Com acesso exclusivo a praia paradisíaca, Pestana Tróia Eco-Resort já reabriu

Em funcionamento somente para proprietários durante a pandemia de covid-19, o Pestana Tróia Eco-Resort abriu portas das villas e residências no pretérito dia 22 de maio, muito porquê dos três portões exclusivos que dão acesso a um vasto e selvagem areão, com vista para a Arrábida. Na verdade, o resort tem uma frente de praia de 2 km, totalmente vedada, o que se torna no melhor garante de distanciamento social, mesmo nos meses de julho e agosto. Conte ainda com o esteio de um bar de praia. Faça AQUI uma visitante a 360º ao Pestana Tróia.

Refira-se que o Pestana Tróia Eco-Resort ocupa uma dimensão de 100 hectares, dos quais 50% são Suplente Originário e, dos restantes, somente 10% foram ocupados por construções, entre as quais 180 unidade de alojamento, geridas pelo grupo hoteleiro. As ligações entre os vários espaços do resort são feitas através de ciclovias e passadiços de madeira, a pé ou de bicicleta. Cá, em férias ou termo de semana de lazer, o viatura é “convidado” a permanecer tranquilamente estacionado.

As próprias villas e apartamentos, entre duas e 10 pessoas, estão perfeitamente enquadrados com a natureza envolvente, “minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos, sendo os jardins compostos por vegetalidade autóctones e areia branca, convidando os hóspedes a uma vivência mais ecológica”. Para quem procura maior exclusividade, muitas das villas, algumas a 300 metros da praia, dispõem de piscina privada, entre outras comodidades. As tarifas, que obrigam a um mínimo de duas noites de alojamento, começam em €170/dia, conforme informa o site de reservas do Pestana Tróia Eco-Resort, valor para as Green Villas, com capacidade máxima para quatro pessoas, e equipada com kitchenette e sala. Recorde-se que não existe serviço de pequeno-almoço, nem de catering, mas o restaurante do resort, localizado na zona de receção, oriente ano vai ter mercearia e minimercado.

Leia mais:  Chef do Ano 2020, Rui Paula abre hotel no Douro

Medidas “Clean & Safe”

Para a reabertura ao público, o resort, localizado entre Tróia e a Comporta, implementou um conjunto de ações preventivas de segurança e higiene, que incluem, entre outras, o fechamento dos espaços comuns (ginásios, piscinas interiores e exteriores, saunas, banho turco, salas de convívio, campos de jogos, casas de banho e balneários) e a limpeza e limpeza regular, quer dos espaços de acesso geral, quer das unidades de alojamento (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação).

Os colaboradores usam equipamentos de proteção pessoal (máscaras, viseiras, protetores de sapatos, luvas, álcool-gel) e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratória da Direção-Universal da Saúde. Para quem preferir maior independência pode requerer um kit de limpeza e outro de roupa e tratar, pessoalmente, da villa que reservou para uns dias de folga e tranquilidade junto ao mar. O Pestana Tróia Eco-Resort (EN 253-1, Tróia. Tel. 265240150) já ostenta selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal

Acompanhe o Boa Leito Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Com acesso exclusivo a praia paradisíaca, Pestana Tróia Eco-Resort já reabriu

Natividade:https://portowords.com
Categoria: viajar

Leave a Reply

Your email address will not be published.