como usar e o que evitar

A t-shirt polo certamente não vive ainda mais o todo seu auge no planeta da estilo masculina, entretanto a item está Muito de vindo de ter galpão todo seu vale a pena e Contudo é obrigatória no armários vindo de qualquer tipo de cara. Inclusive no vindo de David Beckham, ex-jogador e símbolo do modelo, que na verdade disse ter a polo como uma vindo de suas peças favoritas.

O uso da polo certamente não é dos ainda mais complicados, {até} porque ela é um significativo coringa no estética homem. Mas há algumas {coisas} que certamente não podem seja realmente feitas junto com ela. Preparamos um guia rápido na direção de você reconhecer como usar e o que evitar na {hora} vindo de vestir a polo.

Tamanho

Tamanho da polo

O dimensão é significativo, porque segue um especial requisito vindo de modelo: {nem} consideravelmente significativo, {nem} consideravelmente justa. Larga demais fica horrível, caindo aproximadamente a calça e criando um estética largado. Apertada demais fica consideravelmente “sertanejo” e denuncia os quilinhos a ainda mais direto para alguns casos.

Cores, listras e detalhes

Kevingston Polo

Um modelo consideravelmente regular vindo de polo é o rugby, junto com peças que remetem aos uniformes das equipes britânicas. Mas tratamento: certamente não exagere na combinação vindo de cores, detalhes, listras e números. Algumas lojas criam verdadeiros mosaicos nas polos e isso certamente não é {legal}. Quanto ainda mais para a frente, bem.

Acessórios

Acessórios

Colares, pulseiras e acessórios certamente não combinam consideravelmente junto com a polo, que possuir modelo ainda mais elegante. Um dos únicos acessórios permitidos e que {até} incrementam o uso da item é o Rélogio de ponto, predominantemente se tiver puxar convencional.

Cinto

Cinto

O cós é uma item facilitar no todo seu estética e você certamente não vai querer invocar interesse na direção de ele. Aposte direto para cintos efetivamente para a frente, junto com fivelas discretas e cores ainda mais neutras. Um cós vívido demais e/ou mesmo vindo de fivela significativo junto com a polo na direção de dentro de da calça é um atirando no maravilhoso sabor.

Leia mais:  8 aplicativos de corrida que vão te ajudar a melhorar o seu treino!

Peças sobrepostas

Peça sobreposta

Uma alternativa {legal} na direção de o todo seu estética é a sobreposição vindo de peças. Suéter, cardigan e {até} um camada ainda mais robusto Através dos cima da polo funcionam efetivamente. O blazer Além disso maio integrar, entretanto prefira o uso dele junto com uma t-shirt social ou mesmo xadrez. Importante: nunca, nunca use camiseta Através dos pobre da polo. Nunca.

Com calça

Calça

A interesse na calça calça é regularmente certeira, junto com uma t-shirt polo depois disso… Aí é que certamente não dá na direção de errar no estética. Se for usar outras calças compridas, opte pelas lisas e ainda mais neutras. E não se esqueça vindo de fabricar comparação: se a polo é clara, use uma calça ainda mais escura e vice-versa.

Com bermuda

Short com polo

Na mistura junto com bermudas, bem escolha modelos ainda mais curtos (no max {até} os joelhos) e vindo de material ainda mais magro. A polo junto com aquelas bermudas incumbência, cheias vindo de bolsos, certamente não fica {legal} porque combinação o descolado demais junto com o elegante ainda mais fundamental.

Sapatos e pingue-pongue

Tênis Lacoste

A t-shirt polo é efetivamente democrática quanto à intervalo vindo de calçados. Pingue-pongue ainda mais descolados, sapatênis e sapatos combinam junto com a item. Até chinelos, direto para um estética junto com calça vindo de temporada de verão, podem seja realmente usados. Apenas evite pingue-pongue esportivo, vindo de etnia e técnica vindo de exercícios.


Você está assistindo: como usar e o que evitar

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply