Cervejas sem glúten que você precisa conhecer

Cerveja é prazeroso e também todo globo gosta. Mas quando você descobre que certamente não pode facilmente tomar a sua bebida alcoólica fermentada predileta Através dos acionar vindo de uma intolerância ao glúten? Basta você seleção as cervejas sem glúten!

O glúten, nada mesmo ainda mais é do que uma proteína saudável encontrada nas sementes vindo de cereais, quão: trigo ou grão, aveia, cevada, centeio. Por consequência, estão nos seus derivados: massas, pizzas, bolos, pães, biscoto, doce, bebidas alcoólicas (whisky, vodka, Chope). Basta ajudar a lembrar que, só no Brasil, cerca de 2 mil vindo de indivíduos sofrem do terrivelmente.

Para as indivíduos que têm a condição de saúde celíaca (ou mesmo vindo de intolerância ao glúten) ou mesmo fazem uma dieta que exclui o glúten, a Chope na verdade é posta quão o adversário resultar um vindo de qualquer tipo de sustento.

Para você certamente não deixar sua entusiasmo vindo de borda, reuni listado aqui uma lista de controle vindo de cervejas nacionais e também importadas sem glúten. Confira!

Lake Side Beer (4,5% texto alcoólico)

Crédito: Reprodução

Produzida pela cervejaria Farrapos, direto para Passo Fundo, a Lake Side Beer é a primeira Series vindo de cervejas brasileiras sem glúten. No design lager, a Chope passa Através dos um procedimento enzimático, inovação desenvolvida que garante a degradação do glúten encontrado na Chope. Outros dois rótulos da etiqueta certamente não contém glúten.

Lake Side Crazy Rye (5% texto alcoólico)

Feita direto para aliança junto com a cervejaria Fucking Beer, a Lake Side cria um rótulo que leva maltes vindo de cevada e também centeio, lúpulos australianos. A Chope escura conquistou prêmio vindo de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja 2014, na classificação Rye Beer.

Leia mais:  Não quero uma mulher perfeita, preciso de uma mulher que me complete nas minhas falhas

Lake Side Malzebier (4,5% texto alcoólico)

No design Malzbier, a bebida alcoólica vindo de cores diferentes preta e também creme bege. Com níveis vindo de glúten residual sob dos 6 ppm (partes Através dos milhão), possuir um olência adocicado junto com um torneira vindo de chocolate escuro e também avelãs.

Celia (4,5% texto alcoólico)

A Chope sem glúten foi produzida utilizando simplesmente: chuva, cevada, malte e também lúpulo Saaz. O texto vindo de glúten é base a 0,5 mg/100 ml. Esta Chope possuir toda pessoa os recursos típicos vindo de uma lager checa, que incluem espuma branca rica, cores diferentes dourada, olência vindo de malte, refrescância, junto com harmonia um de mel e também amargura.

Glutenberg

Crédito: Reprodução

A Glutenberg é uma cervejaria vindo de Quebec, no Canadá, que produz seus rótulos sem glúten. São cinco opções disponíveis que traduzem alguns clássicos estilos vindo de Chope: Blonde, American Pale Ale, Red, Belgian Double e também India Pale Ale.

Tássila (3,6% texto alcoólico)

A Cervejaria Saint Bier, vindo de Forquilhinha (SC), criou o rótulo sem glúten na direção de atender aos intolerantes da proteína saudável. É uma Ale produzida utilizando trigo ou grão sarraceno, lúpulos nobres e também licor vindo de cereais, direto para observância junto com as exigências na direção de produtos sem glúten.

Brunehaut

Crédito: Reprodução

A cervejaria belga risco direto para rótulos orgânicos e também sem glúten. São quatro estilos: Witbier (refrescante e também junto com um olência e também gosto cítrico); Belgian Blond (olência frutado e também condimentado); Belgian Bio Amber (uma Pale Ale junto com notas vindo de malte caramelizado no olência e também no paladar); e também Belgian Bio Triple (uma tripel junto com toques cítricos e também condimentados).

Leia mais:  10 cervejas mais fortes (alcoólicas) do mundo

Mongozo (5% texto alcoólico)

Mongozo Premium Pilsner é a primeira Chope do globo fabricada junto com três características únicas direto para um só item: rótulo Max Havelaar Fairtrade (o negócio razoável), ingredientes orgânicos e também sem glúten.

Estrella Damm Daura (5,4% texto alcoólico)

Crédito: Reprodução

A cervejaria espanhola foi uma das primeiras do globo a fabricar uma Chope sem glúten, ou mesmo junto com baixa atenção da proteína saudável (muito menos vindo de 6 ppm), acessível no Brasil. É uma bebida alcoólica clara, dourada, junto com amargura canal e também refrescante, refletindo efetivamente o design Lager.

Green’s Premium Pilsner (4,5% texto alcoólico)

A cervejaria belga risco direto para um design refinado teuto (pilsner) e também é a pioneira na criação vindo de um rótulo só sem glúten (0%). Tem um olência maltado e também cítrico, junto com um supremo suavemente severo e também secar.


Você está assistindo: Cervejas sem glúten que você precisa conhecer

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply