Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do planeta, segundo a ciência

Pense rápido: se você fosse optar o corpo feminino mais perfeito do mundo, quem você apostaria?

Gisele Bündchen? Scarlett Johansson? Angelina Jolie? Mila Kunis?

Desculpe desapontá-lo, mas a resposta certa é essa mulher supra, a atriz britânica Kelly Brook.

+ 5 coisas que uma gordinha precisa saber
+ Se inscreva no ducto do Manual do Varão Moderno no Youtube

Não fique assustado, quem elegeu a mulher de belas curvas naturais porquê o corpo mais perfeito do mundo não fui eu, foi um estudo realizado pela Universidade do Texas que quebrou todos os paradigmas anunciados por aí.

Com 35 anos, 1,68 metros de profundeza e pesando 75 quilos, a mulher de cabelos castanhos, sem silicole ou incisões cirúrgicas, que come um Big Mac com batatas sem culpa, foge de dietas absurdas, tem preguiça para fazer atividades físicas alcançou o posto sumo.

O estudo baseia-se na premissa de que todas as partes do seu corpo são impecavelmente proporcionais. A pesquisa levou em consideração diversos fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. O roupa que levou Brook ao topo da lista é a razão entre as medidas de sua cintura e se quadril.

Reprodução

Segundo os especialistas, toda mulher que obtenha o número 0,7 nessa conta é considerada sedutor. Kelly tem exatamente 0,70588253. A atriz tem 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 91 cm de quadril, muito próximo da proporção que virou padrão nos concursos de miss nos anos 50.

“As mulheres na dezena de 1950 eram muito mais sexy. Isso é o que eu aspiro a semblante. Eu sempre acho que minha mãe me deu esta face, leste corpo e eu sou grato por ele”, assume Kelly Brook.

Leia mais:  Skol Beats Fire e Skol Beats Frost

O que aprender com isso tudo?

Reprodução

Segundo os especialistas (e a nossa opinião), esta pesquisa é importante para desmistificar afirmações de que os homens só se sentem atraído por mulheres extremamente magras, o que levou à construção de um padrão de venustidade bizarro e quase inalcançável.

Quem sabe depois dessa notícia as mulheres comecem aceitar-se porquê são, lindas, cada uma a sua maneira e não somente as de biótipo magro. Evitando, assim, dietas absurdas e mirabolantes que oferecem riscos à sua saúde. Aprenda, mulher, que o corpo perfeito é aquele em que você consiga permanecer muito consigo mesma e que te faça feliz. 🙂

Manancial: Mirror

Siga o MHM no Facebook


Você está assistindo: Conheça a mulher com o corpo mais perfeito do planeta, segundo a ciência

Manancial:https://portowords.com

Categoria: Noticias gerais

Leave a Reply