Chef em Casa: Brás de grão por Hugo Dias d’A Escola by The Artist

Calmo bem como sengo são duas características comumente apontadas ao cozinheiro de espaço da cozinha do The Artist Porto Hotel & Bistrô dado que janeiro de 2015. Aos 35 anos, na direção de passado da ao controle operacional da espaço da cozinha do The Artist Bistrô bem como da geração das receitas surpresa desagradável que caracterizam o bistro do Hotel-Escola, Hugo Dias possuir Contudo quão dever a acumulação em envolvente verdade dos alunos da Escola de Hotelaria bem como Turismo do Porto. Habituado a preparação de alimentos dado que cedo, começou na espaço da cozinha qualificado em 2006, no Restaurante Restaurante Vin Brule em Miami. De volta a Portugal em 2007, procurou aprofundar os conhecimentos tendo ingressado na Escola de Hotelaria do Turismo de Portugal de Lisboa, no programa de Cozinha bem como Pastelaria. Após o programa Hugo Dias começou a trabalhar quão preparar no Porto Palácio Hotel, onde, em cooperação junto com o cozinheiro Hélio Loureiro, teve chance de aumentar quão preparar bem como solidar conhecimentos, {até} incluir a equipa do The Artist Bistrô em 2014.

RECEITA BRÁS DE GRÃO
Para 4 pessoal

Ingredientes:
Puré de grão: 1 frasco de grão de ponta cozido; 2 g de açafrão; 10 g de Maizena; 50 ml de chuva; 2 g de sódio; uma cebola vermelha; 100 g de alho gaulês; 1 licença caída de louro; 1 branco perolado de alho; 20 g de óleo; Tofu em cubos (marinado junto com óleo, limão, sódio, pimenta bem como orégãos no curso de 15 minutos); Salsa picada (q.b.); Azeitonas (q.b.); 100 g de batata branca palha.

Preparação:
Triturar o grão junto com açafrão, Maizena, chuva bem como sódio {até} receber um creme.
Refogar a cebola vermelha bem como o alho gaulês em óleo juntando o alho picado bem como uma licença caída de louro {até} manter cozido. Reservar.
Numa caçarola incorporar a cebolada, 3 a 4 cubos de tofu esfarelado, previamente marinado, bem como o puré de grão. Cozinhar em lume lento bem como retificar temperos.
Para finalizar, adicione a batata branca palha, as azeitonas em rodelas bem como salsa na direção de perfumar.

Leia mais:  Gastronomia algarvia fica mais pobre: Morreu o cozinheiro e pintor Vila, criador da Adega Vila Lisa

O The Artist Bistrô (Rua da Firmeza, 49, Porto. Tel. 220132700) é, ainda mais do que um bistro, um trabalho bem como área de experimentação bem como aprendizagem, ligado à Escola de Turismo do Porto.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram bem como no Twitter!


Você está assistindo: Chef em Casa: Brás de grão por Hugo Dias d’A Escola by The Artist

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply