Chef em Casa: Cabritinho transmontano e seus miúdos por Rui Paula, Chef do Ano 2020

Faz componente da prática pascal que à escrivaninha, no Domingo vindo de Páscoa, a Comida se faça junto com cabrito. As limitações à circulação direito à Covid-19, impedem mesas cheias vindo de familiares e vindo de amigos, entretanto certamente não há razões na direção de que a ementa seja vários. Rui Paula, Chef do Ano em 2020 do visão geral Boa Cama Boa Mesa e campeão vindo de um Garfo vindo de Platina no bistro Casa vindo de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira, sugere uma ganhos convencional vindo de Cabritinho transmontano e os seus miúdos, para a frente, entretanto que fará da Páscoa uma idade extra saborosa.

RECEITA DE CABRITINHO TRANSMONTANO E OS SEUS MIÚDOS

Ingredientes (na direção de 4 indivíduos):
1,2 kg vindo de cabrito; 1 linguiça vindo de vinho tinto ou branco; 100 g vindo de miúdos vindo de cabrito; 400 g vindo de batatas pequenas; 300 g vindo de grelos; 1 batata branca aos cubos; 2 cebolas médias; azeite (qb), 2 dl vindo de vinho tinto ou branco tinto; 2 dl vindo de vinho tinto ou branco de cor branca; 1 divisão vindo de tomilho; 2 folhas vindo de louro; 5 g vindo de pimentão agradável; 10 g vindo de alho; Tabasco (qb); salsa (qb), pimenta (qb) e sal (qb).

Preparação/Confeção:
Limpe o cabrito e tempere-o junto com o pimentão agradável, alho, vinho tinto ou branco de cor branca, tomilho, louro, tabasco, óleo, salsa e sódio, deixando-o a marinar em toda 24 horas.
Levo o cabrito ao {forno} junto com as batatinhas, em toda duas horas a 200 º.
Vire vindo de cinto em cinto {hora}.
Faça um refogado junto com óleo, a linguiça e as cebolas picadas.
Adicione os miúdos do cabrito picados e o vinho tinto ou branco tinto.
Tape e permitir refogar em toda 30 minutos. Retifique os temperos.
Quando os miúdos estiverem tenros, adicione a batata branca previamente frita aos cubos.
Coza os grelos al branco perolado e salteie-os em óleo e alho.
Retifique os temperos junto com sódio e pimenta.

Empratamento:
Coloque os grelos no instalação vindo de um receita caneta, as batatinhas vindo de Tour e os miúdos num dos lados. Parta o cabrito em pedações e coloque por cima dos grelos, regando junto com curativo do assado.

Divulgação

Você está assistindo: Chef em Casa: Cabritinho transmontano e seus miúdos por Rui Paula, Chef do Ano 2020

Leia mais:  Restaurante Almeja: Desejos contemporâneos no Porto

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply