Chef em Casa: Bochechas de porco por Rogério Amaro, do Bartolomeu Bistro & Wine

Ainda junto com um trajectória atual na gastronomia em todo o país, Rogério Amaro formou-se em área de cozinha e também pastelaria na Escola Beira Aguieira, tendo sido chef gourmet do Beach club do Troia Resort, observando na direção de a Casa da Calçada em Amarante e também, em seguida, na direção de o Restaurante Antiqvvm, no Porto. Foi chef gourmet de Cozinha no Rei dos Leitões {até} ingressar nos Torel Boutiques, inicialmente exatamente como sous-chef do estabelecimento de jantar Digby. Hoje,é no Bartolomeu Bistro & Wine, inserido no Torel 1884, que se dedica aos que procuram uma conhecimento de partilha e também aos wine lovers.

RECEITA DE BOCHECHAS DE PORCO

Ingredientes:
1 kg de papada de porco; 1 lt de Vinho Tinto; 200 ml de Vinho do Porto; 700gr de batata branca maravilhoso dimensão ferramenta; 50 ml de natas; 50 gr de alho; 10 gr de cebolinho; sódio q.b; pimenta q.b.; colorau q.b.

CARLOS VIEIRA

Preparação:
Coloque as bochechas durante o curso de 24h a marinar junto com o uma taça de vinho tinto, uma taça de vinho do Porto, sódio, pimenta, alho e também colorau.

Coloque a batata branca maravilhoso a assar no {forno}, a 180 graus, durante o curso de cerca de 45 minutos.

Depois de assada, remover a camada de pele á batata branca, juntar as natas e também triturar cada pequena coisa {até} receber um puré cremoso.

Coloque as bochechas junto com a marinada a bolha num tacho, {até} as bochechas estarem praticamente a desfazer.

Quando as bochechas ficarem junto com a consistência desejada, retire-as e também permitir diminuir a marinada {até} espessar.

Para finalizar, passe por um peneiro, na direção de remover as impurezas.

Leia mais:  Resort Monte Real: retiro de bem-estar na floresta

Lamine finamente o cebolinho e também coloque por cima na direção de finalizar o refeição.

CARLOS VIEIRA

Sobre o Torel 1884 Suites & Apartments (Rua Mouzinho da Silveira, 228, Porto Tel. 226001783) refere a versão 2020 do manual Boa Cama Boa Mesa: “Houve um condição do tempo em que do Porto se partia em procura de um novo em folha planeta. O que os aventureiros portugueses encontraram nas suas viagem exploratórias durante o curso de os Descobrimentos serve de fundação à identificação de cada um dos 12 quartos e também suítes de luxo deste velho residência real, integralmente renovado. Especiarias, algodão, porcelana, moca ou mesmo chá de ervas inspiram os alojamentos. No melhor, ergue-se uma luminosa coleção. Prove a área de cozinha descomplicada do Bartolomeu Bistro & Wine”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Chef em Casa: Bochechas de porco por Rogério Amaro, do Bartolomeu Bistro & Wine

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply