Como conversar com uma mulher

Você superou a barreira da timidez e conseguiu reunir forças para chegar junto dela. Mas, ao se deparar frente a ela, não tem a menor teoria de uma vez que conversar com uma mulher que esteja a termo. O tempo é seu pior inimigo e, quanto mais passa, mas você vê as chances de permanecer com ela se esvaírem.

Reunimos algumas dicas para você ultrapassar esse muro e ter uma interação lícito com a pequena que está de olho.

Não se prenda a regras

Saiba uma vez que ter matéria para conversar com uma mulher

Por mais que te vendam por aí um método infalível, com fórmulas matemáticas, diálogos marcados para usar em situações A ou B, entenda que isso pode até funcionar, mas soa sintético demais.

Se a teoria é provar quem você é de verdade e conquistá-la pela sua personalidade, deixe essas fórmulas de lado para seguir esta próxima dica.

Seja você mesmo

Você não consegue trocar teoria de boa com os bróders, ou mesmo com amigas da escola/faculdade ou do trabalho? Por que age dissemelhante quando é a pequena que está a termo.

Para conversar com uma mulher, primeiro, tire a sua 10/10 do Olimpo, pare de endeusá-la e trate uma vez que se fosse uma outra pessoa qualquer. Vai ver que sua sentença corporal vai permanecer muito mais tranquila, o papo vai fluir de maneira muito mais fácil e naturalmente

Use temas do envolvente para o papo

como conversar com uma mulher no café

Não tem a menor teoria de uma vez que estrear uma conversa? Pare de tentar pressupor as coisas e use o envolvente e os fatos a seu volta em prol.

Vamos ilustrar com exemplos práticos. Se você está no barzinho, você pode falar de bebidas, da margem, da fileira de coisas que estão acontecendo à noite (uma vez que confusão de seguranças, aquele par ali no esquina que está ensaiando uma volta, etc).

Leia mais:  Belas Mulheres Narigudas

Todo cenário e ação do momento podem gerar uma interação. Não é uma abordagem direta, logo você pode se sentir mais seguro sem ter terror de tomar um não logo de rostro. Logo, você analisa o terreno e, se se sentir esperançoso, pode aumentar a intensidade da abordagem.

Situação passada ou situação hipotética

Storytelling é a capacidade de racontar histórias relevantes. Você pode fazer isso começando com uma pergunta trivial, do tipo: “Como foi o seu dia?”. Para logo, se ela der fenda, tentar emendar um ocorrência que lhe ocorreu, uma vez que um dia ruim de má sorte, uma confusão no trânsito que passou, ou uma decisão que precisa fazer e ainda não sabe qual.

Dessa forma, vai acrescentando intimidade, atraindo a atenção dela e o papo vai fluindo naturalmente.

Seja um bom ouvinte

como conversar com uma mulher 3

Às vezes, o que ela precisa é de alguém que ouça o que ela tem a manifestar. E, no meio da interação com ela, ela desenrole uma história complexa e enxurro de detalhes.

Use o papo a seu obséquio, demonstre que é um bom ouvinte interagindo com as situações que ela está dando.

Não precisa ter um exemplo para tudo, isso até soa pedante. Mas, pergunte detalhes, use trechos para fazer observações e mostre que está interessado no que ela tem a manifestar e com a vida dela.

Tenha assuntos inteligentes para conversar com uma mulher

Como se trata de um início de abordagem, é importante passar uma boa imagem. Evite ter aquele momento narcisista de falar só sobre seus feitos e conquistas para provar para ela que você tem um bom teor.

Para não se embananar, tente falar de assuntos que tenha um notório controle mas, que ela também consiga interagir ou ter interesse. Assim, se informar de atualidades, coisas que estão acontecendo agora, pesquisas e curiosidades geram boa conversa.

Leia mais:  9 Receitas simples de drinks com Gin para se refrescar no calor

Evite temas polêmicos dos quais ela possa ter uma opinião dissemelhante da sua. Pelo menos, nos primeiros encontros.


Você está assistindo: Como conversar com uma mulher

Manancial:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply