Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Existem poucas verdades universais com as quais nossa equipe, meros seres humanos, podemos conceder: o cordão fio USB consistentemente está de couro cabeludo na direção de pobre na primeira tentar, todo globo na verdade cometeu qualquer asneira na tempo de vida bem como términos são um saco.

Felizmente, você maio administrador um fato simples comprovado na direção de remédio o inicialmente complicação: o pouco assinar do USB que você requisito encaixar está no levando do cordão fio. Términos, porém, certamente não são vencidos pela ciência. Ou pelo muito menos é nisso que a gente acredita.

Porém, um pouco bem como crescente corpo físico da obras literárias científica sugere que você possa “piratear” sua separando-se. Embora certamente não haja uma tratamento mágica na direção de um alma partido, a estudo sugere que existem algumas práticas que você maio ajudar a fazer na direção de Apoio, suporte a bater sua separando-se, bem como férias dela uma Individual mais eficazmente bem como ainda mais descamação grossa.

Gary Lewandowski é um cientista da Universidade de Monmouth que estuda relacionamentos românticos. Ele fundou o blog ScienceofRelationships.com bem como conversou com o portal norte-americano Daily Dot aproximadamente algumas dicas, com fundação direto para sua própria estudo, que você maio uso na direção de se orientar Depois disso do fim de um relacionamento:

Corte todo o Conectar com Através dos um clima

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Nos primeiros dias, semanas bem como {até} meses Depois disso de uma separando-se, maio seja realmente tentador pensar que você maio ganho ao configuração quão as {coisas} estavam no passado de você namorar com a pequena – por fim, vocês eram amigos, as {coisas} eram fáceis. Bem como, Depois disso, vocês chegaram a se amar, certamente não se amaram? Então, Através dos que certamente não tentar de novo em folha? A estudo, porém, sugere o contrário. Casais que reatam geralmente são Contudo ainda mais infelizes do que eram na primeira vez que namoraram. “Você vontade recompensa uma ruptura quão uma escolha séria – o que desejo que tenha causado o fim mais provável Contudo está ‘ativo’, depois disso certamente não há definitivamente nenhum objetivo na direção de ganho na parte de trás de nessa escolha”, disse Lewandowski.

Leia mais:  4 dicas para falar com ela

A ponteiro, aliás, é trinchar o Conectar com {até} nas redes sociais: “Eu acho que o ainda mais apólice de seguro é certamente não seguir bem como certamente não preservar a companheirismo com a passado nas mídias sociais”, disse Lewandowski. Se você está consistentemente aderindo a sua passado no Instagram bem como no Facebook – acredite, todo mundo nossa equipe na verdade fizemos isso – maio seja realmente Contudo ainda mais desafiador bater.

Quando você está dificuldade Através dos ter sido {recentemente} descartado, ou mesmo se sentindo excluído bem como ignorado, você requisito de um clima na direção de si exatamente o mesmo.

Retome o relacionamento com por conta própria

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Este é o final sugestões de Lewandowski: volte na direção de seus hobbies antigos. Muitas vezes, quando as indivíduos entram direto para relacionamentos, podem deixar de praticar algumas de suas atividades favoritas porque a parceira certamente não curtia ou mesmo certamente não participava delas. Então, volte a ajudar a fazer o que você amava ajudar a fazer no passado de namorar.

As indivíduos nos relacionamentos “tendem a coloque em nas partes de si mesmas que mais eficazmente acomodam seus parceiros”, segundo Lewandowski. Bem como quando essa conexão se dissolve, uma componente de sua Individual se dissolve com ela, disse o cientista. Então, redescobrir as {coisas} que você costumava ajudar a fazer no passado de estar com a sua passado serve quão uma presente de que você Contudo é uma Individual completa sem ela.

