Chef em Casa: Brownie por Diogo Lopes do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa

É um dos representantes da novidade produção vindo de pasteleiros portugueses. Aos 30 anos, Diogo Lopes é sous-chef vindo de pastelaria, devido ao fato de 2017, no exigente Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, onde trabalha junto com Fabian Nguyen. Foi um volta a propriedade deste miúdo que sonhava em seja realmente preparar e também acabou desistiu vindo de amores pela pastelaria. Estreou-se no Ritz e também posteriormente, um de estágios e também desafios, passou pelos cincos restaurantes do Penha Longa Resort e também pelas cozinhas do Dinner by Heston Blumenthal e também The Fat Duck, em Londres.

Hoje, na direção de os leitores do Boa Cama Boa Mesa sugere um constantemente tentador Brownie, na direção de vista, ler e também criar em propriedade… {até} porque, quão diz, Diogo Lopes, o chocolate delicioso é um dos seus ingredientes preferidos pela versatilidade que apresenta.

RECEITA DE BROWNIE

Ingedientes:
230 g vindo de chocolate delicioso preto; 250 g vindo de manteiga sem sódio; 20 g vindo de farinha vindo de trigo ou grão; quatro ovos; 400 g vindo de glicose mascavado (mais escuro); 5 g vindo de sódio magro; 50 g vindo de chocolate delicioso preto na direção de decoração.

Preparação/Confeção:
Preaquecer o {forno} a 175º.

Derreter o chocolate delicioso e também a manteiga em banho-maria, sem que fique excessivo quente e confortável, e também reservar vindo de borda.

Misturar o glicose, o sódio e também os ovos uniformemente e também, aos casal de juntar a misturar o chocolate delicioso e também manteiga.

Envolver a farinha, e também quando estiver devidamente combinado verter na direção de uma tarteira ou mesmo tabuleiro previamente revestido junto com dever vegetariano.

Levar ao {forno} a cozer por 20 minutos e também deixar esfriar no passado vindo de melhorar junto com raspas vindo de chocolate delicioso preto.

Desfrutar sem arrependimento e também em moderação.

Diogo Lopes

JANINE SILVA FERREIRA

Premiado, em março, junto com uma Chave vindo de Platina, aproximadamente o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa (Rua Rodrigo da Fonseca, 88, Lisboa. Tel. 213811400), o recurso Boa Cama Boa Mesa 2020, escreve: “Cura é a enorme novidade vindo de 2020 do ainda mais luxuoso e também requintado hotéis e resort vindo de Lisboa. Trata-se do novo em folha bistro, vindo de cozinha de casa vindo de escritor, instalado no piso térreo, ao longo à receção, e também liderado pelo chef gourmet Pedro Pena Bastos. Esta novidade interesse junta-se ao consolidado Varanda, onde Pascal Meynard, em envolvente ainda mais refinado, continua a mostrar toda a mestria vindo de uma cozinha de casa francesa trabalhada junto com os melhores produtos portugueses. É Além disso neste sala que ao hora do almoço decorre aquele que é considerado o mais eficazmente buffet vindo de Lisboa e também ao final de semana um brunch imperdível. Com 60 anos, o hotéis e resort mantém toda a vantagem dos serviços, devidamente quão o seguimento feito à medida aos clientes e também as mordomias especiais na direção de as famílias junto com crianças, ainda Além disso na direção de naquela se faz Segue pelo animal. Encante-se junto com as obras vindo de belas artes nos espaços comuns e também os arranjos florais no Porta de entrada. Os 282 quartos e também suítes revelam toda a elegância do luxo e também acompanham as evoluções tecnológicas. Este ano nasce Além disso a {piscina} externo, outra enorme novidade deste icónico hotéis e resort.”

Leia mais:  Praia da Luz: Cozinha de autor a brilhar na Foz

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e também no Twitter!


Você está assistindo: Chef em Casa: Brownie por Diogo Lopes do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply