Conheça a Kunyaza, a mais poderosa técnica de masturbação feminina

Uma técnica relacionado ao sexo desenvolvida na África Central (Ruanda, Congo, Uganda bem como Tanzânia) possuir suposto foco Através dos menção (um de os seus praticantes) que ela promove os mais poderosos orgasmos femininos. É a Kunyaza.

https://www.youtube.junto com/watch?v=gV-EStVWsms

A prazo Kunyaza é originária dos povos Rundi da Ruanda, bem como possuir dois significados distintos, entretanto próximos. O começar com é criar xixi; o segundo é o ato da ejaculação feminina decorrente da técnica.

No Kunyaza, a feminino costuma expelir uma volume maior de líquidos vaginais, objetivo pelo qual o frase deu sinônimo a “atividade sexual úmido”. A técnica é considerada uma técnica convencional da Ruanda, bem como o folclore bem conhecido sugere que ela remonte à Terceira Dinastia, quando uma rainha escolheu um proteção verdade na direção de ter relações junto com ela. Com substancialmente nervosismo, ele acabou broxando. Para certamente não deixá-la na Palma, ele desenvolveu um estratégia de fornecer deleite: friccionando a glande de todo seu pênis {contra} os grandes bem como pequenos lábios bem como Além disso no clitóris da rainha.

Como funciona o Kunyaza?

shutterstock

Segundo o conferencista N. Bizimana, {responsável} Através dos um estudo de pesquisa entrevistando 58 mulheres da África Central, o Kunyaza vem de uma longa personalizado. Pessoas supra de 70 anos entrevistadas para dentro 1986 confirmaram que seus avós na verdade usavam a técnica, o que métodos (PL) que a técnica possuir no mais baixo 150 anos.

No Kunyaza, o concentração do deleite está na feminino, é ela naquela domina a doença. Ela participa cooperando junto com todo seu companheiro escolhendo os estímulos que deseja obter bem como a força do avaliar que será utilizado, conseqüentemente exatamente como comunicando ao companheiro quais são as partes de sua vagina que respondem melhorar aos estímulos que ele tenta enviar.

Leia mais:  5 truques comprovados para você não ficar careca

Existem dois tipos de estimulação no Kunyaza: a externa bem como a interna. Nas duas, o cara possuir exatamente como propósito promover tudo de uma vez diferentes zonas erógenas femininas localizadas na localização genital.

Estimulação externa

Reprodução

Na técnica mais fácil, o cara fricciona para dentro avaliar em progresso o clitóris junto com a couro cabeludo do todo seu braço ou perna ereto, podendo pegada junto com uma Palma ou mesmo um de o mãos indicação bem como ferramenta, movendo na mesma taxa debaixo na direção de cima ou mesmo de um borda na direção de o mais um, passando Através dos toda a magnitude da vulva.

Ele pode facilmente intervalar junto com movimentos circulares, para dentro sensação horário ou mesmo anti-horário. O clitóris bem como os grandes bem como pequenos lábios Além disso podem seja realmente estimulados a sair de movimentos de zigzag.

Na estimulação externa, o cara passa (sem penetrar) o braço ou perna Através dos toda magnitude da vulva de sua parceira. Como a fricção pode facilmente originar especial desconforto, recomenda-se fazer uso de seiva ou mesmo óleo lubrificante, situação a localização certamente não esteja normalmente lubrificada.

Na fenda de {entrada}

shutterstock

Com a lubrificação vaginal estimulada pelas preliminares, o cara introduz o pênis para dentro atividade de entra bem como sai.

Depois que o pênis estiver untado pela vagina, ele toma novamente para dentro mãos (pode facilmente seja realmente um de o mãos indicação bem como ferramenta) bem como retorna a estimulação externa.

Vale aconselhar que {nem} constantemente é a resistência tenacidade a melhorar Projeto de promover, bem como certamente o jeito. Deixe a feminino conduzir bem como educar qual é a melhorar Projeto bem como mais excitante.

Leia mais:  12 musicas de sertanejo que são foda e ninguém pode negar

A medida que a vagina fica mais molhada, o cara repete os mesmos movimentos circulares na posição dos lábios menores. Seguindo, ele vai promover, junto com o exatamente o mesmo atividade, o clitóris, pequenos lábios bem como posição vaginal.

O chave está na estimulação do clitóris Através dos todo inteiro (certamente não somente na componente externa), entretanto {até} a quadro, Armação base da posição da vagina.

Depois, o cara passa a promover um novo em folha aspecto, o períneo. Faça carícias junto com a couro cabeludo do pênis do corpo físico do clitóris {até} a localização anterior ao ânus.

Estimulação interna

shutterstock

Na {hora} da estimulação interna, o cara segura todo seu pênis junto com as mãos bem como faz movimentos intravaginais horizontais, verticais bem como circulares. A problema listado abaixo está para dentro promover em linha reta as paredes do estações vaginal, junto com mais terminações nervosas, proporcionando mais deleite do que a penetração convencional.

O cara pode facilmente tornar a transa Contudo mais excitante alternando penetrações superficiais junto com outras mais profundas.

Tanto na estimulação interna quanto externa, o avaliar bem como a resistência tenacidade dos movimentos inicia de Projeto lenta bem como delicada, bem como vai realçando de arranjo junto com a excitação bem como da lubrificação das áreas envolvidas.

Squirting, fluídos bem como secreções

Reprodução

A técnica do Kunyaza é conhecida Através dos criar junto com que a feminino produza uma maior quantia de líquidos, que acaba Além disso lubrificando o pênis do companheiro.

Em Ruanda, o frase utilizado na direção de o fluido secretado no curso de o Kunyaza recebe o título de amavangigo ou mesmo ibinyare (que listado abaixo conhecemos pelo título de squirting). O fluido expelido é descrito exatamente como uma secreção transparente ou mesmo suavemente branca.

Leia mais:  6 motivos para assistir e 4 para não ver a nova série da Netflix

A consistência bem como o odor Além disso divergem: enquanto a urina é constantemente aquosa, junto com poderoso odor de amônia; o amavangigo pode facilmente seja realmente mais grosso bem como suavemente grudento, bem como tipicamente certamente não apresenta odor.

O que conhecer junto com isso tanto faz

shutterstock

Apesar de ter um prática bem como Projeto vários de excitação feminina, o Kunyaza pode facilmente show muitas lições na direção de nossos especialistas que certamente não temos Conectar com a sociedade africana.

– Preocupação final para dentro promover o órgão do corpo relacionado ao sexo senhora;
– A penetração certamente não é um de cada tipo propósito da transa;
– Explorar mais as zonas erógenas da genitália;
– Conhecer o clitóris exatamente como todo (bem como certamente não só a componente que sai na direção de fora);
– Explorar a nível de sensibilidade do estações vagina (bem como suas paredes);
– A relevância para dentro devotar um clima final na direção de as preliminares;
– Ter a opção de promover a ejaculação feminina.

Fonte: Clitoris Livre bem como RedPepper


Você está assistindo: Conheça a Kunyaza, a mais poderosa técnica de masturbação feminina

Fonte: https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply