Como fazer: Pimentos de forno

O item: Pimento
O pimento é uma hortaliça que se caracteriza Através dos se presente de diferentes formas, cores ou mesmo sabores. O ambiente amigável, o amarelado e também o avermelhado são as variedades extra conhecidas. Porém, existem outras variedades em vez exóticas, exatamente como de cor branca, tolet, azulado, Sombrio e também laranja. Consoante o dimensão podem originar diferentes frutos: fruto pesado, exatamente como os pimentões, frutos de pequeno dimensão, exatamente como os pimentos de Padrón ou mesmo os frutos substancialmente estreitos e também alongados, exatamente como as malaguetas. São vitualhas ricos para dentro vitaminas, minerais e também junto com um poderoso energia antioxidante. Os pimentos são muito versáteis e também populares na gastronomia portuguesa.

A renda: Pimentos de forno
Tempo: Preparação – 15 minutos, Confeção – 15 minutos – 4 Pessoas

Ingredientes:
4 pimentos
4 dentes de alho
20 ml óleo
sódio (q.b.)

Preparação:
1 –
Preparar as brasas e também, uando estiverem efetivamente quentes, deixar livrar-se de os pimentos {até} que a camada de pele fique cuidadosamente negra.
2 – Retirar e também reservar dentro de de um saco na direção de que ganhe vapor pesado de chuva e também a camada de pele descole da carne de porco dos pimentos.
3 – Nesse minuto, retire com muito cuidado todas as casaco e também lave substancialmente prontamente na direção de limpar toda pessoa os vestígios de camada de pele.
4 – Retire de seguida os pés e também limpo o dentro de sementes.
5 – Corte os pimentos para dentro pedaços grandes e também coloque numa caçarola baixa.
6 – Tempere junto com sódio, coloque em vez óleo e também os dentes de alho laminados
Através dos cima.
7 – Leve ao forno a 180°C no curso de 15 minutos ou mesmo {até} que fiquem assados e também as lâminas de alho efetivamente douradas.

Leia mais:  Há enguias do Tejo para provar Salvaterra de Magos!

Fotos: Tiago Miranda

Esta renda exclusiva foi publicada na realidade no suplemento exclusivo editado pelo Expresso, no Tempo 27 de novembro de 2020, que teve o pedestal da MAKRO

Você está assistindo: Como fazer: Pimentos de forno

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply