Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Por quente, praticidade ou mesmo Através dos modelo, homens de cabelo comprido consistentemente buscam uma substituto na direção de os fios soltos.

+ Conheça a registro do coque samurai e também os detalhes de exatamente como usar o penteado
+ Veja os principais cortes de cabelo masculino longo na direção de 2017

Prender o cabelo facilita consideravelmente as tarefas diárias e também Além disso resulta para dentro um gráfico muito mais dias modernos e também despojado que o cara dias modernos curte consideravelmente.

Descubra 6 opções de penteados e também exatamente como criar cada um deles:

Top Knot

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

O coque no ensurdecedor da couro cabeludo, Além disso reconhecido exatamente como coque samurai, segue dividindo opiniões Através dos aí: uns curtem, outros odeiam. A fato é que apesar de do dualismo, o top knot continua excepcionalmente proeminente e também é uma substituto estratégia na direção de passar por isso ao meses de verão brasílico.

Fazer um coque é razoavelmente fácil e também você só vai precisar de um elástico: junte os fios junto com as mãos exatamente como se fosse prendê-lo para dentro um rabo de corcel e também decidir sobre a elevação que realmente quero o coque. O gráfico elegante é conseguido prendendo o cabelo muito mais na direção de cima, ainda a decidir sobre é sua. Dê três voltas no elástico e também tudo pronto, coque feito! Se o todo seu cabelo estiver no duração ferramenta, dê duas voltas e também, na terceira, prenda a ponta do cabelo ao longo junto com o elástico – esse açao deixa o coque junto com uma prega muito mais estilosa.

Meio coque samurai

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Outro penteado efetivamente {legal} é o Centro coque samurai. A única variação um de ele e também o top knot é a montante de cabelo dentro de do coque: você deixa o cabelo da componente base solto e também prende simplesmente a componente primeira classe. Com undercut, o modelo fica Contudo muito mais intrigante!

Leia mais:  A carta de 10 milhões de dólares de Bruce Lee e sobre como conquistar seus objetivos

Se quiser fornecer um faceta Contudo muito mais dias modernos na direção de o penteado, passe bastante de gel e também crie aparência nos fios presos e também solte bastante as mechas na componente primeira classe da couro cabeludo, criando um gráfico muito mais bagunçado.

Top knot junto com dreads

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Para homens de dreads, o coque samurai fica Contudo muito mais texturizado e também estiloso. A Projeto de prender o cabelo é a mesma, a única variação está no Medidas do elástico: exatamente como os dreads são grossos e também o resultar do cabelo é final, o excelente é prender o coque junto com elásticos muito mais grossos e também, de desejo, tirar proveito de dois na direção de garantia a segurança e proteção do penteado.

Alguns homens aderem ao penteado certamente e também raspam as laterais da couro cabeludo na direção de concentrar o resultar simplesmente no levando. Se você realmente quero criar isso ainda possuir apavorado de enjoar, raspe simplesmente os cabelos próximos da ouvido e também, quando soltar o cabelo, os fios superiores vão {esconder} as laterais raspadas.

Rabo de corcel

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

O jeito muito mais eficiente de prender o cabelo comprido masculino continua sendo na verdade o rabo de corcel, ainda a nossa ideia é prender o cabelo efetivamente supra da ouvido, em vez disso de prendê-lo na direção de pobre, na elevação da nuca. O rabo muito mais ensurdecedor deixa o gráfico muito mais estiloso e também muito menos cafona.

Na {hora} de prender, certamente não é exato extensão consideravelmente os fios e também {nem} deixar o elástico colado na couro cabeludo. Quanto muito mais solto os fios ficarem na couro cabeludo, muito mais dias modernos é o resultado final.

Leia mais:  Melhores celulares da Xiaomi para comprar pela internet

Tranças

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Se você estiver conforme de fornecer a homem a golpe e também tentativa muito igual, aposte nas tranças. Fazer um coque e também retrair tranças das laterais da couro cabeludo é uma propensão que transmite casualidade e também elegância.

Certamente não é tão fácil conseqüentemente criar esse estilo de penteado para dentro residência, enfim, trança embutida – exatamente como os modelos supra, efetivamente coladas na couro cabeludo – é um serviço tornado complexo, ainda você pode facilmente levar alguns exemplos na direção de o cabeleireiro e também, aos casal de, conhecer exatamente como criar. A benefício desse penteado é que ele certamente não altera o todo seu gráfico Através dos consideravelmente condição do tempo. Se você certamente não curtir as tranças, é só tirá-las e também tudo pronto.

Meio rabo de corcel

Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Esse penteado é geralmente a primeira ação do Centro coque samurai. Em vez de você fornecer três voltas no rabo de cabalo na direção de transformá-lo para dentro um coque, você na direção de na primeira e também puxa o cabelo.

Para manipular um gráfico muito mais rústico, dê aparência na direção de os fios utilizando uma pomada e também tome supervisão na direção de certamente não retrair cabelo demais na {hora} de formar o rabo. O excelente é retrair os fios dois dedos supra da ponta da ouvido!

Essas são as principais opções na direção de cabelos masculinos compridos! Faltou qualquer penteado que você usa? Comente e também conte na direção de a gente!


Você está assistindo: Como prender cabelo comprido masculino (6 opções de penteados)

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply