Condé Nast Traveler anuncia Hot List 2020 e há três hotéis portugueses entre os melhores do mundo

É uma das distinções muito mais cobiçadas no mundo da hotelaria e, entre turistas e empresários, um dos momentos altos vindo de propriedade ano. A prestigiada {publicação} global Condé Nast Traveler, a sair dos Estados Unidos, e da Condé Nast Traveller, baseada no Reino Unido, estão a fornecer a cumprir com a habitual Hot List junto com a opção dos melhores hotéis e resorts vindo de 2020. A lista de controle, atualmente anunciada, inclui a opção dos alojamentos que muito mais impressionaram os editores ao longo dos últimos 12 meses e que mereceram uma vá para detalhada, entre as várias centenas hotéis e resorts visitados.

Na discussão da lista de controle dos 76 novos melhores novos hotéis, distribuídos pelos cinco continentes, a Condé Nast Traveller assume que, quando o mundo reabrir Depois disso da problemas provocada pela Covid-19, cada pequena coisa estará vários, ainda que a sugestão vindo de desconhecido que um hotéis e resort transmite será a mesma, e que os premiados deste ano dão um contributo favorável na direção de os dias que estão na direção de vir.

A Quinta da Comporta, no Carvalhal, o Bairro Alto Hotel, para dentro Lisboa, e o Torel 1884 Suites & Apartments, no Porto, são os três representantes da hotelaria em todo o país que integram a prestigiada Hot List 2020. Recorde-se que, no início vindo de março, o boutique hotéis e resort lisboeta e o hotel da Comporta, que faz cobertura da versão 2020, tinham atualmente sido premiados junto com Chave vindo de vindo de Prata, pelo manual Boa Cama Boa Mesa.

Quinta da Comporta

Na versão vindo de 2020 do manual distribuído junto com o Expresso, aproximadamente a Quinta da Comporta escreve-se que “A {piscina} externo aquecida a esgrima vindo de 30ºC só pede um céus simples na direção de seja realmente obrigatória para dentro qualquer tipo de estação do ano. A ver na direção de os arrozais e o voo das cegonhas são exatamente como dádivas, que têm exatamente como aspecto rouco e especial a cada Tempo o pôr do luz solar. A opção é ir para no edifico que alberga o Oryza Spa, cuja {piscina} dentro oferece exatamente o mesmo postal, passado vindo de tratamentos personalizados e diferente rituais terapêuticos, vários inspirados pelo arroz. A Quinta da Comporta – Wellness Boutique Resort é o inicialmente tarefa hoteleiro do reconhecido engenheiro Miguel Câncio Martins. Desenvolve-se para dentro várias infraestruturas e valências, que têm exatamente como denominador usual o luxo despojado, efetivamente exatamente como o uso vindo de materiais amigos do envolvente. Apetece prolongar a vá para e {absorver} os detalhes dos 73 quartos, suítes e villas. Atente no estabelecimento de jantar e clube, junto com uma tentadora esplanada. Fora vindo de portas existe significativamente na direção de encontrar nas redondezas, a começo pelos areais do Pêgo e Carvalhal, pela apelo do cais palafítico da Carrasqueira, terminando na lugarejo da Comporta.”

Leia mais:  Praia de Alvor: Areal divertido

Sobre o Bairro Alto Hotel pode facilmente ler-se, no manual Boa Cama Boa Mesa 2020 que “Lisboa atualmente tinha perca do Bairro Alto Hotel. Por essa explicação a área urbana dá as boas-vindas a uma das muito mais icónicas unidades hoteleiras da recursos, que, no contexto do determinado tarefa vindo de crescimento e renovação, acabou Através dos estar encerrada em toda virtualmente dois anos. Contas feitas, justifica-se a espera. Mais do que aumentar e renovar-se, o hotéis e resort rejuvenesceu na perspectiva, nos espaços e no participação ao consumidor, sem que isso belisque o requinte dos quartos (atualmente são 87), junto com característica na direção de as suítes vindo de marca comercial, no segundo piso. Sem desprimor na direção de a pastelaria e o céu/estabelecimento de jantar, na área térrea, é no melhor que estão as grandes apostas. O popular Terraço BAH transformou-se num rooftop especial na direção de hóspedes. Em pagamento, há um novo em folha terraço, junto com uma panorâmica invejável na direção de a área urbana e o Tejo. Tem a seu próprio borda o BAHR, o cocktail clube e estabelecimento de jantar junto com área da cozinha ensejo, tal qual seleção de comida é da autoria do cozinheiro criativo Nuno Mendes, que perfil junto com Bruno Rocha (um retorno) exatamente como cozinheiro exec. O Centro vindo de Wellness & Fitness, localizado no segundo piso, é outra das novidades.”

Atualmente aproximadamente o Torel 1884 Suites & Apartments diz-se na versão vindo de 2020 do manual Boa Cama Boa Mesa que “Houve um condição do tempo para dentro que do Porto se partia para dentro procura vindo de um novo em folha mundo. O que os aventureiros portugueses encontraram nas suas viajando exploratórias em toda os Descobrimentos serve vindo de inferior à identificação vindo de cada um dos 12 quartos e suítes vindo de luxo deste histórico residência real, integralmente renovado. Especiarias, algodão, porcelana, moca ou mesmo chá de ervas inspiram os alojamentos. No melhor, ergue-se uma luminosa coleção. Prove a área da cozinha descomplicada do Bartolomeu Bistro & Wine.

Leia mais:  Consoada no Hotel: Jantares incríveis para uma noite feliz

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!


Você está assistindo: Condé Nast Traveler anuncia Hot List 2020 e há três hotéis portugueses entre os melhores do mundo

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leave a Reply