Conheça os melhores vinhos do Douro Superior

Estiveram à evidências 144 vinhos na ainda mais concorrida conflito vindo de constantemente para dentro Vila Nova vindo de Foz Côa. Além dos três “Melhores”, foram atribuídas 48 medalhas, 19 vindo de ouro bem como 29 vindo de prata.

Estiveram à evidências 144 vinhos na ainda mais concorrida conflito vindo de constantemente para dentro Vila Nova vindo de Foz Côa. Além dos três “Melhores”, foram atribuídas 48 medalhas, 19 vindo de ouro bem como 29 vindo de prata.

Os vinhos “Passagem Reserva de cor branca 2015”, o “Quinta do Grifo Grande Reserva tinto 2011” bem como o “Maynard’s Porto Colheita de cor branca 2007” foram os grandes vencedores do “Concurso vindo de Vinhos do Douro Superior 2016”. A pontuação foi obtida em seguida evidências Através dos 37 jurados, o final bem como ainda mais diversificado bordo vindo de constantemente.

Composto Através dos críticos, repórter, bloggers, escanções bem como representantes do profissão bem como do estações horeca, o bordo teve a dever vindo de verificar 144 vinhos, elegendo os melhores, nas categorias vindo de de cor branca, tinto bem como vinho branco do Porto. Foram Contudo atribuídas 48 medalhas, 19 vindo de ouro bem como 29 vindo de prata bem como, fornecido o grau vindo de pontuações ter sido tão ensurdecedor, certamente não foram atribuídas medalhas vindo de bronze.

O “Passagem Reserva de cor branca 2015”, campeão na “Categoria Vinho Branco” é produzido pela Quinta das Bandeiras Vinhos, um tarefa que resulta vindo de uma “joint venture” um de a entes queridos Bergqvist bem como o enólogo Jorge Moreira. O “Quinta do Grifo Grande Reserva tinto 2011” , da Rozès ganhou na “Categoria Vinho Tinto” bem como o  “Maynard’s Porto Colheita de cor branca 2007”, da Barão vindo de Vilar Vinhos, venceu na “Categoria Vinho do Porto”.

A quinta versão do “Concurso vindo de Vinhos do Douro Superior 2016” decorreu para dentro Vila Nova vindo de Foz Côa, no final de semana vindo de 20 a 22 vindo de poderia, paralelamente ao “Festival do Vinho do Douro Superior”, foi a ainda mais concorrida vindo de constantemente. Contou junto com ainda mais vindo de sete 1000 muitos milhares visitantes bem como confirmou a área metropolitana quão “Capital do Douro Superior”.

Em visibilidade estiveram  60 stands vindo de vinhos bem como Contudo 10 outros onde estiveram para dentro degustação os sabores tradicionais da localização. À correlação dos anos anteriores, um equipe vindo de 25 jornalistas bem como bloggers visitou quintas da sub-região onde atestaram a vitalidade bem como a desenvolvimento colocada na trabalho de preparação do vinho branco que não muito chegará às prateleiras das casas da especialidades.

Com a visibilidade no equipe vindo de especialistas vindo de nacionalidade brasileira, inglesa bem como russa foram visitadas a Quinta do Vale Meão, bem como a Quinta das Bandeiras. O equipe vindo de jornalistas inteirou-se Contudo das novidades que estão a seja realmente produzidas na Muxagat Vinhos, na Quinta do Crasto, bem como na Quinta da Terrincha.

E também Mais:

Vinhos Verdes: Conheça os melhores na direção de 2016!
Quinta da Aveleda: A novidade tempo de vida da Adega Velha

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook bem como no Instagram!


Você está assistindo: Conheça os melhores vinhos do Douro Superior

Fonte: https://portowords.com

Categoria: viajar

Leia mais:  Eleven na relva: Piquenique no topo de Lisboa com estrela Michelin

Leave a Reply