Escreva aproximadamente isso

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Lewandowski disse que sua estudo descobriu que criando seus pensamentos bem como sentimentos podem Apoio, suporte a bater uma ruptura. Concentrar-se nos resultados positivos do término – quão ter ainda mais clima na direção de seus hobbies, amigos bem como tarefa, Através dos instância – é especificamente valioso. “O que você vontade Fique longe de é uma ruminação excessiva”, disse Lewandowski. “Depois do término, é comum experiência aquele impulso de continuar falando aproximadamente ele consistentemente. Porém, chega uma {hora} que isso isso se torna muito prejudicial na direção de a sua bem estar”.

Leia mais:  Até quando minha barba vai nascer? – MHM Responde

Talvez certamente não seja uma boa embarcar direto para Ainda outra namoro logo de pessoa

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

É definitivamente tentador pensar que a mais eficazmente moda de bater um indivíduo é manter com outra Individual. Bem como, Contudo certamente não haja muita evidência na direção de Conselho em linha reta que engatar Ainda outra namoro é uma Coisa alto risco, Lewandowski acha que maio certamente não seja realmente a fator ainda mais produtiva pra você ajudar a fazer.

“Eu acho que as indivíduos passam bit clima presumindo aproximadamente suas escolhas de relacionamento”, disse Lewandowski. “Se você certamente não passar com sucesso um clima direto para profunda imagem aproximadamente todo seu relacionamento anterior, você acaba entrando direto para Ainda outra namoro na direção de cometer os mesmos erros”.

Isso é especificamente verdadeiro se todo seu relacionamento certamente não foi o ainda mais saudável e equilibrado alcançável. Você vontade se perguntar Através dos que você foi atraído Através dos essa Individual bem como o que o fez manter na direção de que a fundo certamente não se repita.

Porém, novas relações podem Apoio, suporte

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Lewandowski explica: “A de longa duração, uma das {coisas} que Apoio, suporte as indivíduos a bater um término é descobrir um relacionamento novo em folha bem como notável”. Mas ele advertiu que um relacionamento novo em folha bem como notável certamente não é o exatamente o mesmo que coloque em direto para um relacionamento qualquer tipo de simplesmente na direção de certamente não manter sozinho.

Ele fez uma semelhança com a redução de trabalho. Você maio arrumar uns bicos na direção de aguentar ou mesmo complementar sua lucro Através dos um clima, entretanto você desejo fabricar uma profissão nesses bicos ou mesmo desejo conseguir um trabalho que definitivamente esteja de acordo com seus planos?

Leia mais:  a besta enjaulada na Copa do Mundo 2018

Controle suas expectativas

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Isso é essencial na direção de qualquer tipo de Individual Depois disso de um término, certamente não importa se foi você naquela terminou ou mesmo se você foi naquela levou a bota. As indivíduos são definitivamente ruins ao analisar quão elas vão se experiência aproximadamente situações. Um dos estudos de Lewandowski pediu na direção de que as indivíduos avaliassem o quão severamente elas achariam que se sentiriam se o relacionamento terminasse. Os entrevistados, direto para sua um grande número, disseram que esperavam o pior.

Mas quando ele seguiu com os participantes logo posteriormente terem Tempos passados Através dos um término, a um grande número deles disse que sentia uma combinação de sentimentos positivos bem como negativos aproximadamente o fim. Apenas uma minoria disse que se sentia especificamente severamente.

Você vai bater no todo seu muito próprio clima

Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Certamente não há um prazo de clima pré definido na direção de que você supere o fim. Em alguns casos, as indivíduos superam efetivamente prontamente bem como ficam {até} felizes com o término. Outras vezes, o término maio parecer ruína um indivíduo Através dos dentro de. Porém, se você seguir os conselhos supra, maio ter certeza que vai aguentar, por fim, você na verdade conheceu um indivíduo que virtualmente morreu de paixão?


Você está assistindo: Como lidar com o fim de um relacionamento de acordo com a ciência

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply

Your email address will not be published.