ao longo de cinco semanas, a sair de uma sortimento de ingredientes, cada um dos chefs sugere 20 receitas para cada minuto da prato: entradas e petiscos; peixes e mariscos; vegetarianos; carnes; e sobremesas. João Rodrigues, Noélia Jerónimo, Ljubomir Stanisic, Rodrigo Castelo e Michele Marques foram convidados a criar brilho os produtos endógenos e sazonais, alguns virtualmente desconhecidos e bit usados nas cozinhas dos portugueses, para dentro 100 receitas devidamente adaptadas para que possam seja realmente feitas para dentro residência.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Capado assado no forno, Cabidela de galo e Tártaro de toiro bravo: Rodrigo Castelo abre o apetite para 20 receitas de carne

Leia mais:  Restaurante do dia: Propostas renovadas no Cais da Pedra

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply